Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-05-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Louco Amor volta a subir, depois de na terça-feira ter feito um resultado pouco visto até agora na novela. Doce Tentação também com uma boa subida, mas Rosa Fogo também continua muito bem no horário. Remédio Santo, de volta à liderança!

Morde e Assopra continua imparável e Morangos agarram o segundo lugar, embora que, continuam mal!

A Tarde É Sua! e Você na TV! a liderarem.

Destaque também para Diário da Manhã, que liderou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é ironico que com os MCA a subirem um pouco, o Jd8 perde a liderança...morde e assopra muito bem (novela muito boa) estou curioso de saber como fina estampa ira aguentar naquele horario)

novelas da TVI muito bem, ambas subiram, sobretudo RS que volta à liderança (ontem o episodio foi bom) e LA

doce tentaçao e rosa fogo: duelo muito bem...apesar de a primeira ganhar, RF faz frente..conseguindo subir...é bom para as generalistas

Lembram-se do resultado de louco amor?

fez um raiting aproximadamente aquele que fez ontem...e fez menos share do que fez ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tanta promoção a Querida Júlia, por irem visitar um preso, nada de novo nas audiências do programa...

Gosto disto - a precisar de férias.

Vamos lá Portugal - a estragar o acesso ao horário nobre da SIC

Essa desculpa do Vamos lá Portugal, não cola muito, até porque o programa tem vindo a fazer resultados razoáveis. As pessoas vem o que querem e se querem aquilo, esperam. Tudo bem que alguma pequena parte pode mudar de canal e esquecer-se do HN da SIC, mas se o GD não tem estado bem, é porque já cansou. Também, amanhã será o seu último episódio, por isso... é de esperar que DD mantenha os resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Panorama mantém-se:

DT 15 - 3 RF

RS 16 - 2 IC

QJ passa dos 19 ... uau.. «ironia»

JdaN finalmente aproveita o seu lead in e arrecada uma vitória sobre o Jda8.

FE + M&A = palavras para q... Bem mas temos que ver a subida dos MCA para cima dos 20! Uau «ironia»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís dúvida, assim como toda a gente que não é fanática e percebe o mínimo de audiências. A concorrência neste momento é forte! "Louco Amor" atinge uma média de 15 pontos de rating e 30% share, e para a novela da SIC "morder" a da TVI terá que caminhar um bocado. Não é impossível, mas não vai ser muito fácil. Ainda assim acredito que "Dancin' Days" vai vencer no horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa desculpa do Vamos lá Portugal, não cola muito, até porque o programa tem vindo a fazer resultados razoáveis. As pessoas vem o que querem e se querem aquilo, esperam. Tudo bem que alguma pequena parte pode mudar de canal e esquecer-se do HN da SIC, mas se o GD não tem estado bem, é porque já cansou. Também, amanhã será o seu último episódio, por isso... é de esperar que DD mantenha os resultados

São desculpas o quê?

Desde que que começou o programa, o Gosto Disto tem vindo a fazer resultados mais baixos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque duvidas?

Duvido porque:

Apesar de uma história de mulheres sempre conseguir ser mais emotivo, Louco Amor surpreendeu bastante e é um arraso de novela.

Segundo, Dancin Days, acredito que me vá surpreender bastante, segundo o que lí de foristas que já viram o Trailler, além de que as últimas promos estão bombásticas

Em terceiro, as novelas da SIC, pelo menos as últimas, tem dificuldades no arranque, audiométricamente falando. Eu acompanhei-as todas, quer na TV, quer em audiências e sei do que falo. Laços de Sangue foi mal no inicio, Rosa Fogo, Podia acabar o mundo foi um flop do inicio ao fim, e PC só arrancou mais para o meio, a caminhar par ao fim.

Em quarto, ainda que as promos de Dancin days (do trio protagonista) sejam muito boas, faltam-lhe algo... Falta mais promos a outros núcleos, o cómico precisa de ganhar expressão entre tantos outros.

A nível de nº de promos, acho que RF esteve melhor.

Em quinto, se Dancin Days não resultar, quem ganhará será Louco Amor, pois somará ao seu já, grande numero de espetadores, aqueles que deixaram de ver o Gosto Disto e não gostaram desta novela.

Por mais que adore as novelas da SIC e achar que tiveram uma grande evolução, DD não me está a convencer assim tanto. Mas se estiver errado, estarei eu aqui para me corrigir. E olha, bem bom para a SIC :)

Um pouco extenso, mas acho que explico tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em terceiro, as novelas da SIC, pelo menos as últimas, tem dificuldades no arranque, audiométricamente falando. Eu acompanhei-as todas, quer na TV, quer em audiências e sei do que falo. Laços de Sangue foi mal no inicio, Rosa Fogo, Podia acabar o mundo foi um flop do inicio ao fim, e PC só arrancou mais para o meio, a caminhar par ao fim.

Desde quando? Flopar não é equivalente a ser 2º lugar!

RF conquistou sempre o 2º lugar, venceu algumas vezes RS, já venceu 3 vezes DT e mantém-se constante!

De flop não tem nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando? Flopar não é equivalente a ser 2º lugar!

RF conquistou sempre o 2º lugar, venceu algumas vezes RS, já venceu 3 vezes DT e mantém-se constante!

De flop não tem nada!

Eu quis dizer que Rosa Fogo no inicio foi mal. De flop não tem nada é verdade, mas PAOM foi sim, indiscutivelmente um flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...