TaniaM Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Morde & Assopra muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Hum la estão voces a dizer que eu sou fanático. Ainda n percebi Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Hum la estão voces a dizer que eu sou fanático. Ainda n percebi Fanático tu?! não....para mim és, e desculpa a minha opinião, um caso clínico!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
robert Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Porquê que as audiências de ontem, 31 de Maio, estão a demorar tanto tempo a sair? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Vocês exageram muito, caso clinico por favor! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Isso já é demais, eu simplesmente gosto do GD, Idolos e Rosa Fogo! Quando vêm as audiências??! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Vocês exageram muito, caso clinico por favor! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Isso já é demais, eu simplesmente gosto do GD, Idolos e Rosa Fogo! Quando vêm as audiências??! Oh Pedro eu não acho isso, apenas acho que vincas muito a tua opinião e o teu favoritismo pela SIC... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Obrigado tiago Madeira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Não acredito nada nisso, mas pronto... Lamento, mas as minha cartas (As Cartas do Diogo, a realidade) afirmam que DD vai liderar na primeira semana. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 "Louco Amor" a voltar a um excelente resultado! "Rosa Fogo" a subir e "Insensato Coração" a descer. "Jornal da Noite" a liderar. Novelas do fim de tarde da SIC continuam imparáveis, já as da hora de almoço não se pode dizer o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts