Jump to content

Audiências de sábado - 05-05-2012


David

Posts Recomendados

SIC fraquissima...tarde uma miseria, apenas salva por alta definição...

TVI normal..mesmo assim com jogo esperava mais. anjo meu para ´ ultimo episódio teve bem...

hawai especial nao pode combater com alta definição pois leva uma abada..deixem tar aos domingos que faz muito melçhor figura.

nao sei se está mal ou se é coincidência, mas primeiro jornal e jornal da uma tem o mesmo raiting e share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 3 jogos chuparam os espectadores todos, lol.

Lembro - me que na final de Laços de Sangue, chegaram a dizer que não era nada, comparada com os finais de novelas da TVI. 30% deve ser o pior share de último episódio de uma novela da TVI. Fraquissima.

Apresentação de Louco Amor muito fraca

Informativos péssimos!

Dia mau para todos os canais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a vencer por 5,9! Anjo Meu fraca mas o público esteve, à semelhança do resto do dia, massivamente na CABO! Afinal Anjo Meu teve mais 10 de share do que Rosa Fogo! Benfica rendeu bons números e liderou folgadamente! Inspector Max bem a liderar mas sem audiencias bombásticas! Jornal da Uma razoável a empatar com Primeiro Jornal! Havai fraco, mas o público nao sabia que ia dar! Repetiçao de A Tua Cara Nao Me É Estranha bem, a liderar praticamente durante todo o período de exibiçao! Apresentaçao de Louco Amor razoável a liderar, assim como o Jornal das 8!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol ontem dominou tudo. 3 jogos, festejo do FCP etc, chupou tudo.

SIC foi entalar um intervalo durante o final de Anjo Meu entre o GD e RF, viu no que deu, embora a outra tenha estado muito mal para um final TVI.

Primeiro Jornal e Jornal da Uma taco a taco

Consumo muito mau ao longo do dia, tudo muito fraco. :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apenas pos estes filmes e programas neste Sabado pois sabia que a TVI ia tretar (e ganhou por muito) , primeiro a TVI devido à influencia do jogo fez subir o que estava anterior a este (neste caso o J8) , depois Anjo Meu , não acreditava que tivesse aquele share e rate se não fosse o bom lead-in da Primeira Liga - Benfica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro - me que na final de Laços de Sangue, chegaram a dizer que não era nada, comparada com os finais de novelas da TVI. 30% deve ser o pior share de último episódio de uma novela da TVI. Fraquissima.

Apresentação de Louco Amor muito fraca

Informativos péssimos!

Dia mau para todos os canais

Para ti a TVI nunca está bem...ganhou à SIC por 5,9% e não esteve bem? Acho exageradíssimo adjectivar o resultado de Anjo Meu de "fraquíssima", enfim.

Para além disso quando a TVI ganha por uma margem maior (6, 7 ou 8%) lá vocês "desviam" as atenções para o cabo...e já começaram a dizer que a apresentação de Louco Amor foi fraca...começa o ataque!!

Off-topic: acabas-te por não me responder ao tópico acerca das audiências de domingo passado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia mau para todas as generalistas, em especial a RTP e a SIC.

TVI: Final de Anjo Meu esteve bem, pelo menos a nível de rating, em que subiu acima de 1 milhão de espectadores. Já no share, achei mau. Naquele horário o que estava na concorrência? Rosa Fogo, que ainda se segurou nos 20% de share. De resto, foi um bom dia no canal, e a TVI só não tem mais devido à repetição d'A tua Cara não me é Estranha! Aquilo repetido naquele horário, quando a maioria do público do domingo vê? -.-'

SIC: Péssima. Nada ultrapassou os 24% de share, com excepção do Alta Definição. A noite, em média, fez 7.2% de rating e 17.9%, na fossa. E o resto do dia foi mesmo horrível. Mudanças já nas manhãs! Porque é que não repetiram Floribella 1 ou Médico de Família? -.-' E da tarde, problemas com aquela nova série, que não atrai ninguém.

RTP: Fossa total. Horário nobre com 3.6% e 11.4% :ph34r: Dia péssimo, há que fazer alterações imediatas! O horário nobre obteve menos do que o day-time O.O Enfim, mais de 10% é milagre na RTP, pois já obteve 8.6% num domingo :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ti a TVI nunca está bem...ganhou à SIC por 5,9% e não esteve bem? Acho exageradíssimo adjectivar o resultado de Anjo Meu de "fraquíssima", enfim.

Para além disso quando a TVI ganha por uma margem maior (6, 7 ou 8%) lá vocês "desviam" as atenções para o cabo...e já começaram a dizer que a apresentação de Louco Amor foi fraca...começa o ataque!!

Off-topic: acabas-te por não me responder ao tópico acerca das audiências de domingo passado...

Então achas que uma final de uma novela com marca TVI com apenas 30% é bom? Se tu achas, quem sou eu para discordar.

Do meu ponto de vista, teve o pior final de sempre de uma novela portuguesa da TVI em % de espetadores e se isso, é estar bem; Até Sedução, teve um share maior no mesmo horário.

O que eu estou a defender, é que é notório a transformação que houve no panorama da ficção nacional. Talvez tenha sido devido ao tratamento da novela, não sei, mas o Fragoso não pode mais manter aquele ciclo vicioso de 21h, depois 22h depois 23h e terminar a novela sem glória, fazendo apenas pensar que é um objeto que faz parte do jogo e que o seu trabalho apenas tem interesse durante o jogo e no final, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então achas que uma final de uma novela com marca TVI com apenas 30% é bom? Se tu achas, quem sou eu para discordar.

Do meu ponto de vista, teve o pior final de sempre de uma novela portuguesa da TVI em % de espetadores e se isso, é estar bem. Até Sedução, teve um share maior.

Sedução teve share maior, é verdade (34% e qualquer coisa), mas teve 8.4% rat o.O (ou qualquer coisa assim)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sabemos que o painel da Marktest, o consumo é maior, daí a diferença. Se com 800 mil, fez 34%, vê-se logo.

Independentemente destes resultados, a TVI tem de parar com este ciclo. Ou pelo menos criar uma novela às 23 e terminar às 23, e o ciclo apenas se mantém com o bloco das 21 e 22h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...