hugo86 Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 4ª Jornada - Soma de programas no TOP5 de programas <p>Para a 4ª jornada, o concorrente irá apostar entre os canais (RTP1,RTP2,SIC e TVI) qual será a soma de programas de cada canal que estará presente no TOP5 de programas mais vistos. A aposta será enviada da seguinte maneira: RTP1 - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5 RTP2 - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5 SIC - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5 TVI - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5 A pontuação para esta jornada irá depender daquilo que o concorrente estiver disposto a apostar. Ou seja, é o próprio concorrente que irá informar quais os pontos que estará disposto apostar esta semana. Se acertar irá amealhar os pontos que apostou, se errar irá perder os pontos apostados. O valor mínimo de aposta são 100 pontos e o máximo a apostar são 1000 pontos. As apostas serão enviadas para o hugo86 via mensagem privada até sexta-feira dia 04 de maio às 23h59. Haverá expulsão no final desta jornada. Caso o concorrente não aposte terá uma penalização de 300 pontos. Caso seja enviada mais que uma aposta por concorrente será contabilizada a última. Pode-se aceder aqui para enviar a mensagem com a respetiva aposta. Boas Apostas Ficha: 4ª jornada: sábado, dia 05 de maio de 2012 Apostas válidas até às 23h59 do dia 04 de maio Concorrentes em concurso: 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 Ui.. Bom desafio para esta semana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 Muito engraçada esta jornada! Nem sei quanto hei-de apostar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAPGO Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 A aposta de pontos é por cada canal? ou só ganhamos se acertarmos em todos os canais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 1, 2012 Author Share Posted May 1, 2012 A aposta de pontos é por cada canal? ou só ganhamos se acertarmos em todos os canais? Conta apenas se acertarem em todos os canais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 3, 2012 Author Share Posted May 3, 2012 Só têm mais hoje e amanhã para as apostas. Até agora só recebi uma aposta! Não se esqueçam de apostar! Boas apostas Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 Eu aposto amanhã ao meio dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 Eu aposto amanhã... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Já enviei a minha aposta. Bora pessoal, hoje é o último dia para enviarem a vossa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 4, 2012 Author Share Posted May 4, 2012 Recebi as 10 apostas. Não pude nesta jornada enviar a mensagem privada para apostarem nem a informar que recebi as apostas, devido à restrição de internet que terei durante algum tempo. Boa sorte a todos Espero conseguir ter os resultados prontos Domingo Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 Bela porcaria! Fui ver a programação para Sabado e lá nao falava da Flash Interview! Lixou-me completamente!hugo acho que te enganaste na minha variação. Porque eu estava em 6º! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 6, 2012 Author Share Posted May 6, 2012 Agradeço a participação do Carlos Teixeira que é o concorrente expulso desta jornada. Na próxima jornada iremos dar início à 2ª volta do Audiências é Comigo Continuação de boas apostas Bela porcaria! Fui ver a programação para Sabado e lá nao falava da Flash Interview! Lixou-me completamente! hugo acho que te enganaste na minha variação. Porque eu estava em 6º! Já editei, porque estavam mal feitos os primeiros cálculos. O excel da 3ª jornada dizia-me que tavas em 7º como podes verificar: A variação a manter-se é que não estava bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 O BigBoom está a revelar-se um excelente concorrente Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 Apostei tudo, pelos vistos acertei... A ordem e os programas do top 5 foram exatamente aqueles em que pensei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Estou como o João... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Eu nao percebi la muito bem esta jornada, foi mesmo ao calhas... I'm out... xD ... Boa continuação de concurso pa todos =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Eh pa, é nestas alturas que pensas que devias ter apostado os 1000 pontos, mas paciência. xD Parabéns ao BigBoomTV7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Já editei, porque estavam mal feitos os primeiros cálculos. O excel da 3ª jornada dizia-me que tavas em 7º como podes verificar: A variação a manter-se é que não estava bem oki Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Quando é a próxima jornada? Não vai ser esta semana? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 Quando é a próxima jornada? Não vai ser esta semana? Já está disponível: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts