Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 3ª feira - 24-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

A SIC lixo televisivo? Menos, muito menos. Lixo televisivo há em vários canais, os programas podem ser considerados lixo, agora considerar o canal no seu todo como lixo é que... enfim.

E sim, o Querida Júlia já saía do ar...

De facto referir a SIC como lixo televisivo é excessivo! Independentemente das nossas preferências deve haver moderação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O idolos para já não é flop nenhum e está actualmente com uma média próxima de 13%. E o que rima com flopes é a Fátima lopes.

Acho que isto não é verdade! A verdade é que o programa da Fátima Lopes não deixa o BT descansado msm com conteúdos miseráveis! Portanto se não fosse o nome Fátima Lopes aquilo não faria resultados satisfatórios e até rats à sexta feira, que o BT não sabe o que é! Portanto Fátima Lopes rima, mas não encaixa com flopes porque o seu nome conta mais que muitos que aí andam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI abrupta! Você na TV e Jornal da Uma brutais! Ilha dos Amores surpreendente com uma subida e share inesperada! Tarde é Sua e Morangos fracos! Jornal das 8 bem a liderar! Doce Tentação, Remédio Santo e Anjo Meu todas muito bem, a liderar com destaque!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que quando Rosa Fogo começou a subir de um dia para o outro (começando a vencer Remédio Santo), ninguém se queixou :D

Ninguem se queixou?? Andas a ver o mesmo forum que eu? LOL

Quando a TVI perde o que há mais são queixas da GfK.

Mas tu não te cansas de dizer o mesmo? Irra...

"Morangos com Açúcar" é uma série juvenil. "Doce Tentação" é uma novela leve e cheia de humor. "Remédio Santo" aborda temas nunca antes vistos em novelas portuguesas, "Anjo Meu" retrata os anos 80. "Olhos de Água" trata-se da novela portuguesa mais vista de sempre em Portugal e "Ilha dos Amores" foi considerada a "Melhor Novela" na Gala de Ficção Nacional da TVI!

São 5 novelas e 1 série. Todas elas diferentes para todos os gostos. Qual o problema da TVI ter tanta ficção nacional em exibição?

Pois, para amenizar a coisa dizes que passa muita ficção nacional. Na verdade, passam 3 novelas seguidas em HN. 3 horas de novela... nem sei como é que as pessoas que vêm aquilo não confundem as histórias e personagens.

É uma programação muito diversificada. Parabéns a eles por isso.

Expliquei-me mal... o formato é que devia sair do ar, isto é, arranjarem outro, ou seja, a mesma apresentadora noutro programa, é que acho que o QJ já deu o que tinha a dar, e não foi muito LOL

Concordo. E o programa da Maya tambem devia ir à vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...