Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

hoje, dia 25 como é feriado, o consumo televisivo deve aumentar...

nao sei quem ira ganhar, mas RTP pode ser a favorita devido ao jogo decisivo...entre real madrid e munique.

entre a SIC e TVI, o terceiro canal deve ganhar a tarde com os seus filmes de estreia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Não é instabilidade = credibilidade! Mas pra muita gente deste forum: resultados bons pra sic = credibilidade, resultados pra tvi = mais do msm, falta de credibilidade! Simplesmente há resultados que não são credíveis! assim como erros que acontecem e aconteceram e como atrasos constantes na saída de resultados que parece que estão a ser fabricados! Eu não falo mais sobre este tema pois me começo a repetir, porque já vi que há quem não entenda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta gente que lê tão bem audiências não vê que ontem foi véspera de feriado e os públicos alteram-se, logo é normal esta variação com 2.ª feira...

Na MArktest acontecia tantas vezes um dia ganharem uns e no outro ganharem outros e ninguém se queixava... IRRA!!!

Ganha a SIC reclamam uns, ganha a TVI reclamam outros... analisem, comentem em vez de criticarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não te cansas de dizer o mesmo? Irra...

"Morangos com Açúcar" é uma série juvenil. "Doce Tentação" é uma novela leve e cheia de humor. "Remédio Santo" aborda temas nunca antes vistos em novelas portuguesas, "Anjo Meu" retrata os anos 80. "Olhos de Água" trata-se da novela portuguesa mais vista de sempre em Portugal e "Ilha dos Amores" foi considerada a "Melhor Novela" na Gala de Ficção Nacional da TVI!

São 5 novelas e 1 série. Todas elas diferentes para todos os gostos. Qual o problema da TVI ter tanta ficção nacional em exibição?

A SIC está com 5 novelas em exibição... LOL! Não é quase o mesmo?

Houve uma novela que acompanhei que foi exactamente a mesma coisa... Como se chama mesmo? Ah já sei... Laços de Sangue ;)

Só tens boa memória para o que te convém...

A sic tem 5 novelas, 2 delas ao inicio da tarde com duração de meia hora cada uma.

A TVI tem uma ao inicio da tarde com 1h30 de duração.

A TVI tem 8h de novelas por dia e a SIC pouco mais de metade (4h30)...

E tu perguntas: "- Não é quase o mesmo?"

Não, não é.

Comigo, escusas de tentar mandar areia para os olhos que não cola,,,

Já experimentas-te Rennie? :laugh:

Já experimentaste Rennie? Sim, já experimentei...

Já experimentas-te Rennie? Não percebi a tua pergunta, em vez de perderes tanto tempo a veres novelas podias comprar um dicionário...

Posso dar-te algumas pastilhas Rennie se precisares. :laugh:

Mas a Sra. dos iogurtes que apresenta as manhãs da SIC não se farta de levar porrada? :@ Quando é que vão tirar aquilo do ar?...Até começo a ter pena...grita que se mata, para nada :P

Sabe quem foi a senhora dos iogurtes antes da apresentadora das manhãs da sic?

Posso dar-lhe uma pista, rima com flopes, e mudou de canal para fazer mais do mesmo e costuma apresentar aquelas festarolas de música pimba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados da grande TVI são normais, significa que os Portugueses estão a voltar a ver TVI e a deixar de ver lixo televisivo (SIC)!

Há que salientar o ''Diário da Manhã'' (TVI) que está em ascensão!

TVI<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentaste Rennie? Sim, já experimentei...

Já experimentas-te Rennie? Não percebi a tua pergunta, em vez de perderes tanto tempo a veres novelas podias comprar um dicionário...

Posso dar-te algumas pastilhas Rennie se precisares. :laugh:

Sabe quem foi a senhora dos iogurtes antes da apresentadora das manhãs da sic?

Posso dar-lhe uma pista, rima com flopes, e mudou de canal para fazer mais do mesmo e costuma apresentar aquelas festarolas de música pimba.

Vocês quando esgotam os argumentos acerca de determinado assunto viram-se para o "ridículo"..LOL...Corrigir uma gralha fica sempre bem :rolleyes:

Flopes não estou a ver... assim de momento só me ocorre aquele programa das manhãs da SIC que é assistido por menos de metade dos espectadores da concorrência.....e o Ídolos.... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês quando esgotam os argumentos acerca de determinado assunto viram-se para o "ridículo"..LOL...Corrigir uma gralha fica sempre bem :rolleyes:

Flopes não estou a ver... assim de momento só me ocorre aquele programa das manhãs da SIC que é assistido por menos de metade dos espectadores da concorrência.....e o Ídolos.... :D

O idolos para já não é flop nenhum e está actualmente com uma média próxima de 13%. E o que rima com flopes é a Fátima lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...