Jump to content

Audiências de sábado - 21-04-2012


David

Posts Recomendados

Impossível! Este resultado tão baixo da TVI é impossível!

Venceu, não venceu?? Então...

E só venceu por causa do brinde que a SIC lhe deu à meia-noite, porque se tivesse dado um filme ou IC, o CDV não fazia o resultado que fez e a SIC não baixava como baixou depois de RF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI em dia de repeticoes ganha na mesma.

Casos da vida repetido 20 vezes já , atcne já toda a gente tinha visto. Alta definição faz um especial sobre o apresentador... Do alta definição. Incrível .K ego, o pgm nem ganhou ao Secret story nos prémios tv7dias. Enfim previa 7 anos de liderança da TVI depois alguém com um mínimo de inteligência RTP ou SIC tomaria o primeiro lugar. Já vamos em abril ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a surpresa do dia foi o Gosto disto que acho que fez o recorde

Acho que isso não foi surpresa para ninguém. Já era de prever que Gosto Disto! absorvesse o público que não estava no futebol! Para além disso apanho intervalo da TVI, o que deve ter ajudado!

Para quem dizia que o Inspector Max já descia... Ontem quase que chegou aos 30% de share e superou os 7% de rat!

*apanhou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem com a 4 temporada de Gosto disto! Rosa Fogo bem. De resto só o Alta Definição e os noticiários também estiveram bem. Tudo o resto, mais do mesmo.

TVI - inspector MAX a bombar...

RTP - mais do mesmo...

CABO e Outros com quase 40% !?! OMG!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto não interessa a ninguém. Resultado esperado.

Típico comentário de Benfiquista... :@ (O que interessa é que o campeonato é nosso e vocês ficam com as audiências... xD)

"Gosto Disto!" muito bem! "Com Amor Se Paga" flopou como seria de esperar com a GfK... O resultado mais alto da RTP é de assustar: 19% com o Bom dia Portugal.

Bem, acho que esta semana espetei-me ao comprido no 'Audiências é Comigo'... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora reparei que a RTP 1 teve 11% share.....

A Catarina Furtado deve andar a recordar o Chuva de Estrelas, e a pensar no que deixou para trás na SIC... lol, tou a brincar, até porque ela agora gosta muito de fazer as reportagens em África que a RTP dá-lhe para fazer, deve ser a única coisa positiva que faz na estação publica.

Típico comentário de Benfiquista... :@ (O que interessa é que o campeonato é nosso e vocês ficam com as audiências... xD)

"Gosto Disto!" muito bem! "Com Amor Se Paga" flopou como seria de esperar com a GfK... O resultado mais alto da RTP é de assustar: 19% com o Bom dia Portugal.

Bem, acho que esta semana espetei-me ao comprido no 'Audiências é Comigo'... :unsure:

Onde

fica isso de "Audiências é Comigo"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao fosse o futebol e a TVI nem 20% fazia!

Esse comentário é realmente de alguém que não percebe nada do que fala!

Se não houvesse futebol na TVI, seriam transmitidas novelas! Doce Tentação ganhava a Gosto Disto!, Remédio Santo e Rosa Fogo ficavam com uma diferença pequena e Anjo Meu liderava quase de certeza (sem Insensato Coração à perna)!

Como vês, passaria bem dos 20%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D :D :D

até o futebol se viu à rasca, quanto mais essa noveleca mexicana!

Novela mexicana que é a mais vista em Portugal e líder no seu horário ;)

Não te esqueças que o público que não vê futebol foi para a SIC! Se tivesse havido Doce Tentação já seria diferente... Mas ya, não vou perder o meu tempo a falar com quem nada percebe de TV e só vê um canal à frente! E depois os outros é que são fanáticos... Não há pachorra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...