Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

TVI muito mal, a perder novamente para a SIC! Não se percebe como é que desde 1 de Abril tem vindo a ganhar constantemente à SIC e esta semana cai a pique e passa a perder para a SIC! Esta GFK começa novamente e aos poucos a fazer das suas e começa a não haver paciência para isto, está a ir por um caminho muito perigoso! Aconselho juízo e é tudo... por agora! Destaque para Você na TV líder destacado, Jornal da Uma líder ainda que tenha descido muito, Doce Tentação líder destacada e Remédio Santo líder ainda que por uma margem mínima! A tarde da TVI está péssima e a prejudicar a estação como nunca, pede-se uma renovação urgente em A Tarde É Sua e Férias de Verão nos Morangos, que depois dêm lugar à Trama!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora mais uma vitória da SIC, a 2ª consecutiva.

CdaM com um share melhor. QJ a subir, a entrar novamente nos 20 de share, como qd começou. Primeiro Jornal reconcilia-se com os portugueses. PAOM sobe em rating mas ainda tem um share baixo. PC a aproximar-se do líder. BT em 2º, mas com bom resultado. M&A para quê falar? JdaN empurrado pela novela ascende ao 1º lugar dos informativos das 8. GD em desgaste, mas consistente. RF com uma marca muito boa, assim como PC. RESULTADO: SIC 22,9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja passou do meio do mês já era de esperar que a gfk começasse a dar a liderança à sic como foi no mês passado.

se GD e RS têm o mesmo rating, RS devia ficar em 4º porque tem mais share que GD.

Realmente isso é verdade ,porque será ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma... a SIC ganhou sim mas por apenas 0.1%, as audiências andam equilibradas há um bom tempo e as variações não são assim tão grandes, deixem la a GFK, talvez a marktest fosse muito pior :P

As novelas da Globo andam muito bem e para mim merecem e são as melhores :D

Editado por David
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há comentários que foram removidos, pois em nada acrescentaram à conclusão, para além de se desviarem do assunto do tópico e terem resultado em insultos.

Aconselha-se que leiam as Regras do fórum d' A Televisão. Só neste tópico, infringiram 3 regras:

3 - N'A Televisão, todos os utilizadores têm o direito de exprimir de livre e espontânea vontade os seus ideais, desde que não interfiram com as regras ou a liberdade dos restantes utilizadores. Nenhuma opinião pode ser forçada por ninguém.

5 - Se quiser manter uma conversa pessoal prolongada, não o faça nos tópicos. Utilize as mensagens privadas do Fórum.

6 - Cada tópico corresponde a um assunto, como tal não deve desviar o tema. (offtopic)

Vejam todas as regras em

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito mal, a perder novamente para a SIC! Não se percebe como é que desde 1 de Abril tem vindo a ganhar constantemente à SIC e esta semana cai a pique e passa a perder para a SIC! Esta GFK começa novamente e aos poucos a fazer das suas e começa a não haver paciência para isto, está a ir por um caminho muito perigoso! Aconselho juízo e é tudo... por agora! Destaque para Você na TV líder destacado, Jornal da Uma líder ainda que tenha descido muito, Doce Tentação líder destacada e Remédio Santo líder ainda que por uma margem mínima! A tarde da TVI está péssima e a prejudicar a estação como nunca, pede-se uma renovação urgente em A Tarde É Sua e Férias de Verão nos Morangos, que depois dêm lugar à Trama!!!

Lol... Como a TVI perdeu uns diazitos a GfK já anda a fazer das suas... no comments!

As novelas da SIC em grande. Gosto disto continua um pouco "em baixo". Podia Acabar o Mundo fraco.

As novelas da TVI também bem. Morangos e A Tarde é Sua fracos.

Luta interessante entre os jornais da TVI e da SIC (ontem tiveram um share baixo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É notável o facto do "Jornal das 8" se aproximar do "Jornal da Noite", visto que começa com um resultado bem inferior (tendo em conta a alavanca que "Morde e Assopra" é para a SIC e "Morangos com Açúcar" para a TVI).

"Remédio Santo" a ficar à frente, ontem. "Anjo Meu" volta a fazer um rating superior ao de "Insensato Coração", mas perde em share.

Novelas da hora de almoço da RTP1 na frente. "Podia Acabar o Mundo" a continuar a ser uma nulidade! Quando "Perfeito Coração" terminar é que vai ser o lindo... a novela deveria era sair do ar!

"Querida Júlia" a subir... terá sido por "Cartas da Maya" também ter subido? "Praça da Alegria" também subiu.

"O Preço Certo" na vice-liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer, por pouco. Não é normal.

Resultados nada de especiais durante o dia, não sei como no fim a SIC ganha, Rosa Fogo a perder para Anjo Meu... mas ainda bem que ganha!

Domingo último dia de castings mantém, desce, ou sobe? E as fases de teatro e piano, e o juízo final? Acho que vão descer os valores aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma... a SIC ganhou sim mas por apenas 0.1%, as audiências andam equilibradas há um bom tempo e as variações não são assim tão grandes, deixem la a GFK, talvez a marktest fosse muito pior :P

As novelas da Globo andam muito bem e para mim merecem e são as melhores :D

concordo com o que diz. Afinal a Markest admitiu falhas, e admitiu que estava desactualizada! Daí não há motivo para descredibilizar a GFK.. ;)

A SIC não fez nada de especial, não estou a ver onde a TVI ficou a perder para ficar abaixo da SIC, visto que com estes resultados do day-time e horário nobre, na última semana chegava aos 24/25 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer, por pouco. Não é normal.

Resultados nada de especiais durante o dia, não sei como no fim a SIC ganha, Rosa Fogo a perder para Anjo Meu... mas ainda bem que ganha!

Domingo último dia de castings mantém, desce, ou sobe? E as fases de teatro e piano, e o juízo final? Acho que vão descer os valores aí...

Rosa Fogo não lutou contra Anjo meu, mas sim Remédio Santo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...