hugo86 Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Audiências de 4ª feira - 18-04-2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 ja passou do meio do mês já era de esperar que a gfk começasse a dar a liderança à sic como foi no mês passado.se GD e RS têm o mesmo rating, RS devia ficar em 4º porque tem mais share que GD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Gande LOL , enfim... Pelo que se vê no TOP50, apenas PAOM, CdMaya e BT tiveram abaixo dos 20sh, de resto teve tudo a cima dos 20sh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 TVI muito mal, a perder novamente para a SIC! Não se percebe como é que desde 1 de Abril tem vindo a ganhar constantemente à SIC e esta semana cai a pique e passa a perder para a SIC! Esta GFK começa novamente e aos poucos a fazer das suas e começa a não haver paciência para isto, está a ir por um caminho muito perigoso! Aconselho juízo e é tudo... por agora! Destaque para Você na TV líder destacado, Jornal da Uma líder ainda que tenha descido muito, Doce Tentação líder destacada e Remédio Santo líder ainda que por uma margem mínima! A tarde da TVI está péssima e a prejudicar a estação como nunca, pede-se uma renovação urgente em A Tarde É Sua e Férias de Verão nos Morangos, que depois dêm lugar à Trama!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Ora mais uma vitória da SIC, a 2ª consecutiva. CdaM com um share melhor. QJ a subir, a entrar novamente nos 20 de share, como qd começou. Primeiro Jornal reconcilia-se com os portugueses. PAOM sobe em rating mas ainda tem um share baixo. PC a aproximar-se do líder. BT em 2º, mas com bom resultado. M&A para quê falar? JdaN empurrado pela novela ascende ao 1º lugar dos informativos das 8. GD em desgaste, mas consistente. RF com uma marca muito boa, assim como PC. RESULTADO: SIC 22,9% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelly Santos Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 GD e RS tiveram o mesmo rating e RS gagnou em share e fica em 5 lugar e nao em 4 lugar !! Lol !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 ja passou do meio do mês já era de esperar que a gfk começasse a dar a liderança à sic como foi no mês passado. se GD e RS têm o mesmo rating, RS devia ficar em 4º porque tem mais share que GD. Realmente isso é verdade ,porque será ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 (edited) Calma... a SIC ganhou sim mas por apenas 0.1%, as audiências andam equilibradas há um bom tempo e as variações não são assim tão grandes, deixem la a GFK, talvez a marktest fosse muito pior As novelas da Globo andam muito bem e para mim merecem e são as melhores Edited April 19, 2012 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Realmente isso é verdade ,porque será ??? LOL Porque Gosto Disto teve mais rating mesmo assim nas centésimas e por arredondamento fica então à frente do rating de Remédio Santo que deve ter sido menor em uns pozinhos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Há comentários que foram removidos, pois em nada acrescentaram à conclusão, para além de se desviarem do assunto do tópico e terem resultado em insultos. Aconselha-se que leiam as Regras do fórum d' A Televisão. Só neste tópico, infringiram 3 regras: 3 - N'A Televisão, todos os utilizadores têm o direito de exprimir de livre e espontânea vontade os seus ideais, desde que não interfiram com as regras ou a liberdade dos restantes utilizadores. Nenhuma opinião pode ser forçada por ninguém. 5 - Se quiser manter uma conversa pessoal prolongada, não o faça nos tópicos. Utilize as mensagens privadas do Fórum. 6 - Cada tópico corresponde a um assunto, como tal não deve desviar o tema. (offtopic) Vejam todas as regras em Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 TVI muito mal, a perder novamente para a SIC! Não se percebe como é que desde 1 de Abril tem vindo a ganhar constantemente à SIC e esta semana cai a pique e passa a perder para a SIC! Esta GFK começa novamente e aos poucos a fazer das suas e começa a não haver paciência para isto, está a ir por um caminho muito perigoso! Aconselho juízo e é tudo... por agora! Destaque para Você na TV líder destacado, Jornal da Uma líder ainda que tenha descido muito, Doce Tentação líder destacada e Remédio Santo líder ainda que por uma margem mínima! A tarde da TVI está péssima e a prejudicar a estação como nunca, pede-se uma renovação urgente em A Tarde É Sua e Férias de Verão nos Morangos, que depois dêm lugar à Trama!!! Lol... Como a TVI perdeu uns diazitos a GfK já anda a fazer das suas... no comments! As novelas da SIC em grande. Gosto disto continua um pouco "em baixo". Podia Acabar o Mundo fraco. As novelas da TVI também bem. Morangos e A Tarde é Sua fracos. Luta interessante entre os jornais da TVI e da SIC (ontem tiveram um share baixo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Vocês próprios acreditam nas vossas afirmações contra a GFK? Dizer que a SIC compra a GFK, apenas por ganhar á TVI, é absurdo. A sic mal tem dinheiro extra pra si, quanto mais para a GFK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 É notável o facto do "Jornal das 8" se aproximar do "Jornal da Noite", visto que começa com um resultado bem inferior (tendo em conta a alavanca que "Morde e Assopra" é para a SIC e "Morangos com Açúcar" para a TVI). "Remédio Santo" a ficar à frente, ontem. "Anjo Meu" volta a fazer um rating superior ao de "Insensato Coração", mas perde em share. Novelas da hora de almoço da RTP1 na frente. "Podia Acabar o Mundo" a continuar a ser uma nulidade! Quando "Perfeito Coração" terminar é que vai ser o lindo... a novela deveria era sair do ar! "Querida Júlia" a subir... terá sido por "Cartas da Maya" também ter subido? "Praça da Alegria" também subiu. "O Preço Certo" na vice-liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 SIC e TVI em empate técnico, com vantagem para a primeira. A Júlia lá chegou aos 20 de share, acompanhada por uma subida da Maya. Insensato Coração a fazer shares muito bons. Gosto Disto! a fraquejar. Informativos da SIC e TVI muito equiparados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 SIC a vencer, por pouco. Não é normal. Resultados nada de especiais durante o dia, não sei como no fim a SIC ganha, Rosa Fogo a perder para Anjo Meu... mas ainda bem que ganha! Domingo último dia de castings mantém, desce, ou sobe? E as fases de teatro e piano, e o juízo final? Acho que vão descer os valores aí... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Esta GfK pá... que decadência! A darem a vitória à SIC... eu ia-me a eles!!!!!!!!! TVI4Ever, Líder incontestável sobre todas as coisas e mais algumas! Isso é desnecessário! Enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Calma... a SIC ganhou sim mas por apenas 0.1%, as audiências andam equilibradas há um bom tempo e as variações não são assim tão grandes, deixem la a GFK, talvez a marktest fosse muito pior As novelas da Globo andam muito bem e para mim merecem e são as melhores concordo com o que diz. Afinal a Markest admitiu falhas, e admitiu que estava desactualizada! Daí não há motivo para descredibilizar a GFK.. A SIC não fez nada de especial, não estou a ver onde a TVI ficou a perder para ficar abaixo da SIC, visto que com estes resultados do day-time e horário nobre, na última semana chegava aos 24/25 de share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 SIC a vencer, por pouco. Não é normal. Resultados nada de especiais durante o dia, não sei como no fim a SIC ganha, Rosa Fogo a perder para Anjo Meu... mas ainda bem que ganha! Domingo último dia de castings mantém, desce, ou sobe? E as fases de teatro e piano, e o juízo final? Acho que vão descer os valores aí... Rosa Fogo não lutou contra Anjo meu, mas sim Remédio Santo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 GAFE.... é contra Remédio Santo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe28Lx Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Hoje com o Sporting, vai ser o terceiro dia consecutivo de liderança SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Está mais do que na hora de acabar com Bons Rapazes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts