Jump to content

Top Chef


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Será certamente na linha do "Masterchef" mas com um orçamento mais baixo :D

Com um orçamento mais baixo, porquê?!

Já toda a gente sabe que é o TOP CHEF e vai ser produzido pela CBV, a mesma produtora que fez A VOZ DE PORTUGAL. Gostava mais que fosse o MasterChef

Já se sabe?! Quem o disse ou onde leste?!

Eu por acaso mandei para o ar a possibilidade de ser o "Top Chef" porque gosto deste programa. :laugh: Quando à produtora, obviamente que vai ser a CBV e foi para não abdicar da produtora que a RTP1 optou por não produzir o "Masterchef"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Alberto apresenta versão portuguesa de "Top Chef". Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/silvia-alberto-apresenta-versao-portuguesa-de-top-chef-na-rtp-1/

Fogo! Grande pontaria! :D Sugeri este formato quando se soube que o "Masterchef" não ia voltar, mas que queriam apostar num programa de culinária do género! :D

Sinceramente, gosto mais do "Top Chef" que do "Masterchef", porque num só programa há mais que um desafio (e é assim em todos os programas!). :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Alberto apresenta versão portuguesa de "Top Chef". Mais em http://www.atelevisa...-chef-na-rtp-1/

Fogo! Grande pontaria! :D Sugeri este formato quando se soube que o "Masterchef" não ia voltar, mas que queriam apostar num programa de culinária do género! :D

Sinceramente, gosto mais do "Top Chef" que do "Masterchef", porque num só programa há mais que um desafio (e é assim em todos os programas!). :)

A ver se não alteram muita coisa a passar para português...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu acompanhei fervorosamente o Masterchef Australia T2 e o Masterchef Australia Junior, na Sic M e Sic K, respectivamente.

Quando vi o Masterchef na RTP fiquei muito decepcionado! E se TopChef ainda tiver um orçamento mais baixo, nem valerá a pena espreitar... Logo se vê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi o Masterchef na RTP fiquei muito decepcionado! E se TopChef ainda tiver um orçamento mais baixo, nem valerá a pena espreitar... Logo se vê!

Por acaso eu até gostei da versão portuguesa do "Masterchef".

Estou muito ansioso pela estreia do "Top Chef". Vou acompanhar de certeza. Acho que o orçamento não vai ser mais baixo. O que espero é que a produção seja tão boa quanto a anterior. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje contaram-me umas informações e novidades bem interessantes sobre o programa, mas pediram-me segredo absoluto, por isso, com muita pena minha, não vou poder revelar.

A única coisa que posso garantir é que vem aí um programa brilhante, com desafios bem interessantes! Eu não vou perder! As gravações estão para breve :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...