Jump to content

Audiências de domingo - 01-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Segundo dados da marktest... o que é isso marktest??? LOL

Que eu saiba ainda é a GfK que mede as audiências.

Pelos Vistos as medições da Marktest não são assim tão diferentes da Gfk.

A tua cara não me é estranha:

Marktest ... 55% share

Gfk ... 50,3% share.

Comentário: valha-me Deus, como há tanta gente a gostar deste programa??!! Eu não consigo ver 5 minutos daquilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então agora os jogos do Sporting já não fazem mais 17% de rating? LOL

Agora digo aqui o que disso no outro post LOL a GFK vai do 8 ao 80, na semana passada quase deu a vitoria ao Ídolos, agora da este resultado esmagador ATCNMEE.

Credibilidade define.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então agora os jogos do Sporting já não fazem mais 17% de rating? LOL

Agora digo aqui o que disso no outro post LOL a GFK vai do 8 ao 80, na semana passada quase deu a vitoria ao Ídolos, agora da este resultado esmagador ATCNMEE.

Credibilidade define.

Eu já esperava este resultado do ATCNMEE, sendo a final. Para a semana o idolos recupera.

Quanto ao jogo do Sporting, o jogo foi uma seca. Surpreende-me que tenha tido tanta audiência,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, quando se fala de um país idoso, fala-se de um país onde mais de 30% da população é adulta, onde a percentagem de idosos está tão parecida com a dos jovens, atendendo que os jovens estão em trajetória descendente e os idosos, ascendente. Tanto a GFK como a Marktest, não apresentam totalmente a realidade do país, tendo a segunda uma parte idosa excessiva, no que toca aos Censos e a GFK uma discrepância de quase 8% nos +65.

Não tens de ver tudo, mas dizes que a Missa devia ser lider, como se a maioria dos cristãos visse missa na TV. Tu, que supondo eu, és cristão, certamente não o viste. Achas que os jovens, tem paciência para ver missa na TV? A Maioria já nem vai à missa, quanto mais assistir na TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC melhora de um sabado completamente negro...perdeu em todos os horarios a excepção da dupla primeiro jornal/alta definição.

resultado da TVI nao me surpreende..tanto o jogo (sim foi uma seca) como a tua cara nao me és estranha. obviamente os idolos iam descer, afinal era a final de ATCNMÉE...esta que bateu novo recorde de raiting..

jornal das oito nos 30 de share...tal como tbm quase aconteceu ontem (sabado)

TVI nos 29, tambem nao surpreende...afinal teve a tripla jogo/marcelo/ATCNMÉE

no proximo sabado,a jogo do porto e braga...acho que vai ter um bom resultado, afinal é um jogo decisivo para os primeiros lugares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi! :ohmy: Grande resultado d' "A Tua Cara Não Me É Estranha". Excelente final! Confesso que não esperava tanto.

De qualquer das formas, o "Ídolos" lá se aguentou e foi o 4º programa mais visto. Gostava de ver como foi no confronto directo (certamente que o programa da SIC perdeu para o da TVI). E "A Tua Cara Não Me É Estranha" deve ter explodido no final do "Ídolos".

O cinema correu bem à SIC, à tarde.

O futebol e o fim do programa deram uma grande força à TVI na média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa da TVI não fez intervalo até às 23h45, tal como o "Ídolos", mas ainda assim a TVI deve ter vencido o concurso da SIC em confronto direto de certeza absoluta. Aliás, a audiência extrondosa da TVI denuncia esse mesmo confronto!

Esperava mais do "Ídolos", sinceramente. Descer de 14,9 para 11,1% e de 36,2% para 25%, é uma queda abruta. A ver vamos na próxima semana ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...