Jump to content

Audiências de domingo - 01-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Bem enganei-me redondamente! Que resultado estrondoso d'ATCNMÉE! Nao me lembro de um excelente resultado destes desde a final de PP1, com a Júlia. Parabens ao Goucha e à Cristina.

Idolos até se aguentou tendo em conta a conjectura de Queluz... SIC não esteve mal.

Para a semana, já havera um equilibrio entre as duas estações, e a contribui para isso será a perda do Joao Paulo no programa, que ajudava e muito à festa. Vamos ver... Anxious.

Almoço e Tarde da SIC muito bem/bem. A partir do final da tarde, o efeito da programação de Queluz fez-se sentir na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana compensa a perda do JPR no programa.

Não acho que compense.Para mim a Luciana é uma excelente cantora, mas de humorista nao tem nada!

Pelo menos mais ninguém disse que a final ia fazer menos do que 35% ;)

Aqui no forum, referia-me em termos gerais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem! A Tua Cara Não Me É Estranha completamente demolidora! Hoje no metro de Lisboa ouvi vários comentários positivos ao programa! Um fenómeno sem igual em Portugal e ficará a para história um programa com mais de 20 de rating e mais de 50 de share!!! :D :D :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como a RTP se aguentou nos 10% e tal de share LOL!

Quanto ao grande duelo, parabéns ao programa da TVI! Mesmo assim pensei que Ídolos desceu aos 9% e tal de rating, mas mesmo assim fez 11.1% (1 milhão e 54 mil aficionados), e um share bonzinho, comparando com o outro monstro xD, que obteve 1 milhão e 928 mil espectadores! (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...