Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pensei que a SIC fizesse mais. Cabo e Outros a bombar! A TVI nem saiu muito prejudicada, só fez um resultado ligeiramente inferior.

"Jornal das 8" aguentou-se e "Doce Tentação", apesar de lutar contra o futebol, mantém-se como a novela mais vista.

Posted

SIC muito bem, TVI bem/mais ou menos, RTP mal!

RF muito bem, subindo a media todos os dias..

DT nao sofreu muito com o jogo!

Pensei que a SIC fizesse mais

Deve ter sido do day time, os talk shows nao acompanham a evolução do HN!

Posted

novela da TVI leva a melhor com um episódio especial..resultou contra a concorrência.. ficando um pouco afastado desta.

futebol como é obvio na liderança e no primeiro lugar do top..

na media final, esperava mais da SIC, para ser sincero..já TVI fica nos 22 aproximadamente.

dento da cabo à que destacar os mesmo resultados. SIC noticias em primeiro lugar, lider entre os noticiariso. TVI24 sem segundo e rtp em terceiro, um pouco afastado da concorrência.

nao percebo os valores da sick e da sic radical. como é possivel o último ter menos do que o primiero?

Posted

Agora vista a tabela de audiencias, parecia que a SIC poderia fazer para aí uns 28/29 de share... Mas a culpa foi da QJ e do BT! Num dia que nem foi dos piores!

M&A continua espectacular! MCA nem conseguem aproveitar o melhor lead in d'ATES!

Ainda ha duvidas da decadencia da TVI?!? Para mim nao.

Ontem nao deu RS?!?

Posted

De facto, Querida Julia e Boa tarde a prejudicarem o share da SIC. Rosa Fogo bem. Morde & Assopra continua em grande. TVI bem no geral.

Posted

Ontem nao deu RS?!?

Pois, pensei que tivesse dado porque vi no tópico da novela alguém a dizer que ontem viu promoção à novela! :| Mas optaram por não dar, talvez devido ao futebol, e deram um episódio "especial" (?) de "Doce Tentação".

Posted

Anda aí gente que come comentários ... :happy:

Quando são comentários sobre a vida pessoal, que se podem ter noutros sítios mais indicados, sim.

Posted

Quando são comentários sobre a vida pessoal, que se podem ter noutros sítios mais indicados, sim.

Tudo bem ... não há problema :D

Não é por isso que deixamos de ser todos amigos xD

Posted

LOOOOOL Agora os jogos do Sporting fazes mais que o Benfica LOL GFK F*** YOU

Muitos dizem que andamos enganados durante 10 anos sobre as audiências, eu digo mais andamos enganados toda a vida, afinal o Sporting tem 6 milhões de adeptos e não o Benfica, por favor!

Quem vai continuar acreditar nesta palhaçada?

O Benfica jogou contra o Chelsea o Sporting jogou mesmo contra quem? Por amor

Posted

eu sou do sporting más não sei se viram a reportagem no telejornal da rtp como é possivel ter mais audiência um jogo do sporting do que do benfica isso só vem claramente esclarecer que a sic têm a GFK na mão...se o jogo do benfica fosse na sic rebentava com a escala como é na rtp não tem muita audiência...

Posted

Isso de dizer que a SIC tem mão na GFK, é de pessoas com muito pouca informação, que se baseiam no simples facto da TVI ter perdido a liderança, sindo isso que os incomoda, e não verdadeiramente o real problema da GFK.

Além de que, outro simples facto de ter havido mais audiência neste jogo (Liga Europa), do que o último jogo do Benfica, com apenas meio ponto de diferença, não pode servir como prova da afirmação absurda de ''a sic ter mão na GFK''. Quantas vezes na Marktest, o jogo sportinguista teve mais audiência do que o Benfica? São varios factores que podem influênciar essa variação, partindo do pressuposto que não são só os adeptos do Sporting a ver o jogo (sendo que até eu vejo), como também outros; os espectadores habituais do canal, admiradores de futebol, apoiantes de uma equipa portuguesa na liga, etc etc.

Posted

Começa a enjoar a RTP em todos os noticiarios dedicar 5 ou 10 minutos a falar mal da GFK.

Será que isso interessa aos portugueses?

O telejornal tem 1 hora de duração, se descontarmos o tempo do intervalo e os 10 minutos a falar mal da GFK, sobra prai meia-hora pras noticias.

E ainda dizem que a informação da RTP é credivel e de confiança...please, tá? Já chega de lavar roupa suja em antena! Nao andamos a financiar a tv publica com os nossos impostos, pra eles passarem o tempo com guerrinhas!

Posted

Começa a enjoar a RTP em todos os noticiarios dedicar 5 ou 10 minutos a falar mal da GFK.

Será que isso interessa aos portugueses?

O telejornal tem 1 hora de duração, se descontarmos o tempo do intervalo e os 10 minutos a falar mal da GFK, sobra prai meia-hora pras noticias.

E ainda dizem que a informação da RTP é credivel e de confiança...please, tá? Já chega de lavar roupa suja em antena! Nao andamos a financiar a tv publica com os nossos impostos, pra eles passarem o tempo com guerrinhas!

Concordo plenamente e já o disse aqui. É uma vergonha!!! Aquilo não é informação...

Posted

tvi24 à frente da rtp informação???????

ilha dos amores à frente de perfeito coração????????

Posted

Pois, pensei que tivesse dado porque vi no tópico da novela alguém a dizer que ontem viu promoção à novela! :| Mas optaram por não dar, talvez devido ao futebol, e deram um episódio "especial" (?) de "Doce Tentação".

A TVI e os supostamente episódios ESPECIAIS! A sério!

As pessoas já não vão na cantiga. Quantas vezes já assisti a estreias na SIC com episódios especiais (que de especiais não têm nada) no canal vizinho..

É das coisas mais abomino na TVI, chamar as pessoas de burras!

Posted

São estratégias de tv, "olhonatelevisao" ;)

Quem somos nós para julgar ou apontar o dedo a quem quer que seja ? ... quem sabe, se num futuro próximo, não somos nós a liderar a SIC ou a TVI ?

Pessoalmente, contra uma estreia da SIC, usaria o programa/novela mais forte que tinha na estação, com um eventual "episódio especial", de modo a prender o público na minha estação. Estão audiências e dinheiro em jogo, e na hora da verdade, usam-se os trunfos!

Posted

Eu critico essa falta de criatividade, esse facilitismo tão mundano que nos chega aos olhos.

É por essas e por outras que o meu "olho" está quase sempre na "SIC".

A SIC para mim é das estações televisivas que mais cria e que mais idiotiza.

E eu nao estou a julgar ninguem eu estou a julgar um produto, um consumo, uma sociedade vá... Como consumidor de um serviço tenho todo o direito de mostrar o descontentamento que sinto...

• Create New...