Jump to content

Audiências de 5ª feira - 29-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

novela da TVI leva a melhor com um episódio especial..resultou contra a concorrência.. ficando um pouco afastado desta.

futebol como é obvio na liderança e no primeiro lugar do top..

na media final, esperava mais da SIC, para ser sincero..já TVI fica nos 22 aproximadamente.

dento da cabo à que destacar os mesmo resultados. SIC noticias em primeiro lugar, lider entre os noticiariso. TVI24 sem segundo e rtp em terceiro, um pouco afastado da concorrência.

nao percebo os valores da sick e da sic radical. como é possivel o último ter menos do que o primiero?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vista a tabela de audiencias, parecia que a SIC poderia fazer para aí uns 28/29 de share... Mas a culpa foi da QJ e do BT! Num dia que nem foi dos piores!

M&A continua espectacular! MCA nem conseguem aproveitar o melhor lead in d'ATES!

Ainda ha duvidas da decadencia da TVI?!? Para mim nao.

Ontem nao deu RS?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOL Agora os jogos do Sporting fazes mais que o Benfica LOL GFK F*** YOU

Muitos dizem que andamos enganados durante 10 anos sobre as audiências, eu digo mais andamos enganados toda a vida, afinal o Sporting tem 6 milhões de adeptos e não o Benfica, por favor!

Quem vai continuar acreditar nesta palhaçada?

O Benfica jogou contra o Chelsea o Sporting jogou mesmo contra quem? Por amor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sou do sporting más não sei se viram a reportagem no telejornal da rtp como é possivel ter mais audiência um jogo do sporting do que do benfica isso só vem claramente esclarecer que a sic têm a GFK na mão...se o jogo do benfica fosse na sic rebentava com a escala como é na rtp não tem muita audiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de dizer que a SIC tem mão na GFK, é de pessoas com muito pouca informação, que se baseiam no simples facto da TVI ter perdido a liderança, sindo isso que os incomoda, e não verdadeiramente o real problema da GFK.

Além de que, outro simples facto de ter havido mais audiência neste jogo (Liga Europa), do que o último jogo do Benfica, com apenas meio ponto de diferença, não pode servir como prova da afirmação absurda de ''a sic ter mão na GFK''. Quantas vezes na Marktest, o jogo sportinguista teve mais audiência do que o Benfica? São varios factores que podem influênciar essa variação, partindo do pressuposto que não são só os adeptos do Sporting a ver o jogo (sendo que até eu vejo), como também outros; os espectadores habituais do canal, admiradores de futebol, apoiantes de uma equipa portuguesa na liga, etc etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a enjoar a RTP em todos os noticiarios dedicar 5 ou 10 minutos a falar mal da GFK.

Será que isso interessa aos portugueses?

O telejornal tem 1 hora de duração, se descontarmos o tempo do intervalo e os 10 minutos a falar mal da GFK, sobra prai meia-hora pras noticias.

E ainda dizem que a informação da RTP é credivel e de confiança...please, tá? Já chega de lavar roupa suja em antena! Nao andamos a financiar a tv publica com os nossos impostos, pra eles passarem o tempo com guerrinhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a enjoar a RTP em todos os noticiarios dedicar 5 ou 10 minutos a falar mal da GFK.

Será que isso interessa aos portugueses?

O telejornal tem 1 hora de duração, se descontarmos o tempo do intervalo e os 10 minutos a falar mal da GFK, sobra prai meia-hora pras noticias.

E ainda dizem que a informação da RTP é credivel e de confiança...please, tá? Já chega de lavar roupa suja em antena! Nao andamos a financiar a tv publica com os nossos impostos, pra eles passarem o tempo com guerrinhas!

Concordo plenamente e já o disse aqui. É uma vergonha!!! Aquilo não é informação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pensei que tivesse dado porque vi no tópico da novela alguém a dizer que ontem viu promoção à novela! :| Mas optaram por não dar, talvez devido ao futebol, e deram um episódio "especial" (?) de "Doce Tentação".

A TVI e os supostamente episódios ESPECIAIS! A sério!

As pessoas já não vão na cantiga. Quantas vezes já assisti a estreias na SIC com episódios especiais (que de especiais não têm nada) no canal vizinho..

É das coisas mais abomino na TVI, chamar as pessoas de burras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São estratégias de tv, "olhonatelevisao" ;)

Quem somos nós para julgar ou apontar o dedo a quem quer que seja ? ... quem sabe, se num futuro próximo, não somos nós a liderar a SIC ou a TVI ?

Pessoalmente, contra uma estreia da SIC, usaria o programa/novela mais forte que tinha na estação, com um eventual "episódio especial", de modo a prender o público na minha estação. Estão audiências e dinheiro em jogo, e na hora da verdade, usam-se os trunfos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu critico essa falta de criatividade, esse facilitismo tão mundano que nos chega aos olhos.

É por essas e por outras que o meu "olho" está quase sempre na "SIC".

A SIC para mim é das estações televisivas que mais cria e que mais idiotiza.

E eu nao estou a julgar ninguem eu estou a julgar um produto, um consumo, uma sociedade vá... Como consumidor de um serviço tenho todo o direito de mostrar o descontentamento que sinto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...