joao_carvalho Postado 30 de março 2012 Postado 30 de março 2012 Boa Noite a todos. Já faz algum tempo que acompanho o site "A Televisão", mas desconhecia o seu fórum ...descobri muito recentemente!! Sou de Lisboa, tenho 30 anos e sou Licenciado em Jornalismo e Graduado em Informação, Entretenimento e Multimédia para TV, Rádio e Online e as questões relacionadas com televisão (Informação, Entretenimento e Novas Tecnologias) e rádio são obviamente do meu agrado e interesse . Procuro estar sempre atento diariamente ao que se faz na nossa televisão. O meu canal de eleição é a SIC (a assinatura denuncia-me :P ), Sic Notícias, RTP Informação e os canais de informação / agências noticiosas internacionais por cabo. Os programas que assisto na SIC com mais frequência são: "Querida Júlia", "Boa Tarde", "Jornal da Noite", "Insensato Coração", "Ídolos", "Alta Definição" e pouco mais. Não excluo a RTP do lote dos meus programas: "Elo mais Fraco", "Telejornal" e "Estado de Graça". Qualquer coisa em que eu possa ajudar, disponibilizo-me desde já. Obrigado a todos!! Citar
joao_carvalho Postado 30 de março 2012 Autor Postado 30 de março 2012 Bem-vindo! Muito Obrigado!!!! :D Citar
joao_carvalho Postado 30 de março 2012 Autor Postado 30 de março 2012 Muito bem-vindo! Diverte-te por cá! Muito Obrigado!! Concerteza que irei-me divertir e espero contribuir e participar positivamente....Sempre!!! Citar
_zapping_ Postado 30 de março 2012 Postado 30 de março 2012 Bem-vindo, João. Diverte-te por cá e bons posts. Citar
Diana Postado 30 de março 2012 Postado 30 de março 2012 Bem-vindo! Esperamos contar com as tuas opiniões! Citar
João Postado 31 de março 2012 Postado 31 de março 2012 Bem-vindo! Diverte-te por cá. Ah, tens o mesmo nome que eu... xD Citar
Tuxinha Postado 31 de março 2012 Postado 31 de março 2012 Bem-vindo Espero que te divirtas por aqui Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.