José Sousa Postado 27 de março 2012 Postado 27 de março 2012 Seguindo as regras da casa... Sou o José, tenho 21 anos, e vivo no Seixal. Há vários meses que acompanho o site e as vossas discussões aqui no fórum, mas só hoje tive curiosidade em juntar-me ao vosso convívio. Sou um autêntico salta-pocinhas no que toca à Televisão. Não gosto de um canal em particular, estou sempre a fazer zapping, o que transforma num filme de terror as noites em minha casa. Acompanho principalmente os canais de cabo, mas também vejo umas coisinhas da RTP, SIC e TVI. Por isso sou muito dividido quanto aos programas que gosto. Gosto mais da informação na RTP, os programas desportivos da SIC Notícias e - motivo de desespero para a maior parte da minha família aos domingos à noite - os programas da Cristina Ferreira e do Manuel Luís Goucha. Sim, eu papo o "A Tua Cara não me é Estranha" do princípio ao fim, incluindo a repetição ao Sábado. E o Você na TV, quando tenho tempo. Mais as séries da Fox (mesmo as horríveis) e os documentários do canal Odisseia. Citar
Rodolfo Postado 27 de março 2012 Postado 27 de março 2012 Epá, se continuares a "papar" tanto o Manel e a Cristina, vamos ficar sem apresentadores Sê benvindo, José Citar
jean Postado 28 de março 2012 Postado 28 de março 2012 Também gostei da tua apresentação! Estamos a ficar cada vez mais Sê bem-vindo e espero que te divirtas por cá! O programa da Cristina e do Manel é excelente... não há como não gostar Citar
Tuxinha Postado 28 de março 2012 Postado 28 de março 2012 Bem-vindo José Espero que te divirtas por estes lados Citar
David Postado 28 de março 2012 Postado 28 de março 2012 Bem-vindo José Sousa!! Espero que te divirtas e passes muito tempo cá connosco! Citar
_zapping_ Postado 28 de março 2012 Postado 28 de março 2012 Bem-vindo a este convívio, José. Espero que te divirtas por cá. E não te inibas, junta-te à discussão. Bons posts! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.