Jump to content

Audiências de 5ª feira - 22-03-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sendo um sonho antigo vosso (ver a SIC liderar) acreditam em tudo o que vos aparece no ecrã do computador ... enfim!

Não é só uma questão de sonho. Muitos, por mais que um dia GFK acertar totalmente na realidade portuguesa, e se no caso a TVI não liderar, a GFK vai ser sempre a culpada por qualquer falhanço da TVI. O que estou a defender é que no mesmo periodo do ano passado, a SIC já passava a perna À TVI tendo esta apenas recuperado na reentré

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual sonho?! Secalhar o meu sonho por ver a SIC liderar é 100x menor do que o teu pela TVI. Por favor...

Meu pela TVI ?

Oh coleguinha, tu por acaso vês-me acreditar nestes resultados, seja de liderança ou não para a TVI ?

Isso a mim não me diz nada!

O que eu afirmei foi que, o "sonho" de muita gente era ver a SIC liderar e só com a Gfk isso tem acontecido. Está na cara que este sistema ainda não é fiável, arrastando consigo imensos problemas técnicos (uns públicos, outros abafados) e portanto, estes resultados são tudo menos verdadeiros!

Acredita neles quem apenas gosta de olhar para os quadros e ver a "Rosa Fogo" com 34% ou o "Gosto Disto" em 1º! É fácil ver quem acredita nisto porque gosta ;)

no mesmo periodo do ano passado, a SIC já passava a perna À TVI tendo esta apenas recuperado na reentré

A SIC passava à perna à TVI ? ... só se for no HN com "Laços de Sangue!", porque nos restantes horários perdia :cha:

Oh Luís, tu ages para onde o vento te dá! Num dia não acreditas nos números, mas quando a SIC está lá no topo, vens defender a Gfk e vens com erros do passado da Marktest. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, e dar tempo para a GFK se afirmar? As coisas não são tão fáceis como parecem e mesmo a(tua)Marktest teve os problemas no inicio. E grandes.

Ainda no inicio do ano provou-se que a Marktest teve 50 falhas em 2 meses, falhas, que nunca vieram à tona.

Se nós preferimos ver Rosa Fogo com 34%, certamente, outros preferirão ver doce tentação com 34%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só uma questão de sonho. Muitos, por mais que um dia GFK acertar totalmente na realidade portuguesa, e se no caso a TVI não liderar, a GFK vai ser sempre a culpada por qualquer falhanço da TVI. O que estou a defender é que no mesmo periodo do ano passado, a SIC já passava a perna À TVI tendo esta apenas recuperado na reentré

nesta altura no ano passado, a TVI tinha espirito indomavel e anjo meu como novelas e todas davam uma abada à SIC...espirito indomavel competia contra laços de sangue e ganhava sempre...só quando esta acabou e anjo meu passou para o horario das 22, laços de sangue começou a subir e isso viu-se em meados de maio/junho...

podes ir verificar, desta vez nao errei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu pela TVI ?

Oh coleguinha, tu por acaso vês-me acreditar nestes resultados, seja de liderança ou não para a TVI ?

Isso a mim não me diz nada!

O que eu afirmei foi que, o "sonho" de muita gente era ver a SIC liderar e só com a Gfk isso tem acontecido. Está na cara que este sistema ainda não é fiável, arrastando consigo imensos problemas técnicos (uns públicos, outros abafados) e portanto, estes resultados são tudo menos verdadeiros!

Acredita neles quem apenas gosta de olhar para os quadros e ver a "Rosa Fogo" com 34% ou o "Gosto Disto" em 1º! É fácil ver quem acredita nisto porque gosta ;)

Oh coleguinha?! Mas que raio de confiança é que tens para falares assim? Hoje não apelas à pacificidade? Pois, é só palavreado.

E olha lá, eu gosto de ver RF com bons resultados como tu com RS. Ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem ir ver... no verão do ano passado, aconteceu varias vezes o HN da SIC vencer o da TVI, PP1 diario acima dos 30sh, LdS idem e Araguaia chegava a tocar nos 30sh vencendo varias vezes Sedução! Nao tapem o sol com a peneira e deixem de olhar apenas para "o vosso pacote" como diz o outro... Oh Roro, entao nao eras tu que nao ias comentar mais as audiencias?? Huhhmmm Para, Não... Congeeela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh coleguinha?! Mas que raio de confiança é que tens para falares assim? Hoje não apelas à pacificidade? Pois, é só palavreado.

E olha lá, eu gosto de ver RF com bons resultados como tu com RS. Ponto.

Samuel, estás muito nervoso ;) ... respira fundo rapaz!

Eu disse "coleguinha" sem querer ofender, porque nunca o fiz aqui no fórum, por isso esquece lá isso da confiança e mais não sei o quê.

Depois, estamos a discutir os métodos e números da Gfk e não se eu gostava de ver RS no topo, até porque isso não faz sentido. Já com a Marktest a novela não estava em 1º e eu não deixei de gostar da mesma. Deixei de ligar a números e amo as novelas pelo que são e não pelos números que fazem, como aqui se vê!

Em terceiro, e por último, sim, apelo ao bom ambiente aqui no fórum, e que as pessoas tenham acima de tudo consciência que temos todos um gosto em comum, mas com opiniões diferentes. É importante respeitarmo-nos!

Cada um acredita no que quiser ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Samuel, estás muito nervoso ;) ... respira fundo rapaz!

Eu disse "coleguinha" sem querer ofender, porque nunca o fiz aqui no fórum, por isso esquece lá isso da confiança e mais não sei o quê.

Depois, estamos a discutir os métodos e números da Gfk e não se eu gostava de ver RS no topo, até porque isso não faz sentido. Já com a Marktest a novela não estava em 1º e eu não deixei de gostar da mesma. Deixei de ligar a números e amo as novelas pelo que são e não pelos números que fazem, como aqui se vê!

Em terceiro, e por último, sim, apelo ao bom ambiente aqui no fórum, e que as pessoas tenham acima de tudo consciência que temos todos um gosto em comum, mas com opiniões diferentes. É importante respeitarmo-nos!

Cada um acredita no que quiser ;)

Ora nem mais! Cada um acredita no que quer! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest x_joao_x

Eu nao percebo estes números.

com a Marktest o HN da TVI era líder, agora é o da SIC, isto de um dia para o outro.

O TJ da RTP era líder agora perde, e com grande diferença, o mesmo acontece com o preço certo...

Nao defendo nenhum canal, mas que isto é estranho, lá isso é, não consigo acreditar nestes números, só falta porem o futebol a perder também pra sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

manha vencedora.

jornal da uma vencedora

ilha dos amores em segundo

tarde é sua deve ter liderado pelo share de boa tarde

morangos em terceiro

jornal da oito na liderança

SIC

manha terrivel

perfeito coraçao liderou

morde e assopra liderou

horario nobre todinho liderou...

como a SIC nao esta à frente da TVI???

Porque a SIC tem uma manhã má das 8h até às Cartas da Maya e QJ também tem resultados pessimos.

Os portugueses estão a preferir o humor para levantar a moral nesta altura de crise daí GD fazer bons resultados

Adicionado top 50, melhor minuto de cada canal e rating/share dos canais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente! Analisem variações de audiências... Esqueçam a Marktest, já faz parte do passado!

Com o mesmo sistema, GFK, tem-se assistido a um aumento das audiências da SIC. Mas o sistema é o mesmo, desde o dia em que entrou em vigor, salvo ligeiras afinações.

Agora não descredibilizem a subida da SIC porque esta não começou logo com estes numeros desde o dia 1.

A evolução do HN justifica-se para mim com a qualidade dos produtos.

Eu não assisto durante a semana a qualquer programa do HN, mas por ex., ontem, sábado, vi o GD e adorei fartei-me de rir com a Dona Arlene. Vi as gravações da semana de RF e adorei... As cenas do José maltratar a Eduarda têm tido uma qualidade digna de uma série americana. São uma dupla imbatível....Não me admira nada que as pessoas dispam a camisola da TVI e comecem a admirar a grande qualidade dos programas da SIC...

Não se prendam ao passado! Analisem a evolução!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...