Jump to content

Audiências de 5ª feira - 22-03-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas tomam as dores da TVI porquê!? Segundo os responsáveis da estação estão eles contentes com a GFK, o último a se manifestar em prol desta nova medição foi o director de informação José Alberto Carvalho (que pelos vistos apenas liga aos números da informação)... Quem me garante que esta medição está errada que a outrora é que era a mais correcta... Sinceramente, continuo a duvidar (e muito) dos números da RTP, não acredito que sejam tão miseráveis, agora continuamos a ver uma manhã amplamente vencedora da TVI, confirmou-se a reviravolta na informação, e estamos a verificar uma ascenção do horário nobre da SIC, para não falar dos números do CABO que quanto a mim parecem-me os mais fieis, os canais de entertenimento lideram e a SIC NOTICIAS continua, sem margem para dúvidas, o canal de noticias mais visto em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém acredita nisto???

O Luís Marques é director da CAEM!

Já que é presidente da CAEM porque não beneficia a Querida Júlia que fez pouco mais de 15%

Começo a pensar que a liderança da TVI durante estes anos todos não era verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

manha vencedora.

jornal da uma vencedora

ilha dos amores em segundo

tarde é sua deve ter liderado pelo share de boa tarde

morangos em terceiro

jornal da oito na liderança

SIC

manha terrivel

perfeito coraçao liderou

morde e assopra liderou

horario nobre todinho liderou...

como a SIC nao esta à frente da TVI???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim claro...gosto disto na liderança, sendo o programa mais visto do dia...

sim claro, rosa fogo nos 34 de share...

sim claro

de um momento para o outro, TVI perde TODO o horario nobre, sim claro...

e já agora, como é que a TVI fica à frente da SIC se esta ganhou a ela toda a noite e toda a tarde?

Também concordo.

Devem ter-se enganado e a Sic ganhou o dia.

Espero que corrijam o erro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam.me como pode ser um programa como o GD lider? ainda ontem vi aquilo tudo e é simplesmente detestável! Cada vez mais me acredito que a GfK foi contratada pela SIC! a última salvação do Balsemão para salvar a sua empresa falida -.-

Cada vez mais me acredito que a GfK foi contratada pela SIC...pela TVI e pela RTP.

"Digam.me como pode ser um programa como o GD lider? ainda ontem vi aquilo tudo e é simplesmente detestável!"

Porque tem um humor inteligente. (simplesmente detestável)É exactamente isso que penso quando "vejo" uma novela da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

la isso é verdade...a unica coisa que nao percebo é a propria estaçao estar contente com a mediadora GFK...esta que viu descer toda a media total do canal...

rosa fogo de parabens sim senhor...bateu novo recorde...

tou ansioso de saber o resultado de sexta feira...quero ver se rosa fogo aniquilou doce tentaçao..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

la isso é verdade...a unica coisa que nao percebo é a propria estaçao estar contente com a mediadora GFK...esta que viu descer toda a media total do canal...

rosa fogo de parabens sim senhor...bateu novo recorde...

tou ansioso de saber o resultado de sexta feira...quero ver se rosa fogo aniquilou doce tentaçao..

O melhor, é que ontem, o episódio de Rosa Fogo esteve explosivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a maior surpresa não é o "Gosto Disto!" ter liderado, não são os resultados de "Rosa Fogo" e de "Morde e Assopra", mas sim o resultado de "Insensato Coração". Uma novela brasileira a vencer uma portuguesa, que está na sua fase final, e ainda por cima, uma vitória destacada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto Disto a ser puxado por Rosa Fogo e assim a alcançar o 1º lugar! Se na 5ª Rosa Fogo teve o que teve contra Remédio Santo, então ontem contra Doce Tentação deve ter batido recorde!

A TVI tem de fazer qualquer coisa! O horário nobre apresenta novelas bafientas, com imagem, som e histórias péssimos, do pior que a TVI já nos ofereceu!

Ao menos, a TVI ganhou o dia à SIC! :D :D :D

Venha Louco Amor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...