Daniel Queiroz Postado 22 de março 2012 Postado 22 de março 2012 Olá!! Chamo-me Daniel Queiroz, tenho 20 anos e sou da Régua. Vim para este fórum porque gosto de televisão no geral é da SIC e dos seus canais temáticos, em especial, porque é a minha estação favorita!! Eu já seguia as audiências à muito tempo, mas o meu boyfriend Rodolfo convenceu-me a registar-me para puder comentar! Vou tentar comentar as audiências no seu geral, e não só direccionado para a SIC! Espero divertir-me por aqui pessoal! Citar
João Postado 22 de março 2012 Postado 22 de março 2012 Bem-vindo Daniel! Diverte-te por cá e bons posts... Citar
Rodolfo Postado 22 de março 2012 Postado 22 de março 2012 Eu consigo sempre tudo o que quero contigo Vá, espero que te divirtas por cá e gostes do ambiente do fórum Espero bem que fales de tudo no geral e não só na SIC! Citar
_zapping_ Postado 22 de março 2012 Postado 22 de março 2012 Sê bem-vindo, Daniel. :festa: Diverte-te por cá! :yourock: Citar
Daniel Queiroz Postado 22 de março 2012 Autor Postado 22 de março 2012 Obrigado a todos por esta recepção!! Citar
TaniaM Postado 22 de março 2012 Postado 22 de março 2012 Bem vindo Daniel! Espero que te divirtas por cá! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.