Jump to content

Audiências de domingo - 18-03-2011


David

Posts Recomendados

TVI muito bem, vencendo os canais cabo (quase de certeza).

A Tua Cara Não Me É Estranha continua excelente mesmo. Jornal das 8 bem também.

Destaque para o filme da tarde da TVI, que apareceu no TOP5 (e não é muito habitual, principalmente na TVI).

RTP1 muito mal. SIC mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com dia muito bom,com ligeira descida face à semana anterior.... ATCNMÉE muito bem, excelente (adoro este programa).

Final do GnumM deve ter andado nas ruas da amargura.

Destaque positivo para 1ºJornal que ao Domingo apresenta sempre resultados espectaculares, mas desta vez ainda foi melhor e segurou a media da estação.

Jdas8 fantastico, JdaN bom/muito bom.

é estranho ver no top um filme da TVI!

SIC com mais um fds negro! Que pena! :/

Do domingo passado para este a TVI desceu 3,5% de share!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aguenta-se ,muito bem, sem futebol...sem o Benfica quase atinge os 30... correio de risco no top pela segunda vez consecutiva...na outra vez que a TVI transmitiu esse filme, entrou tbm no top...

mesmo já ter visto mil e quinhentas vezes, eu continuo-o a ver...

jornal das oito na liderança sem margens para erro.. ganha num minuto deve ter ficado pelos seus resultados medíocres, mesmo sendo a final...

destaque negativo para RTP que pela primeira vez deve ter sido ultrapassada pelos outros.

SIC fraca novamente no conjunto do fim de semana...mas o jogo do benfica e porto vai compensar na media na semana. o jogo deve ir aos 20 de raiting e mais de 60 de share...como aconteceu no ano passado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque é que agora só consigo entrar no forum quando me ligo ao facebook?

Porque é que aparece a mensagem a dizer "forum protegido" e outra a dizer "você nao tem permissão para visualizar este forum" ?

Olá Manuel Silva, para ver os tópicos de audiências é preciso ter conta no fórum. Essa conta pode ser criada carregando em Cadastre-se(a tradução do fórum para PT-PT está a ser tratada), que cria a conta normal, e usando a vossa conta do Facebook ou Twitter.

Essas mensagens que mencionas-te aparecem quando não tens conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...