Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-03-2012


David

Posts Recomendados

TVI bem a vencer o dia, recuperando a liderança! Aguardo ansiosamente a estreia de Louco Amor, quero ver a nova novela a arrebatar no 1º horário, Doce Tentação que agora está muito mais consolidada a combater Rosa Fogo e Remédio Santo a esmagar Insensato Coração!

É tão certo como a Cinha estar no programa das manhãs da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que Doce Tentação for para as 22h vai morrer por completo! Contra Rosa Fogo não vai ter qualquer chance. Tal como não terá com Dancin Days!

Espero que Louco Amor convença nas audiências... mas o que espero mesmo é que ainda mude de nome :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que a Fátima Lopes leva abadas?????

Os dois programas anda muito equilibrados.

A Fátima tem mais de 15 anos de apresentação.

A Conceição menos de 2.

Se fosse a Fátima tinha vergonha, só mudou de canal os resultados são os mesmos.

Para quem disse que queria ir para a TVI para ter novos desafios...

Deve ser um grande desafio apresentar festas de música pimba..

Na Sic nem queria ouvir falar de reality shows, na TVI já disse que é possível apresentar esse tipo de programas com dignidade.

Só tem aquilo que merece, mudou de canal porque estava cansada de perder e agora continua a perder.

Começo a pensar que se calhar o problema não está no canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MoNo big lol para ti! A Fátima é tudo menos convencida. E que opinião tens tu sobre a Júlia?

Sim, aquela que disse que ia chegar ao 1° lugar nas manhãs num instantinho! Viu-se!

Se não conhece-se nenhuma, a Júlia parecia-me bem mais convencida por ter dito aquilo!

E o problema não é da apresentadora, mas do programa em si, que é terrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que Doce Tentação for para as 22h vai morrer por completo! Contra Rosa Fogo não vai ter qualquer chance. Tal como não terá com Dancin Days!

Espero que Louco Amor convença nas audiências... mas o que espero mesmo é que ainda mude de nome :S

Sempre ouvi dizer que quem nasce torto, tarde ou nunca se indireita.

Essa novela já começou mal com sucessivos adiamentos.

Se Sentimentos, foi logo aprovada e foi um flop, está já está condenada para passar às 23h30.

Gostava de saber quantas pessoas é que conseguem acompanhar uma novela da TVI até ao fim, com tantas mudanças de horário.

Eu é que não sou parvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que Doce Tentação for para as 22h vai morrer por completo! Contra Rosa Fogo não vai ter qualquer chance. Tal como não terá com Dancin Days!

Espero que Louco Amor convença nas audiências... mas o que espero mesmo é que ainda mude de nome :S

Morrer não digo, mas sofrer vai! Atualmente, Rosa Fogo tem uma concorrente forte e acredito que vença sobre DT, já que vai estar nos últimos meses e a ação vai ser ainda maior. Se vencer, a desculpa vai ser a GFK como sempre... Mas pronto, pode ser que DT não caia assim tanto...

Eu não acho que DD vá ser a bomba, mas manterá os resultados de RF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MoNo big lol para ti! A Fátima é tudo menos convencida. E que opinião tens tu sobre a Júlia?

Sim, aquela que disse que ia chegar ao 1° lugar nas manhãs num instantinho! Viu-se!

Se não conhece-se nenhuma, a Júlia parecia-me bem mais convencida por ter dito aquilo!

E o problema não é da apresentadora, mas do programa em si, que é terrível!

Pelo menos a Júlia teve "tomates" para sair da zona de conforto e foi para a SIC, um canal fragilizado, ter novos desafios.

Se vai ganhar nas manhãs?!?!?

Não sei, mas pelo menos tentou e não desiste.

A Fátima conformou-se com a derrota, pois o programa Fátima, tinha tb o dedo dela.

O que fazem os ratos quando sentem um navio afundar?!?!

Quando a Julia estava na TVI ganhava contra a Fátima e o programa era o mesmo que A tarde é sua.

Só mudou o nome.

Naquela altura o programa vencia a concorrência, e agora já não presta?!?!?

Trasandas a fanático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Julia estava na TVI ganhava contra a Fátima e o programa era o mesmo que A tarde é sua.

Só mudou o nome.

é mesmo... ATES é basicamente as TdaJ mas com um tom mais vermelho e uma apresentadora limitada a seguir os moldes do anterior programa com medo de perder (embora já tenha perdido) o lugar líder.

é um programa sem caracter... eu ate gosto da fatima (tem dias), mas ela tinha a sua identidade bem caracterizada no 'Vida Nova'... agora é mais uma em Queluz...

A Julia por contrario arrisca e tem uma personalidade bem vincada e não deixa que ng lhe manipule... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MoNo big lol para ti! A Fátima é tudo menos convencida. E que opinião tens tu sobre a Júlia?

Sim, aquela que disse que ia chegar ao 1° lugar nas manhãs num instantinho! Viu-se!

Se não conhece-se nenhuma, a Júlia parecia-me bem mais convencida por ter dito aquilo!

E o problema não é da apresentadora, mas do programa em si, que é terrível!

Ai sim? Experimenta colocar a Fátima no VnTV e tu vês se o problema é o programa. Um programa pode ser muito reles, mas é o(s) apresentador(es) que o faz(em).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que a Fátima Lopes leva abadas?????

Os dois programas anda muito equilibrados.

Equilibrados ? Não.

O Boa tarde ganha sem dúvidas o A tarde é sua. Por uns bons números. Quando a fátima tem semanas de 2´s %, o Boa tarde anda a rondar os 3,5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...