David Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 CURIOSIDADES DAS AUDIÊNCIAS DE 16 DE MARÇO Edição da Manhã (melhor share até hoje, desde a GFK como medidora); Querida Júlia (melhor share e rating até hoje, desde a GFK como medidora); Morangos com Açúcar: Segue o teu sonho ® (melhor share até hoje, desde a GFK como medidora); Nico à Noite (melhor share e rating até hoje, desde a GFK como medidora); Rosa Fogo (melhor share e rating até hoje, desde a GFK como medidora); Insensato Coração (melhor rating até hoje, desde a GFK como medidora); CSI Nova Iorque (melhor share e rating até hoje, desde a GFK como medidora); Depois da Vida (melhor share e rating até hoje, desde a GFK como medidora); Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Rosa Fogo em ascensão, cada vez mais potente! Pelo contrário, Remédio Santo a fraquejar, e a ser ultrapassado pela novela concorrente. De resto, um dia normal, pelo que vejo nas médias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Rosa Fogo! :yourock:EDIT: Quero ver o minuto mais visto da SIC e espero que pertença à novela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 E pronto, TVI novamente a frente da SIC ... Hoje já haverá menos aziados... :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Continuo a não acreditar nestas audiencias ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 És tu e eu Paulo! LOL! Rosa Fogo a ter a audiência que Remédio Santo teve ontem... RIR Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 :goodjob: Rosa Fogo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 é impossivel de um momento para o outro rosa fogo ficar a frente da novela remedio santo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoNo Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 A Tvi está a passar um mau bocado. Apesar de ter feito mais 0,7, 4 novelas são muito dispendiosas e as audiências que têm tido podem não ser suficientes. Se um episódio de morangos custa entre 30 a 35 mil imagino quanto custará as outras. Excepto ao fim de semana, a sic tem aguentado muito bem face a conjuntura actual. Para mais que andam/andaram a poupar para apostar tudo em Dancin Days e no novo reality. O problema da TVI é o mesmo do nosso estado, vive acima das suas possibilidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Jornal das 8 continua imparável, mesmo com o mau lead-in dos MCA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted March 17, 2012 Author Share Posted March 17, 2012 Rosa Fogo! :yourock: EDIT: Quero ver o minuto mais visto da SIC e espero que pertença à novela! Samuel, hoje não nos foi enviado o minuto mais visto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Não faz mal. Fica para outro dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Eu não acredito nestas audiências, por isso é que deixei de analisá-las, mas não me parece assim tãoo impossível ver "Rosa Fogo" à frente de "Remédio Santo". A SIC já demonstrou que é capaz e a história da novela também, logo é normal umas vezes ganhar e outras perder. Ambas as novelas são de ótima qualidade, apresentam uma ótima história e elenco! Os portugueses só ficam a ganhar nesta faixa horária das 22h30 Vejam o que gostam e deixem-se de guerrinhas infantis :cha: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laurinda Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 AHAH isto é para rir! Daqui a pouco ate no Domingo , A tua cara nao me e estranha perde contra o Ganha num minuto ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Mais um bom dia para Carnaxide.. apenas a 0,7% de share da TVI. M&A vai de vento em poupa... E já assegurou a liderança. Agora que está a caminho da recta final, o 1º lugar deve estar garantido! RF lidera novamente o horario e parece estar a impor-se ... RS ponha-se a pau! Boa Tarde bem e líder.. QJ não está no top e está a prejudicar a estação! VnaTV continua imparável. Jdas8 leva a melhor ao JdaN, mas mesmo assim este contribui positivamente p a media da estação. IC e AM muito proximos nestes ultimos tempos. SIC em mudança! [Ah, espera aí deve ser a Gfk que está a dar estas audiencias à SIC!]Ah e o CSI NI continua a vencer DdaV Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Ah e o CSI NI continua a vencer DdaV LOL! Se não vencesse a repetições é que eu me admirava! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 é impossivel de um momento para o outro rosa fogo ficar a frente da novela remedio santo... Não é impossivel apartir do momento em que as amostras da Marktest sejam diferentes das da GFK. Para vocês a verdade é que a TVI é lider incontestável simplesmente porque querem e porque a amostra da Marktest assim ditou. Eu acredito que seja lider, mas agora incontestável... E até porque os produtos da SIC na Marktest já estavam em ascenção, nomeadamente Rosa Fogo, M&A e ICRosa Fogo faz o seu melhor resultado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelly Santos Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Lol RF en terceiro lugar, quando era o outro empresa rosa fogo ficava em 7 8 9 lugar --' e nunca altrupassava RS. Nao acredito nada nos resultados, so a sic ficou a gagnar, a rtp e a tvi ficaram a perder e muito. DT voltou a lideranca. A TVI tbm a descida de remedio santo nao me convence Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 A Cabo teve fraca para quem teve 2 jogos de futebol. 'AM' a bater justamente 'IC'. Na subida desta última novela, agora na GFK, é que não acredito. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 TVI bem a vencer o dia, recuperando a liderança! Aguardo ansiosamente a estreia de Louco Amor, quero ver a nova novela a arrebatar no 1º horário, Doce Tentação que agora está muito mais consolidada a combater Rosa Fogo e Remédio Santo a esmagar Insensato Coração! Ontem, destaque positivo para Você na TV, Jornal da Uma, Jornal das 8, Doce Tentação e Anjo Meu! A informação da TVI vai ser, pela primeira vez na história, líder em ambos os horários! Destaque negativo para Morangos com Açúcar, Remédio Santo e Depois da Vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Depois da Vida repetido faz mais que as séries internacionais à semana (na TVI, claro). Então na Marktest estava nos 20 e picos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Boa Tarde com um rating muito bom... pena o share... MeA brilhante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 A Fátima Lopes, coitada, é que se deu mal na TVI, leva sempre grandes abadas da Conceição Lino! Ainda bem, não gosto dela, muito convencida e nariz empinado! A Conceição é muito superior e não tem manias de vedeta como a outra! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Eu gosto muito da Conceição e do Boa Tarde, mas preferências À parte, a Fátima de convencida e nariz empinado parece não ter nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Desde quando é que a Fátima Lopes leva abadas????? Os dois programas anda muito equilibrados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts