Jump to content

Audiências de sábado - 10-03-2012


David

Posts Recomendados

Alta Definição muita gente viu porque ele ia entrevistar a própria namorada! Depende dos convidados!

As pessoas viram a namorada do Daniel, não viram a Andreia Rodrigues("atriz" e "apresentadora" - meti aspas porque não queria ofender os verdadeiros atores e apresentadores)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Continua excelente nos 20. -.-'

Não disse excelente... disse muito bem! E sim, continuam muito bem tendo em conta que é repetição da semana passada! Teve melhor share que Dr. White (programa inédito e em horário nobre) ou até mesmo o Festival que teve nos 18%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D Ó João, comparar um programa da tarde com um de HN é mesmo tentar arranjar desculpas para o que disseste. Mesmo sendo repetição, é péssimo para a líder. Só faz baixar a média. O facto de ser repetição não faz apagar aqueles 20 que, para mim, é um mau resultado. ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não quero arranjar desculpas. Tentei mostrar-te que um programa repetido (da semana anterior) que dá durante a tarde durante quase 4 horas, consegue melhores resultados que um programa inédito, de menor duração e em horário nobre!

Mas pronto, também podemos comparar que o filme estreia (acho que era estreia) da SIC fez 16% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixe, então ;)

Gostas sempre de ter a última palavra... Enfim!

Bom, é uma pena Downton Abbey não estar no TOP10 da SIC. É uma excelente série, pelo menos pelo que vi até ao momento. Os Anjos de Charlie têm-se safado bem.

Inspector Max continua o senhor das manhãs. A TVI soube aproveitar muito bem este sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a esmagar a RTP1 e a SIC!

Horário nobre muito bem, com Doce Tentação e Anjo Meu longe da concorrência, na liderança!

Jornal das 8 na liderança destacada muito ajudado pelo facto da repetição de A Tua Cara Não Me É Estranha ser líder de audiências e o pico final às 20h deve ser alto! Inspector Max excelente e a deixar o Jornal da Uma na liderança! Filme da tarde e Depois da Vida razoáveis tendo em conta a forte concorrência!

Foi um Sábado de sonho para a TVI!, estratégia a manter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem me explique como é que Inspector Max faz estes resultados! É tão estranho, uma repetição pela enésima vez faz shares ridiculamente altos! Como é que é possivel?

TVI excelente a esmagar a RTP1 e a SIC!

Horário nobre muito bem, com Doce Tentação e Anjo Meu longe da concorrência, na liderança!

Jornal das 8 na liderança destacada muito ajudado pelo facto da repetição de A Tua Cara Não Me É Estranha ser líder de audiências e o pico final às 20h deve ser alto! Inspector Max excelente e a deixar o Jornal da Uma na liderança! Filme da tarde e Depois da Vida razoáveis tendo em conta a forte concorrência!

Foi um Sábado de sonho para a TVI!, estratégia a manter!

Duvido que a TVI sonhe com estes resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP mal

SIC mal

TVI bem

Cabo + outros excelente

HN da SIC muito mal

HN da TVI bem

HN da RTP1 mal

Alta Definição a merecer o resultado. Acho engraçado dizerem que o programa teve o resultado que teve graças a ele tar a entrevistar a namorada, LOL... Quando na verdade a entrevista foi muito boa mesmo. A Andreia mostrou ser um boa profissional e o resultado do programa ontem mostra que muitos dos espetadores do GD! viram a entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tv portuguesa TEM QUE MELHORAR MUITO..acompanho tv das americas e portugal não tem visibilidade alguma

nao compares o poder economico das estaçoes televisivas norte-americanas com o poder economico das estaçoes portuguesas.. só se ouve cortes e mais cortes nos canais privados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tv portuguesa TEM QUE MELHORAR MUITO..acompanho tv das americas e portugal não tem visibilidade alguma

As TV'S variam de país para país. Estás à espera que um país de 10 milhões, tenha estações com poder económico e de influência igual a de um país com 300 milhões? Além disso, como já disse, a TV varia de país para país. Por exemplo, a TV espanhola e Portuguesa são similares. Só que lá, a população é maior e como tal o dinheiro recebido é maior e pode-se apostar em mais. Aqui, acontece o contrário. Mas a TV portuguesa não é má. Aqui, aposta-se em novelas. Na américa, aposta-se em séries. E essas novelas tem feito com que Portugal ganhe visibilidade internacional: 2 emmys e venda de novelas para o resto do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As TV'S variam de país para país. Estás à espera que um país de 10 milhões, tenha estações com poder económico e de influência igual a de um país com 300 milhões? Além disso, como já disse, a TV varia de país para país. Por exemplo, a TV espanhola e Portuguesa são similares. Só que lá, a população é maior e como tal o dinheiro recebido é maior e pode-se apostar em mais. Aqui, acontece o contrário. Mas a TV portuguesa não é má. Aqui, aposta-se em novelas. Na américa, aposta-se em séries. E essas novelas tem feito com que Portugal ganhe visibilidade internacional: 2 emmys e venda de novelas para o resto do mundo.

tudo dito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...