Jump to content

Audiências de sábado - 10-03-2012

David

Recommended Posts

• Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

SIC normal para um sabado

TVI BEM

RTP tendo em conta os resultados, bem

Cabo com 40% OMG

Anjo Meu subiu de uma maneira com a concorrência flop

Alta Definição é sucesso em todas as amostras ;P

O festival da Canção na RTP não resulta. Quando é que a SIC e a TVI se mexem? Tenho a certeza que se fizerem parte da comissão da Eurovisão, o Festival ganha outro ânimo

Tenho a certeza que se fizerem parte da comissão da Eurovisão, o Festival ganha outro ânimo

...neste caso este programa so ira ter sucesso se for transmitido nas privadas. há muito que a transmissão do festival da cançao deixou de ser uma marca ganha da RTP

Por enquanto, o Festival faz sentido no canal publico, pois é o canal do estado e este evento serve de promoção a Portugal! Quando a RTP for privatizada, aí sim, podemos começar a pensar numa mudança para outro canal, pois é indiferente o canal em que o programa é emitido. Aliás, até poderia haver rotatividade de canais.

TVI para um sabado bem...sic proxima da rtp, fazendo o seu pior resultado até agora...

destaque para anjo meu que sem concorrencia alguma (flop da sic com o dr.white) consegue ter bons resultados...fragoso deve agora meter duas novelas em horario nobre aos sabados, passando os telefilmes para outro dia...por exemplo sexta a noite...em substituição do depois da vida.

eu nao percebo porque é que a SIC só fez poucos episodios do sucesso "até a verdade" e fez "paturradas" de dr.white que está a mostrar-se como sendo um verdadeiro flop.

Por enquanto, o Festival faz sentido no canal publico, pois é o canal do estado e este evento serve de promoção a Portugal! Quando a RTP for privatizada, aí sim, podemos começar a pensar numa mudança para outro canal, pois é indiferente o canal em que o programa é emitido. Aliás, até poderia haver rotatividade de canais.

Isso, se for privatizada

Anjo Meu no top???? :O Ainda tem potencial quando parecia condenada! DT e Jd8 nem e necessário falar... vitoria quase habitual!

Estamos a falar de um sabado com concorrencia fraca, como é que Anjo Meu não aparecia no TOP?

JdaN surpreende.me pela negativa. SIC mal, TVI mais ou menos/bem.

SIC cai... e bem! TVI esteve bem num sábado. RTP1, nem é preciso falar.

TOP5 fraquinho... de baixo consumo nas generalistas... Quem ganha é o CABO, pois claro!

"Doce Tentação" continua bem. "Jornal das 8" muito bem também. "Anjo Meu" a mostrar o que vale e tudo o que tem para dar...

Parece que ao fim-de-semana as novelas ainda resultam. Isto só prova que o horário tardio estraga as novelas. Não seria mais fácil meterem DT às 21h25, RS às 22h30 e AJ às 23h25?!

"Filmes TVI" devem mesmo mudar de horário!

Essa coisa do "sem concorrência, como é que não aparece no TOP" não cola comigo, mesmo! Isso não é desculpa. Cada um joga os trunfos que tem, e se a SIC opta por transmitir Dr. White, problema dela. E falo o mesmo para Ganha Num Minuto, que muitas pessoas dizem que ATCNMEE só ganha "porque não tem concorrência"... Isso não é desculpa para nada... a SIC tem que se "pôr a pau", porque se não, os sábados continuam assim!

Parabéns a Anjo Meu que foi a surpresa do dia.

PS: O Cabo não está nos 40%. A Categoria Outros é outra coisa e não Cabo! Não misturem as coisas, please!

Essa coisa do "sem concorrência, como é que não aparece no TOP" não cola comigo, mesmo! Isso não é desculpa. Cada um joga os trunfos que tem, e se a SIC opta por transmitir Dr. White, problema dela. E falo o mesmo para Ganha Num Minuto, que muitas pessoas dizem que ATCNMEE só ganha "porque não tem concorrência"... Isso não é desculpa para nada... a SIC tem que se "pôr a pau", porque se não, os sábados continuam assim!

Parabéns a Anjo Meu que foi a surpresa do dia.

Oh JoãoCruz eu não estou a dizer que não é a SIC que tem a culpa, porque ela é que tem toda a culpa. Estou é a desvalorizar as palavras de grande apreço que têm para esta novela, porque só nesta situação é que conseguiu ter um bom resultado e de resto não surpreende. Precisa-se sempre de contextualizar..

Onde é que voces veem as restantes audiencias dos outros programas do horario nobre pra tarem a afirmar que a concurrencia foi fraquinha ?

A olhar para o TOP5, repara-se que o horário nobre da SIC e RTP1 não chegaram "aos calcanhares" do da TVI ;)

Oh JoãoCruz eu não estou a dizer que não é a SIC que tem a culpa, porque ela é que tem toda a culpa. Estou é a desvalorizar as palavras de grande apreço que têm para esta novela, porque só nesta situação é que conseguiu ter um bom resultado e de resto não surpreende. Precisa-se sempre de contextualizar..

Mas eu não falei só de ti. No SIC Blogue, por exemplo já é hábito dizerem isso. Eu só dei a minha opinião sobre este assunto, pois imensas pessoas dizem que com a concorrência fraca é fácil... Pois claro que é mais fácil, mas não serve de desculpa! A SIC tem que arranjar algo para levantar o horário nobre ao sábado...

E certamente houve muitos telespectadores que viam a novela e deixaram de o fazer pelo horário tardio. Assim ontem, voltaram a ver ;)

Mas eu não falei só de ti. No SIC Blogue, por exemplo já é hábito dizerem isso. Eu só dei a minha opinião sobre este assunto, pois imensas pessoas dizem que com a concorrência fraca é fácil... Pois claro que é mais fácil, mas não serve de desculpa! A SIC tem que arranjar algo para levantar o horário nobre ao sábado...

E certamente houve muitos telespectadores que viam a novela e deixaram de o fazer pelo horário tardio. Assim ontem, voltaram a ver ;)

Concordo

segundo a noticia do ATV o Festival venceu o horario nobre todo da SIC... :S

Li agora a notícia. Então o horário nobre da SIC foi mesmo mau! Mesmo assim, não teve grande resultado o FdC! Também com aqueles concorrentes péssimos :S

Shares de Cuidado com Elas e Dr. White nos 14%? OMG :S

• Create New...