paulo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Outros e subcrição não são separados ? Realmente a rtp tem razão ,como é possivel ontem so ter isso ?!
DavidJ Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 generalistas muito proximas devido à grande subida da rtp. cerca de 7 pontos percentuais (6,9) SIC a quatro décimas do terceiro lugar e a um ponto e três décimas do primeiro lugar. RTP a 0,9 décimas do primeiro lugar TVI em primeiro lugar entre as generalistas. TVI que desceu muito se compararmos com ontem.
hugo86 Posted March 7, 2012 Author Posted March 7, 2012 Outros e subcrição não são separados ? Realmente a rtp tem razão ,como é possivel ontem so ter isso ?! Conforme publicado no facebook: Nota: Até ao momento apenas dispomos que a TV por Subscrição e Outros obteve uma quota de 35,20%.
DavidJ Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Outros e subcrição não são separados ? Realmente a rtp tem razão ,como é possivel ontem so ter isso ?! os outros normalmente tem cerca de 11/12 pontos percentuais.. 35,2 - 11 dá cerca de 24,2 para a cabo. estou a supor...nao a confirmar os valores.
paulo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 ainda nao percebi nada destas audiencias Quem se estar a sair bem é a sic
skizzo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Sim, muito bem. Com 20%, devem estar a atirar foguetes ao ar
skizzo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Não desce? Pode não descer tanto como a RTP1, mas desceu...
CarlosTeixeira Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 pois é estranho porque é a única que não desce.... Oh Diogo, não seja tão fanático sim? A SIC desceu tbm sim senhor, em janeiro e fevereiro já andava nos 23/24 .... Agora nao passa dos 20/21 ...Um grande LOL para o minuto mais visto das privadas... Nem aos 30sh chega... x'D
DavidJ Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 estas nao podem ser as verdadeiras audiencias...como é possivel a TVI 24 estar a 0,3 de share de distancia da lider sic noticias e a rtp informaçao estar a o,1. sic noticias é lider incontestada, como é possivel.
paulo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 A rtp tem razão , estas audiencias são muito estranhas
OrcLindo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Bem, o Telejornal já está com resultados mais reais xD
DavidJ Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 . Um grande LOL para o minuto mais visto das privadas... Nem aos 30sh chega... x'D quem é que quer ver programas fracos se há um jogo do benfica que era decisivo para a passagem para os quartos de final?
samu3l Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Um grande LOL para o minuto mais visto das privadas... Nem aos 30sh chega... x'D É o maior rating e não o maior share.
DavidJ Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 insensato coraçao com quase 28 de share, nem quero ver o share de anjo meu mas alguem pode acreditar nestas audiencias? como é possivel a praça de alegria ter 10 de share...de um momento para o outro, fica para sempre em terceiro lugar...como é possivel a praça de alegria ser menos visto do que o filme de madrugada? e como é que insensato coraçao de um momento para o outro ganha a anjo meu, ficando muito afastado desta...
paulo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Pelo que estou a ver estão a tirar á rtp e tvi para dar á sic
Diogo Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Eu não sou fanático... lá que o sejam, temos pena.... Eu analisei os números, por exemplo, alguém acredita no resultado da Praça da Alegria? Os informativos da RTP tem sempre bons resultados. O Jornal da Tarde RTP era até a pouco tempo líder, ultimamente discutia taco a taco com o jornal da UM TVI, de repente passa para último...
Carlos Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Ninguém está a tirar ou a dar nada a ninguém A amostra só é um pouco diferente logo os valores são diferentes... e não passam de amostras ...
CarlosTeixeira Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 É o maior rating e não o maior share. I know I know... mesmo assim ... x'D
LuisFernandes Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Na Praça da alegria e ilha dos amores acredito, mas agora a SIC Noticias? Duvido!
João Posted March 7, 2012 Posted March 7, 2012 Incrível como agora o 'Diário da Manhã' está praticamente empatado com o 'Bom Dia Portugal'...
Recommended Posts