Jump to content

Audiências de 3ª feira - 06-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

Segunda vitória de Insensato Coração!

Passou de valores miseráveis, como 3 de rating e 15% de share, para líder no horário pela 2ª vez consecutiva e com excelentes resultados.

vamos la ter atençao aos exageros!!! a novela fazia isso esporadicamente. os seus valores medios andaram sempre a volta dos 20 pontos de share e 4 de rating.

e fevereiro a novela teve o seu melhor mes ainda com a marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que significa que pode também ter ocorrido outro tipo de erros, tais como a queda brutal de audiência da RTP -,- É que estes erros prejudicam e muito a RTP e as pessoas que lá trabalham. Ver uma estação no estado em que está é mais um passo para mais gente no desemprego. Eu acho que se anda a levar isto de uma forma demasiado leviana. Estamos a falar de pessoas, não de números. E uma coisa é errar e dar-se mais audiência, outra é errar-se na mesma e baixar-se imenso os valores.

Enfim... Infelizmente há quem não perceba isto.

Não me parece que as pessoas sejam a questão essencial, porque se realmente o fosse, não haveria novas temporadas do talk show do Herman, nem do "Nico à Noite", nem do "Estado de Graça", ou mais séries como "Velhos Amigos", "Liberdade 21" ou mesmo os telefilmes... Produtos que na Era da Marktest faziam 10% de share ou menos num dos casos e menos de 20% noutros. E se até então encomendaram mais séries/temporadas/produtos semelhantes porque as audiências não interessavam e o que interessa é o serviço público (é assim que têm que pensar!), não me parece que agora faça grande diferença.

Mas, obviamente, se há falhas elas têm que ser detectadas e corrigidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que significa que pode também ter ocorrido outro tipo de erros, tais como a queda brutal de audiência da RTP -,- É que estes erros prejudicam e muito a RTP e as pessoas que lá trabalham. Ver uma estação no estado em que está é mais um passo para mais gente no desemprego. Eu acho que se anda a levar isto de uma forma demasiado leviana. Estamos a falar de pessoas, não de números. E uma coisa é errar e dar-se mais audiência, outra é errar-se na mesma e baixar-se imenso os valores.

Enfim... Infelizmente há quem não perceba isto.

Se a RTP flopar em audiência nada tem haver com o fecho do canal. É um canal do estado e teve nos últimos anos, programas flops. Até na Marktest eram vários os programas no HN com 10%, com as manhãs e tarde fraca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de jogo na RTP, prejudicou as audiencias da SIC e TVI, ficando o JdaN o mais prejudicado.

Destaque negativo para as manhas de Carnaxide, embora a grande subida de QJ face a ontem.

Destaque positivo para os produtos brasileiros que continuam a empatar/liderar.

Séries internacionais SIC com bom resultado.

DCM5 continua deplorável, mas ATES está mais proxima do BT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segundo os jornais, as audiencias deste dia foram canceladas. e o ficheiro seria enviado novamente. como nao o fizeram ontem, foi dito que seria hoje. sabem de alguma coisa? podem esclarecer isso com a vossa fonte?

Como é referida na nota: "estes dados estão sujeitos a alterações caso estejam errados", e assim o faremos Luci Lu. Até agora não temos informação de novos valores, se tivermos os mesmos serão actualizados.

Para já não temos informação sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vamos la ter atençao aos exageros!!! a novela fazia isso esporadicamente. os seus valores medios andaram sempre a volta dos 20 pontos de share e 4 de rating.

e fevereiro a novela teve o seu melhor mes ainda com a marktest.

Eu disse "como"! Não disse que fazia sempre aqueles valores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...