Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:ohmygod: "Insensato Coração" a superar "Anjo Meu"! WOW! E a novela merece! Sinceramente, nunca percebi a audiência da novela na Marktest: a novela é ágil, tem ritmo, boas interpretações e um texto soberbo. Em cada episódio há algo a acontecer.

"Rosa Fogo" na cola de "Remédio Santo". Até acredito que hoje a novela da SIC supere a novela da TVI, tendo em conta que hoje vai para o ar a cena em que o "José" atira a personagem do José Fidalgo do penhasco.

"Morangos com Açúcar" a sair do 3º lugar. "O Preço certo" com uma grande descida desde o início da actividade da GfK. "Morde e Assopra" a ser prejudicada pela repetição!

TVI com um bom dia. Você Na TV, Jornal da Uma, Ilha dos Amores, A Tarde É Sua, Morangos com Açúcar, Jornal das 8, Doce Tentação e Remédio Santo (esta por pouco) a liderarem. Anjo Meu caíu, depois de na sexta ter subido aos 7 de rat!

"Morangos com Açúcar" não liderou! Faz a média do inédito com a repetição, precisamente o tempo em que "Morde e Assopra" está no ar (o resultado desta novela tem o inédito e a repetição toda junta!), e vês que perde para a novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto em 2°, já que fazem tanta questão :D

Mas sinceramente isso é uma estupidez. MCA e PC concorrem a partir das 19h13, porque é que MeA também não o faz? :S

UNIVERSO SIC COM 26,9 SHR

UNIVERSO TVI COM 25.7 SHR

SIC A TV MAIS VISTA EM PORTUGAL

LOL!

A SIC tem sei lá quantos canais temáticos, enquanto que a TVI só tem um. Imagina se a SIC não tivesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê Rodolfo?

Porque sim! Não acredito na Gfk e já deixei de fazer a minha análise diária, porque para mim isto é uma fantochada. Simples ;)

Há aqui coisas que não encaixam nem um bocadinho na normalidade. Como tu viste o sr. António Salvador a dizer, ainda há erros e coisas a serem ajustadas. Tudo isto está mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Azinheira esta semana na sua crónica também levantou várias questões sobre a veracidade da Gfk.

"onde estão os milhares de espectadores que a SIC Notícias aparentemente perdeu?"

"Para onde foram? Como é que amostras demográficas e socio-económicas do mesmo país podem, em dois ou três dias, dar resultados tão diametralmente opostos?"

"Quem anda ou andou a enganar quem?"

"Quem garante aos anunciantes que estão a investir nos canais certos?"

" Como pode um mercado em crise atrair investimento publicitário se ninguém acredita nos números?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão é essa! Eu também não confio nestas audiências, sinceramente, pela diferença com as outras, mas e se as outras é que estavam erradas? É assim, em rigor cada tv deveria ter algo q enviasse essas informações e não andarem com audimetros e estatísticas da tanga (ou como isso n será a partida possivel, atraves dos operadores, sei lá, Zon, Meo, etc), assim via-se efetivamente o que cada um via com rigor e acabavam-se as duvidas!!!!

Mas isso requeria-se uma alteração do fabricante, e ou um grande custo que seria superior ao lucro da GFK

O nuno azinheira só vem a piorar as coisas. Acho que toda a gente já se apercebeu disso, não é necessário criar um texto para alertar ainda mais os informados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem em 1º a liderar o dia! CABO em 2º! SIC em 3º!

Jornal das 8 fortíssimo durante a semana, depois de um fim-de-semana atípico, com o Futebol a empurrar o infomativo para valores menos bons às 19h e o Filme fraco no Domingo a dar um mau lead-in!

Você na TV continua excelente na liderança destacada! Jornal da Uma aproveita e mantém-se também muito longe da concorrência, a mostrar cada vez mais que a informação da TVI vai vencer o ano a continuar assim! Ilha dos Amores a liderar o horário é uma grande notícia para a TVI! A Tarde É Sua também liderou sem problemas, assim como o Dá Cá Mais 5! Morangos repetição fraco na vice-liderança e inédito melhor, a liderar em rating e na vice-liderança em share!

Doce Tentação bem a liderar com algum avanço, Remédio Santo muito mal quase a empatar com Rosa Fogo e Anjo Meu péssima a perder para Insensato Coração! Curiosamente, ao contrário do que sempre foi normal, agora é o Horário Nobre que dá mais dores de cabeça à TVI, pois durante o dia lidera! As novelas sem público idoso caem, excepção para Morangos e Doce Tentação, as mais jovens! Talvez o fim de Anjo Meu e a estreia de Louco Amor seja benéfico para a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando Anjo Meu acabar e o 1º horário ficar com Louco Amor, o 2º com Doce Tentação e o 3º com Remédio Santo a TVI deve subir, já que a actual amostra é mais jovem e urbana! Secret Story também deve ser um êxito!

Se doce tentação mudar de horário, que se prepare:

1- Se na 1º faixa faz aqueles resultados, imaginemos ao ir para a 2º

2- Rosa Fogo tem uma história super potente e viu-se que agora com a GFK é uma forte concorrente de RS que também tem uma história super forte

3- Louco amor devia ir para as 23h, visto que as novelas da 21 à já algum tempo que passaram a ser mais leves e menos desses tipo antigo de novelas TVI

Secret Story ainda não se falou nada para setembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem não arrisca não petisca! Há que experimentar para ver no que dá! Doce Tentação agora parece estar mais forte, talvez se venha a safar no 2º horário, o que há uns dias atrás era impensável! Se lhe imprimirem mais ritmo, acredito que resulte, até porque é uma novela jovem e que por isso a nova amostra favorece! Remédio Santo no lugar de Anjo Meu também deve fazer melhor figura!

Por fim, se Louco Amor conseguir manter as audiências do Jornal das 8 já será um sucesso, basta que tenha uma história, cenários, textos e personagens modernos e arrojados, mas com impacto e boa produção e banda sonora!

Já agora, eu acredito nos resultados da Gfk, são os normais se a amostra é de facto mais jovem e urbana do que a da Marktest! O que está em causa é saber qual das duas amostras é a mais real, talvez o meio termo fosse o ideal, de qualquer forma, acredito que esta amostra seja mais interessante para o mercado, pois de certa forma reflecte melhor as preferências da fatia de público mais interessante para as receitas de publicidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...