Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

insensato coração a ganhar a anjo meu!!!

não acredito neste medição de audiencias...já repararam, de um modo geral é a sic que fica a ganhar...

Porquê que não acredita nos resultados? "Insensato Coração" é uma óptima novela, merecedora dos bons resultados audiométricos que tem obtido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mutano, não é roubar. A marktest representava o país de forma diferente da GFK, esta que representa de forma mais fiel segundo eles. Na Marktest existia uma grande importância dos idosos (principalmente consumidores da RTP), o qual não se devia dar. Entendeu? -q

A RTP é um canal público e não deve ligar para as audiências. Ainda se fosse uma privada, mas agora, RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. A amostra tem que representar o país. Se um país tem X% de idosos, essa amostra tem que representar esses X% consoante a idade, dinheiro, sexo etc.

Como na GFK esses idosos estão menos representados (não sabendo em qual das medidoras é o mais real, aliás, até se sabe, mas pouca informação foi dado acerca) a RTP teve uma queda brusca, flopando completamente em todos os horários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão é essa! Eu também não confio nestas audiências, sinceramente, pela diferença com as outras, mas e se as outras é que estavam erradas? É assim, em rigor cada tv deveria ter algo q enviasse essas informações e não andarem com audimetros e estatísticas da tanga (ou como isso n será a partida possivel, atraves dos operadores, sei lá, Zon, Meo, etc), assim via-se efetivamente o que cada um via com rigor e acabavam-se as duvidas!!!!

Concordo e sempre o disse, com a TDT deveria-se ter pensado nisso, já que tivemos que pagar aparelhos e etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...