Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

A intenção pode ser muito boa mas ninguém consegue acompanhar um programa de 75 minutos sem qualquer pausa...E isto vai rebentar com os restantes horários.

Eu acho que o público consegue ver durante os 75 minutos, tenho dúvidas é que o faça todos os dias... Quanto aos restantes horários, volto a bater na mesma tecla: 22h é cedo para as séries, os magazines deviam estar antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o público consegue ver durante os 75 minutos, tenho dúvidas é que o faça todos os dias... Quanto aos restantes horários, volto a bater na mesma tecla: 22h é cedo para as séries, os magazines deviam estar antes.

75 minutos todos os dias... Eu continuo a achar que devem ser muito poucos os portugueses que têm 1h15 do seu dia livre à noite para se sentarem a ver um programa seguido. Esta série podia ter ido para as tardes da 2 ao fim de semana.

Quanto à língua, é muito semelhante ao português, acho que o povo de cá vai gostar, pelo menos mais do que a delícia que é ouvir Borgen.

Quanto ao tema, lamento, mas acho que nem vou ver a série xD Não é nada que me chame muito à atenção. Gosto muito mais (até choro às vezes) de Borgen. Mas isso sou eu que também sou meio esquisito. É que Borgen é tão tao que faz-nos imaginar coisas que nunca vi em mais lado nenhum. E posso garantir-vos que já vi séries de sobra para poder afirmar isto.

É só a minha opinião :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL...

E porque não deu a 1ª temporada?

Pelo que percebi esta segunda temporada tem alguns episódios gravados em Portugal.

Eu desconfio que a RTP teve direito a isto no âmbito de alguma parceria. No Canal Extremadura houve há uns tempos um programa sobre a língua portuguesa com o apoio da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem, não sei se andam a prestar atenção aos nossos comentários por aqui ou se simplesmente lembraram-se finalmente, mas o que é certo é que já comecei a ver promos aos programas Portugal 3.0.. e até do Cinemax. Ainda bem, já mereciam :)

Acredito que eles andem por fóruns e outras redes sociais para saber a opinião dos telespectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas promos não é mudarem o horário para horas decentes... que quero ver o cinemax curtas e aquilo dá sempre tardissimo... o portugal 3.0 tenho de gravar ou ver online poque dá ainda mais tarde...

 

Aquele documentário the 80's é uma enorme treta é um elogio claro ao modo de vida americano e como eles moldaram o mundo à sua maneira. fiquei altamente desiludido. Para estas banalidades sem interesse mais valia darem os programas portugeses primeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas promos não é mudarem o horário para horas decentes... que quero ver o cinemax curtas e aquilo dá sempre tardissimo... o portugal 3.0 tenho de gravar ou ver online poque dá ainda mais tarde...

 

Aquele documentário the 80's é uma enorme treta é um elogio claro ao modo de vida americano e como eles moldaram o mundo à sua maneira. fiquei altamente desiludido. Para estas banalidades sem interesse mais valia darem os programas portugeses primeiro.

 

Realmente... mas elogio ao modo de vida americano? Pelo episódio de ontem, eu não diria nada disso, tudo menos elogio. Diria mais burrice e estupidez. Fiquei um bocado indignado ao ver aquilo, confesso.

Mas claro, mas já haver promos é melhor que nada. É sinal que já estão a fazer qualquer coisa. É óbvio que aqueles horários não lembram a ninguém e mereciam muito maior visibilidade. Vou mandar um mail a eles a relatar a situação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

RTP2 transmite gala dos «Prémios Sophia 2015»

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp2-transmite-gala-dos-premios-sophia-2015/

 

Boa notícia, espero que seja em directo.  :)

 

 

 

Espero que sim porque abdicaram dos prémios da SPA ao menos que se comece a dar mais destaque ao cinema português que continua a ser uma das falhas da programação. Segundo o comunicado haverá alguns eventos durante os dias antereores, na rtp1, relativos aos prémios Sophia.

 

Mas provavelmente o grande vencedor vai ser os Maias porque de resto o número de filmes portugueses com destaque foi uma lástima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri isto por acaso, não sei bem se é verdade ou não. Parece ser uma série de época feita por um grupo de jovens actores do Marco de Canaveses, e eles dizem que isto vai passar na RTP2.

 

Isto parece-me ter fragilidades evidentes. A ser verdade que vai para o ar, que tenham isso em conta na escolha do horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pérola!! Adoro!

A RTP2 tem que apoiar incondicionalmente este tipo de iniciativas. As fragilidades estão la, o amadorismo também se faz notar pro vezes, mas apenas incentivando e apoiando é que este grupo poderá crecer, progredir e, quem sabe, estar a produzir grandes séries historicas ou de outro cariz daqui por uns tempos. Desconhecia por completo, mas estou ansioso por ver no que vai dar

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pérola!! Adoro!

A RTP2 tem que apoiar incondicionalmente este tipo de iniciativas. As fragilidades estão la, o amadorismo também se faz notar pro vezes, mas apenas incentivando e apoiando é que este grupo poderá crecer, progredir e, quem sabe, estar a produzir grandes séries historicas ou de outro cariz daqui por uns tempos. Desconhecia por completo, mas estou ansioso por ver no que vai dar

 

Disseste tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante mas é como dizes nota-se algumas fragilidades.

 

Nota-se muito amadorismo... mas isto quanto muito será tipo uma série de 10 minutos ou coisa do género. Provavelmente em horário de menor destaque, isto se for mesmo para exibir e não apenas um projecto académico patrocinado pela rtp.

Era óptimo que fosse em directo! Já se sabem as nomeações para os prémios?

 

É anunciado dia 4 de março na cinemateca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se muito amadorismo... mas isto quanto muito será tipo uma série de 10 minutos ou coisa do género. Provavelmente em horário de menor destaque, isto se for mesmo para exibir e não apenas um projecto académico patrocinado pela rtp.

Esta notícia de um jornal da região fala de 7 episódios de 40 minutos, com exibição prevista entre Maio e Junho! :O

E como conseguiram fazer isto? Com o apoio de uma vencedora do Euromilhões. :)

http://www.averdade.com/pagina/seccao/2/noticia/9935

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...