Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se for assim há diferenças. Remédio Santo a aguentar-se bem no TOP5 e Rosa Fogo já nos 10 pontos. Vamos lá ver se são mesmo estes os resultados.

Posted

eu duvido que a sic esteja a frente da tvi...é muito dificil...afinal como é que é possivel se a tvi esta a frente na manha, o jornal da uma tambem, e à noite tmabem...apenas a sic se encontra a frente da tvi a tarde..ainda por cima como é possivel o telejornal ficar em ultimo em dias de semana (é impossivel, visto que é o jornal eleito pelos portugueses)

TVI comparando com SIC

voce na tv lider

jornal da uma lider

ilha dos amores em segundo lugar

tarde é sua deve ter ficado tbm em segundo lugar

morangos com açucar em terceiro

jornal das oito lider

1 novela lider

2 novela lider

SIC:

querida julia deve ter ficado em segundo

boa tarde lider

morde e assopra segundo lugar

jornal da noite em segundo lugar

gosto disto em segundo lugar

1 novela em segundo lugar

e segunda novela (brasileira) em segundo lugar

portanto a sic nao pode ter ficado a frente da tvi...

Posted

eu duvido que a sic esteja a frente da tvi...é muito dificil...afinal como é que é possivel se a tvi esta a frente na manha, o jornal da uma tambem, e à noite tmabem...apenas a sic se encontra a frente da tvi a tarde..ainda por cima como é possivel o telejornal ficar em ultimo em dias de semana (é impossivel, visto que é o jornal eleito pelos portugueses)

TVI comparando com SIC

voce na tv lider

jornal da uma lider

ilha dos amores em segundo lugar

tarde é sua deve ter ficado tbm em segundo lugar

morangos com açucar em terceiro

jornal das oito lider

1 novela lider

2 novela lider

SIC:

querida julia deve ter ficado em segundo

boa tarde lider

morde e assopra segundo lugar

jornal da noite em segundo lugar

gosto disto em segundo lugar

1 novela em segundo lugar

e segunda novela (brasileira) em segundo lugar

portanto a sic nao pode ter ficado a frente da tvi...

sem vermos mais audiencias nao podemos dizer nada... mas a diferença SIC - TVI não é muita... Acredito que esteja certo. Parece uma representação fidedigna.

A diferença deve estar no day.time..

Posted

sem vermos mais audiencias nao podemos dizer nada... mas a diferença SIC - TVI não é muita... Acredito que esteja certo. Parece uma representação fidedigna.

A diferença deve estar no day.time..

Você não "acredita que esteja certo", você QUER que esteja certo para a sua SIC liderar. Mas a análise do DavidJ está bem vista e sinceramente também não acredito que esteja certo. Caso esteja certo, dou os meus parabéns à SIC!

Subscrição TV com 23.7% grande LOOOL

Essa é outra. Afinal a Cabo não andas à frente de tudo e todos. LOL x2 !

Posted

A análise do David está bem vista? Mas está tudo louco?! Ele agora é vidente? Já era de supor que mal vissem a SIC lá em cima se pusessem a imaginar isto e aquilo. -.-' Enfim...

Posted

Sinceramente, não vejo grandes mudanças... A TVI até foi quem saiu mais beneficiada, com a RTP1 a "dar-se mal". Em dias normais da Marktest, o TOP3 nunca seria aquele; o "Telejornal" agora ficou bem longe, quando ocupava os lugares cimeiros (chegando a ser o produto mais visto do dia!).

Na SIC, o único valor diferente do habitual é o de "Rosa Fogo". De qualquer das formas, um valor suficiente para ficar em 2º lugar.

Posted

Você não "acredita que esteja certo", você QUER que esteja certo para a sua SIC liderar. Mas a análise do DavidJ está bem vista e sinceramente também não acredito que esteja certo. Caso esteja certo, dou os meus parabéns à SIC!

Et vc é que sabe se eu acredito ou não!? Agora é adivinho?

Quero sim, claro que quero pq é o meu canal preferido.

Mas acredito porque a diferença, agora actualizada não é muita, e por muito que aos fanaticos lhes custe a verdade é que a TVI não é o que era e os numeros que aqui mostram revelam isso mesmo.

Posted

Já saíram os quadros.

Que interessantes, os resultados. Insensato Coração muito melhor do que com a Marktest, ao contrário de Anjo Meu, que parece que não cola.

O horário das 14 é do Cabo, de certeza! Aqueles shares das generalistas são miseráveis!

VnTV continua a imperar!

Posted

Onde??

Tipo é como se fosses ver os top's normalmente... mas quando abres o documento em vez de carregar em top do dia, carregas em Valores II

Boa Tarde a liderar com 3,2rat e 18sh .. LOL

Ilha dos Amores a liderar , mas Direito de Nascer é a novela mais vista no horario pos almoço.

...

Aquelas cores nos novos top's fazem me comixao nos olhos.. LOL

Bem,.... Vai é uma tupa do confusao do calharo hoje ... xD

Mais de 60% dos Portugueses tem TV por subscrição. Não faz sentido nenhum que o somatório de todos

os canais por subscrição (que inclui os 4 generalistas) mais DVD's consolas de jogos etc etc ande pelos 30%

Nao se esqueça que esses 60% é o total... e as tv's desses 60% nao tao sempre ligadas!

Posted

Foram atualizados os quadros com os tops de canais, top 15 e informação sobre os talk shows das generalistas

Posted

1º os ultimo valores que sairam sao os valores so TV por cabo... é impossivel que as medias dos canais sejam iguais às da tv por cabo...

2º o valor da RTP1 é irreal... assim como o da Praça da Alegria...

Posted

exato, mas lembre-se que pelo menos das 8h às 18h em casa a ver TV estão pessoas de idade, desempregadas e essas sao maiormente quem não tem TV por cabo. Nesse horario os 40% dos sem cabo, 30% podem estar ligados, e os 60% com cabo, nesse horario podem estar menos de 30% ligado!

Posted

Tvi 24 e rtp informação desapareceram do top 15 :martelada:

A TVI24 está lá (15º lugar)

RTP1 com o pior resultado de sempre e a Sic Notícias penso que também.

Como a medida de audiências é ao segundo: 1minuto de economia da SIC já é contabilizado

Posted

Entretanto actualizaram o ficheiro e a tvi24 desapareceu.

Nem tinha visto, mais uma vez atualizei o 1º post. Obrigado

Que grande confusão que hoje tem sido.

Liberdade 21 fez audiência digna de RTP2

• Create New...