Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

É mais provável que seja, e o SS3 vá para as 18 horas. Se tiver sucesso, até pode ir para HN em 2013

Achas que depois faziam essa mudança? É que não é uma mudança assim tão pequena...

Penso que amanha naquela entrevista do Fragoso, vamos ficar a saber o destino de Doida por Ti, rezando para seja o das 19h

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo6_250.gif

Costumas comprar o JN com aquela revista Sara? Eu compro sempre e amanhã não vai ser exceção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais provável que seja, e o SS3 vá para as 18 horas. Se tiver sucesso, até pode ir para HN em 2013

Esperar para ver, mas vindo do Fragoso espero o pior

Costumas comprar o JN com aquela revista Sara? Eu compro sempre e amanhã não vai ser exceção.

Eu não compro jornais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai substituir «Doce Tentação», que deverá terminar antes da data que era esperada.

Depois, o horário nobre continua composto até ao primeiro dia de Janeiro, com «Secret Story», «Doida Por Ti» e «Louco Amor».

Em Janeiro estreiam a outra novela, «De Mulher para Mulher», e o horário nobre fica todo preenchido. O único problema que vejo é para as 19h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...