Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Fazer até faz, porque certamente conseguia fazer melhor figura do que o diário da tarde.mas se for para o horário nobre será um novo ar fresco.

Apenas se o diario da tarde for para as 18h15, agora tirar do ar, discordo, mesmo que seja flop.

Onde é que podemos ver a promo?

Para ja nos intervalos.

Virou mesmo na hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que podemos ver a promo?

Por acaso ainda não esta disponível no face da TVI criativa, mas deve faltar pouco para ser disponibilizada.

A promo não diz exactamente que é a novela lua de papel, porque so aparece "brevemente" num fundo preto. Mas dá para perceber devido aos actores.

O melhor, Sara L. era esse diário ir para as 18:15, com uma duração menor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sempre era a promo que eu vi e que falei no tópico de Louco Amor!

Gostei da promo, gostei das letras dos nomes dos atores, gostei do final da dizer "brevemente" e gostei do contexto da promo. A "TVI Criativa" nome da equipa de auto-promoções e design anda a trabalhar bem.

Onde é que podemos ver a promo?

Sim, para já só na TVI passou mesmo agora e acho que foi a primeira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas se o diario da tarde for para as 18h15, agora tirar do ar, discordo, mesmo que seja flop.

Por mim o Diário da Tarde podia volta a ser como era antigamente e fazia todo o sentido. A Mónica Jardim entrava em direto à casa uns 5 ou 10 min e depois ia divulgar o Facebook, o site e o Twitter do programa colocando perguntas etc. Claro que o diário era curto e chegava perfeitamente, era cerca de 30min Entre as 18h30 e as 19h.

Por mim a novela ia para as 19h ou então até para o HN, LA continua com um horário meu deus até assusta.

nem faz sentido LA continua assim durante o resto do ano a dar nos dois horarios (22h e 23h)

Eu aposto para as 22h. E aponto dia 29 para a estreia.

Concordo e concordo!

Eu colocava LDP para as 22h15, LA para as 23h15 e DT para as 23h55 (apesar de não gostar de ver as novelas fora do HN porque depois da meia-noite o que faz mais sentido, para mim, são séries como a SIC transmite (Mentes Criminosas, NCIS: Los Angeles)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos sabemos que DT no horario das 23h vai ser esmagadinha por AB, por isso o Fragoso meteu a novela a meia noite. LA nao aguenta muito mais tempo assim, logo passa para as 23h deve combater melhor que DT e LdP vai para as 22h, que ninguem pense que va liderar, muito dificil contra a dupla DD/G, mesmo assim poupa LA.

O maior problema da TVI, o horario das 19h para Janeiro, o Fragoso que nem pense meter o Glee a portuguesa, CRUZES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior problema da TVI, o horario das 19h para Janeiro, o Fragoso que nem pense meter o Glee a portuguesa, CRUZES

Mesmo! Pelo que já foi noticiado ele disse que estavam a pensar num programa para o publico mais novo logo um programa infanto-juvenil e que as hipóteses seriam entre concursos, séries, novelas etc

Se depois a promo tiver na net metam aqui (:

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Pelo que já foi noticiado ele disse que estavam a pensar num programa para o publico mais novo logo um programa infanto-juvenil e que as hipóteses seriam entre concursos, séries, novelas etc

se o Fragoso quer meter os novos Morangos ou o tal Glee, isso que va para as 18h.

Basta!

Chegou a hora da TVI tomar a dianteira. Meter apenas 2 novelas a noite, nem que seja feito um programa informativo todos os dias de 30 minutos a seguir ao Jd8, uma novela as 19h, mais leve, divertida e as 18h algo juvenil.

Ao fim de semana apenas series, totalmente contra a novelas ao fim de semana.

Chegou a hora da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se o Fragoso quer meter os novos Morangos ou o tal Glee, isso que va para as 18h.

Basta!

Chegou a hora da TVI tomar a dianteira. Meter apenas 2 novelas a noite, nem que seja feito um programa informativo todos os dias de 30 minutos a seguir ao Jd8, uma novela as 19h, mais leve, divertida e as 18h algo juvenil.

Ao fim de semana apenas series, totalmente contra a novelas ao fim de semana.

Chegou a hora da TVI!

Sara és uma mulher de armas em punho, isso é que é convicção. :D

A série ao estilo Glee só deve chegar em Fevereiro ou Março porque ainda não se ouviu nada de inicio de gravações. Às 18h é o horário do VP não é? Eu acho que a Leonor Poeiras e o Nuno Eiró até têm uma química divertida só precisavam de dar um reviravolta naquele programa e fazer algo mais juvenil e tirar o passatempo ou colocar algo do interesse dos jovens (telemóveis, PS3, computadores etc) e dar uma reviravolta nos conteúdos do programa e no cenário. Acho uma pena o VP porque o programa é fraquíssimo não tem nada! Os apresentadores é que têm uma química muito divertida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara és uma mulher de armas em punho, isso é que é convicção. :D

A série ao estilo Glee só deve chegar em Fevereiro ou Março porque ainda não se ouviu nada de inicio de gravações. Às 18h é o horário do VP não é? Eu acho que a Leonor Poeiras e o Nuno Eiró até têm uma química divertida só precisavam de dar um reviravolta naquele programa e fazer algo mais juvenil e tirar o passatempo ou colocar algo do interesse dos jovens (telemóveis, PS3, computadores etc) e dar uma reviravolta nos conteúdos do programa e no cenário. Acho uma pena o VP porque o programa é fraquíssimo não tem nada! Os apresentadores é que têm uma química muito divertida.

Obrigado :angel: Eu sou assim na minha vida. :clapping:

Eu gosto da Leonor, mas estes programas ja cansam tudo e todos, apenas enche os cofres da TVI. Ou pensava em algo para os dois ao fim de semana, um programa de reportagens engracadas ou mandavam os dois para o MAIS TVI.

Mais uma coisa, tirava o ATES do ar, chegou ao fim o tempo dos talk shows da parte da tarde em Portugal, nem que se meta filmes nesses horario. Problema, a Fatima ficava sem nada na TVI. Lamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :angel: Eu sou assim na minha vida. :clapping:

Eu gosto da Leonor, mas estes programas ja cansam tudo e todos, apenas enche os cofres da TVI. Ou pensava em algo para os dois ao fim de semana, um programa de reportagens engracadas ou mandavam os dois para o MAIS TVI.

Mais uma coisa, tirava o ATES do ar, chegou ao fim o tempo dos talk shows da parte da tarde em Portugal, nem que se meta filmes nesses horario. Problema, a Fatima ficava sem nada na TVI. Lamento

Por enquanto eu não tirava o talk show da tarde mas sim a novela da tarde ou então trocava o horário da novela com o talk show e a partir das 17h ou 18h eram só programas e séries para a malta jovem porque é quando começam a chegar da escola e assim ligavam-se às generalistas e não ao cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto eu não tirava o talk show da tarde mas sim a novela da tarde ou então trocava o horário da novela com o talk show e a partir das 17h ou 18h eram só programas e séries para a malta jovem porque é quando começam a chegar da escola e assim ligavam-se às generalistas e não ao cabo.

o horario da novela esta bem, melhor seria um pouco mais cedo 14h30, as donas de casa dominam nessa hora, e sim a partir das 17h algo mais juvenil seria melhor.

Podem manter o talk show, mas com aquela lenga lenga e choradinhos a mistura

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o horario da novela esta bem, melhor seria um pouco mais cedo 14h30, as donas de casa dominam nessa hora, e sim a partir das 17h algo mais juvenil seria melhor.

Podem manter o talk show, mas com aquela lenga lenga e choradinhos a mistura

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

Sim isso é verdade! Podiam diminuir os blocos informativos sim 1h ou 1h15 chega, agora 1h30 já é demais. Sim o talk show da Fátima tinha de levar ali uma lavagem total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso é verdade! Podiam diminuir os blocos informativos sim 1h ou 1h15 chega, agora 1h30 já é demais. Sim o talk show da Fátima tinha de levar ali uma lavagem total.

Verdade. Muitas coisas deviam mudar, principlamente a tarde, depois de Tempo de Viver aquilo bate no fundo. Raramente o ATES bate nos 20%, ja de manha o VnTV chega na boa aos 30%, logo se ve que o publico a tarde quer outra coisa.

Eu dentro de dias vou postar a minha grelha TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. Muitas coisas deviam mudar, principlamente a tarde, depois de Tempo de Viver aquilo bate no fundo. Raramente o ATES bate nos 20%, ja de manha o VnTV chega na boa aos 30%, logo se ve que o publico a tarde quer outra coisa.

Eu dentro de dias vou postar a minha grelha TVI.

Faz isso no outro tópico! Depois vou lá ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...