Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

Sinceramente, também acho que o Colton gosta de homens. Não sei, é um feeling que eu tenho... Para além de que os mais bonitões são todos gays, tipo eu. :rolleyes:

 

Não viesses cá tu armar-te em convencido. :haha:

 

Isso é tudo mania da vossa cabeça, é tudo desejo dele ser gay, só para se sentirem bem. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0qBwz.jpg

 

ewwwww, tanto azeite!

 

Isso é tudo inveja? :cool:

 

 

Estão a confundir convencido com realista. :rolleyes::cool:

 

Realmente, o Colton era um bocado azeiteiro há uns anos! :rofl: Mas era um bonitão na mesma. :P Coitada da Sandra, todos os seus amores são gays. :rolleyes:

 

Realista? Ui, planeta igual, mundos diferentes. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ewwwww, tanto azeite!

Mesmo, até me assusto. :unsure:

 

 

Sinceramente, também acho que o Colton gosta de homens. Não sei, é um feeling que eu tenho... Para além de que os mais bonitões são todos gays, tipo eu. :rolleyes:

Não mesmo, os hetero são mais, eu pelo menos acho.

 

 

Coitada da Sandra, todos os seus amores são gays. :rolleyes:

Como eu a compreendo, os meus são todos hetero, a vida é tão injusto.  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a confundir convencido com realista. :rolleyes::cool:

 

Realmente, o Colton era um bocado azeiteiro há uns anos! :rofl: Mas era um bonitão na mesma. :P Coitada da Sandra, todos os seus amores são gays. :rolleyes:

 

 

A Sandra não tem sorte no amor :rolleyes::haha:

Opa calem-se seus ressabiados! O Matt bomer pode ser gay, mas mesmo assim eu tinha mais hipoteses com ele do que vocês!!! E o Colton pode muito bem ser bi!  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mesmo, os hetero são mais, eu pelo menos acho.

 

João, eu estava no gozo, como é óbvio. :P As coisas não são assim tão lineares para podermos afirmar que são os heterossexuais ou os gays os mais bonitos. Há heterossexuais feios e bonitos, do mesmo modo que há gays bonitos e feios, e ainda bem que as coisas funcionam assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, eu estava no gozo, como é óbvio. :P As coisas não são assim tão lineares para podermos afirmar que são os heterossexuais ou os gays os mais bonitos. Há heterossexuais feios e bonitos, do mesmo modo que há gays bonitos e feios, e ainda bem que as coisas funcionam assim. 

Sim eu percebi,

 

E claro que há feios e bonitos em tudo, mas sei lá um hetero tem uma certa masculinidade e forma de agir que infelizmente eu não encontro num gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu percebi,

 

E claro que há feios e bonitos em tudo, mas sei lá um hetero tem uma certa masculinidade e forma de agir que infelizmente eu não encontro num gay.

 

Lol? Que raio de gays estás tu a falar, os efeminados? É que a maior parte não é assim, mas tu lá sabes. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...