Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

Não faço ideia, mas creio que não. O único casal homossexual que eu conheço com filhos, assim de repente, é o Neil Patrick Harris e o marido. :)

 

e tambem o do modelo novo cá de portugal xD que eu nunca sei o nome  :|

lembrei-me: luis borges xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E diz lá que o Ricky Martin não se enquadra? :P

Não se enquadra.

 

Mas épá uma pessoa vem para aqui para lavar as vistinhas, estão vocês a discutir quem tem filhos.

João, faz-me um favor e vai chatear macacos. Conversa puxa conversa e calhou de comentar isso. ;) E vais dizer que não é bonito ver um casal gay com filhos?

Vê lá como falas que eu não te conheço de lado nenhum, nem te desrespeitei para me falares assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se enquadra.

 

Mas épá uma pessoa vem para aqui para lavar as vistinhas, estão vocês a discutir quem tem filhos.

Vê lá como falas que eu não te conheço de lado nenhum, nem te desrespeitei para me falares assim.

 

Ai que lol. Queres lavar as vistas vai para o Google. E btw, se tu tratas as pessoas com mau-feitio, prepara-te para levar com o mau-feitio dos outros. Não te desrespeitei. Apenas disse que o teu feitiozinho de merda já enjoa. Não queres ver, não leias os posts. Ignora. Cansas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai eu é que estou com mau feitio?

 

O tópico chama-se Beleza Masculina, não "quais os gays que tem filhos"

 

Sim. Este e outros posts. Há formas e formas de dizer as coisas. -.- Portanto, sim, vai chatear macacos porque esse teu feitiozinho mesquinho já enjoa.

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...