Jump to content

Touch [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

 

 

 

touch-01-img.jpg

 

 

Nova série da FOX estreia hoje - 25 de Janeiro de 2012 - nos USA.

 

"Touch" aborda a premissa de que todo o universo está interligado. A série segue Mar­tin Bohm, um viúvo e pai sol­teiro, que tem gran­des difi­cul­da­des para con­se­guir comu­ni­car-se com seu filho de 11 anos, Jake, que é autista e mudo. Tudo muda quando Mar­tin des­co­bre que seu filho con­se­gue pre­ver desas­tres e cala­mi­da­des.

 

A série foi criada por Tim Kring (Heroes) e contém no seu elenco nomes como Kiefer Sutherland (24) e Danny Glover.

 

 

 

 

 

Alguém interessado em ver?

 

Parece-me interessante :D Irei pelo menos ver o piloto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve óptimos índices de audiência! :D Touch foi vista por 11,9 milhões de telespectadores e teve 3.9%da audiência qualificada (18-49 anos). De qualquer forma tem que se ter em conta que foi antecedida por American Idol, um dos programas mais vistos nos EUA. De qualquer forma, Touch conseguiu superar os números de Alcatraz - que estreou-se com 10 milhões de telespectadores. De todas as séries que estrearam este ano, Touch ficou em segundo lugar, foi somente destronada por Once Upon a Time - que obteve 12.8 milhões de espectadores na sua estreia. Vamos ver se estes número se mantêm ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o 1º episódio. Adorei a forma como eles interligaram tudo, fico mesmo bestial. Como a Tuxinha disse, a série tem potencial e se desenvolverem bem os conteúdos vai tornar-se numa óptima série.

Só não percebo porque é que o próximo episódio, o segundo, vai ser transmitido com uma diferença de quase 2 meses do 1ª, dia 19 de Março, mas cá estarei à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb não entendi o motivo de exibirem o piloto agora para depois pararem ... Enfim... É esperar até 19 de Março :)

Eu vi no facebook, mas já não me lembro se tem algo a ver. Se reparares o 2º episódio vai ao ar 1 dia depois do 318 (pista do 1º episódio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tim Kring foi o criador de "Heroes" e "Crossing Jordan" (A Patologista).

O que eu achei mais interessante na série é que realmente não há nada remotamente parecido. Basicamente é a história de um pai que não consegue se relacionar com o seu filho autista. Entretanto no decorrer do episódio ele descobre o facto de o seu filho ter uma capacidade extra-ordinária de ver o mundo, e vê aí uma forma de se aproximar e comunicar com dele. Para além disso, eles interligam todos os personagens presentes no episódio de uma forma muito interessante. Acho sinceramente que vale a pena ver :)

Em relação ao facto de eles exibirem o piloto mais de um mês antes de darem continuidade é realmente estranho :) Apesar de eles terem desde logo afirmado que era um preview da série, provavelmente foi para promover "Touch", visto que seria exibida depois de um programa de muita audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando comentei o episódio não toquei no assunto, mas acho que, e quem viu o episódio deve concordar, é escusado dizer que o momento é que o homem que perdeu o telemóvel no aeroporto (e depois este andou a viajar pelo mundo fora) vê as fotografias que tirou com a sua falecida filha, no meio da noite em Nova Iorque, é realmente lindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de o 1º episódio da 1ªtemporada e é uma serie que é sem dúvida para acompanhar ! :D

Concordo com o que a Tuxinha e o Jota disseram, aquela parte em que ele vê as fotografias que no passado tirou á filha no meio de nova iorque é totalmente fantástico ! A Última parte na que ele abraçou o pai foi mais para lhe transmitir esta mensagem: "Estou contigo, mas tenho algo mais a aconselhar-te". A ver vamos como correm os próximos episódios :D

o problema agora é que eles voltam só no dia 19/03.. BAH !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...