Jump to content

Touch [FOX]

Tuxinha

Recommended Posts

Posted

Touch estreia dia 20 de Março, na FOX, às 22.20h, em episódio duplo!

Wow, então a série estar par a par com a América? OMG Coitados dos que legendam os episódios, não vão dormir xD

Posted

Duvido que a legendagem seja feita de um dia para o outro. Esse tipo de questões deve ser, com certeza, acauteladas aquando da compra da série para distribuição na Europa.

De qualquer forma, de acordo com legislação nos EUA, é obrigatória a legendagem dos programas televisivos para os cegos, também conhecida em Portugal por legendagem "888" (através do teletexto). Logo, presumo que seja possível disponibilizar este tipo de legendas previamente.

Para além disso, é bastante provável que os episódios não sejam enviados em cima da hora, visto que para todos os efeitos eles estão "prontos" semanas antes de serem exibidos nos EUA. Portanto, dará tempo que episódio seja legendado com antecedência, basta que para isso seja enviado com alguns dias de diferença :)

Posted

FOX reformula a grelha de primavera!! A emissora irá exibir dia 15 de Março o preview de Touch e a sua estreia passará a ser dia 22 de Março em vez de 19 de Março.

Fonte: TVLine

O que na minha modesta opinião é uma ótima noticia, visto que antes de Touch será exibido American Idol, o programa com maior audiência da emissora :) Logo, a série conseguirá, com certeza, "agarrar" alguns dos telespectadores do reality show ;)

• 3 weeks later...
Posted

afinal qual foi o codigo k passou no 2º intervalo?... é suposto ter passado um codigo com 3 algarismos, mas n vi ou passou mto rapido...

• 3 weeks later...
  • 6 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
Posted

Pois...eu tb só vi a primeira temporada, que até gostei bastante :) A FOX demorou séculos p/ transmitir a segunda temporada....enfim... :(

• 4 months later...
Posted

Para mim perdeu a essência da temática a partir da 2ª temporada.

O tema base estava bastante bom mas começou a ficar demasiado diabolico.

Posted

Para mim perdeu a essência da temática a partir da 2ª temporada.

O tema base estava bastante bom mas começou a ficar demasiado diabolico.

Viste a segunda temporada? Vale a pena ver, ou nem por isso? Eu vi a primeira e até gostei, mas depois demoraram tanto tempo a estrear a segunda que acabei por perder o interesse :(

Posted

Viste a segunda temporada? Vale a pena ver, ou nem por isso? Eu vi a primeira e até gostei, mas depois demoraram tanto tempo a estrear a segunda que acabei por perder o interesse :(

Comecei por ver a segunda temporada e não gostei tendo desistido logo nos primeiros episódios pois para mim tem conspiração a mais.

Pessoalmente não recomendo a 2ª temporada mas vai do gosto de cada um.

Posted

Confesso que gostei dos primeiros episódios, depois, efectivamente, o rumo da história tornou-se um bocado esquisito, e o ritmo da Touch tornou-se lento de mais :( A série até tinha algum potencial, parece-me que foi muito mal aproveitado :|

• 9 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...