Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

"Vou esfregar a lâmpada mágica três vezes... e vai aparecer um génio que me conceda três desejos para o episódio de hoje à noite...
Eu: Quero um estalo da Sílvia na Isadora hoje, em Destinos Cruzados. E quero que o Jaime chegue lá e defenda a Sílvia.
Génio: Muito bem. E em que circunstâncias quer esse estalo?
Eu: Quero que seja porque a Isadora se atira ao Jaime e a Sílvia vê.
Génio: Muito bem. Tem mais dois desejos.
Eu: Quero que a Liliane Marise cante o seu novo hit na Sociedade e que convide a Milinha a cantar com ela em karaoke.
Génio: E o que quer que a Milinha faça?
Eu: Por favor, que lhe despeje uma cerveja em cima, e que a Liliane lhe atire um bom dum "sopapo nas trombas"!
Génio: Assim será. Tem mais um último desejo.
Eu: Quero que a Beatriz descubra a traição do Eduardo com a Sónia.
Génio: E como quer que seja essa cena?
Eu: Quero que a Beatriz entre quando o Eduardo está a saltar em cima do telemóvel da Sónia, que o mesmo não esteja estragado e que ela veja o vídeo dos dois. Depois ainda podia esbofetear os dois.
Génio: Então que goste do episódio. Adeus!"

O meu último desejo, se fosse concretizado, descontentaria muitos portugueses, porque aqueles dois são o "núcleo ninfomaníaco" da novela.

E se um génio viesse mesmo concretizar desejos, o que é que pediam para o episódio de hoje?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vou esfregar a lâmpada mágica três vezes... e vai aparecer um génio que me conceda três desejos para o episódio de hoje à noite...

Eu: Quero um estalo da Sílvia na Isadora hoje, em Destinos Cruzados. E quero que o Jaime chegue lá e defenda a Sílvia.

Génio: Muito bem. E em que circunstâncias quer esse estalo?

Eu: Quero que seja porque a Isadora se atira ao Jaime e a Sílvia vê.

Génio: Muito bem. Tem mais dois desejos.

Eu: Quero que a Liliane Marise cante o seu novo hit na Sociedade e que convide a Milinha a cantar com ela em karaoke.

Génio: E o que quer que a Milinha faça?

Eu: Por favor, que lhe despeje uma cerveja em cima, e que a Liliane lhe atire um bom dum "sopapo nas trombas"!

Génio: Assim será. Tem mais um último desejo.

Eu: Quero que a Beatriz descubra a traição do Eduardo com a Sónia.

Génio: E como quer que seja essa cena?

Eu: Quero que a Beatriz entre quando o Eduardo está a saltar em cima do telemóvel da Sónia, que o mesmo não esteja estragado e que ela veja o vídeo dos dois. Depois ainda podia esbofetear os dois.

Génio: Então que goste do episódio. Adeus!"

O meu último desejo, se fosse concretizado, descontentaria muitos portugueses, porque aqueles dois são o "núcleo ninfomaníaco" da novela.

E se um génio viesse mesmo concretizar desejos, o que é que pediam para o episódio de hoje?

Que a Isadora ficasse com o Jaime, o bimbo com a Laura...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desejo de toda a gente é que a Vicky morra :rolleyes::haha:

Também não adoro a Vicky mas acho que o autor faz bem em abordar esse assunto. É importante. Uma pessoa que num dia estava no topo, no dia seguinte está no fundo do poço, começa a duvidar de si própria e das suas capacidades... Sobretudo no mundo da moda, penso que é um temática diferente e pertinente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não adoro a Vicky mas acho que o autor faz bem em abordar esse assunto. É importante. Uma pessoa que num dia estava no topo, no dia seguinte está no fundo do poço, começa a duvidar de si própria e das suas capacidades... Sobretudo no mundo da moda, penso que é um temática diferente e pertinente

Tens razão, a temática é interessante, mas eu não consigo gostar da personagem :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, a temática é interessante, mas eu não consigo gostar da personagem :S

Nem eu. E aliás, tenho agora de discordar de muitas coisas que disse em relação à Andreia Teles no início da novela: a maior parte (incluindo eu) achava que ela vinha para aqui e não sabia representar, mas agora apercebi-me que ela está mesmo a superar-se e a impressionar-me, apesar de ainda não lhe dar o título de "diva", senão seria injusta para a Silvinha, a Laurindinha, a Isadora, oknãovoucontinuarsenãonuncamaiscabo... Porque eu odeio MESMO a Vicky, e isso quer dizer que ela está a trabalhar muito bem! Espero que continue assim, e que quando (se acontecer) morrer (ou se suicidar) seja uma coisa assim... em grande, tipo ela a passar-se, mas por favor, nada de maçãs envenenadas :rolleyes: :rolleyes:

Em contrapartida, a Bábá também me tem irritado, mas nesse caso... é mesmo porque ela fala como se tivesse um microfone encostadinho aos lábios! :haha: :haha: :haha: Outra personagem de quem não gosto especialmente é a Érica. Está demasiado forçado, todo aquele encantamento pelo playbozito-de-bolso. Ela apaixonou-se demasiado cedo, não desenvolveram bem o início do namoro. Espero que ela vá a uma salina e depressa, porque a personagem é mais insípida que a Esperancinha e como actriz, a Inês Curado não me está a surpreender nada. Até a Alzira diva comparada com ela :S:haha: :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na descrição da Érica: Um dia, acabam por descobrir que tem os requisitos exatos para ser a substituta de Victória como «Joia Rara» da «Diamantes». E, pela primeira vez, vai arriscar e ter sucesso. Também encontrará um verdadeiro amor, mas existem muitas coisas a separá-los

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...