Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, face aos resultados de ontem, é gritante como a ficção TVI actualmente se encontra! Já sabíamos que as coisas não andavam nada famosas, mas aquele resultado bombástico de DD é simplesmente assustador! :O Após terminar o jogo, as pessoas que ainda não estavam a ver DD migraram todas para lá! A ficção TVI anda mesmo a ser meio que rejeitada pelo público, cada vez é mais notório!

Claro que é preciso tempo, que a ficção TVI atravessou e atravessa uma das suas piores fases,que DC até tem vindo a subir aos poucos, mas DD também sobre, e muito! Claro que as trocas e baldrocas na grelha que a TVI não se cansa de fazer também prejudicam, mas este "fenómeno" DD é muito mais do que isso! E sinceramente, cada vez menos acredito que DC alguma vez consiga fazer mesmo frente a DD. Irá certamente subir, mas pelos vistos DD também o consegue, sabe-se lá como! :dry:

E aquilo que eu vinha a dizer está a cumprir-se: as alterações finais da GfK não vão alterar muito o panorama actual. Aliás, estes resultados dos últimos dias já podem estar relacionados com essas alterações... Mas também não é de espantar, pois também na Marktest as coisas não andam nada famosas...

É incrível como a ficção nacional, que outrora foi a grande marca e motor da TVI, actualmente está na "lama"!

Ciclos destes acontecem, são normais, mas não deixam de ser preocupantes... Toda esta situação tem de ser muito bem reflectida pela TVI. E por vezes, é nas piores alturas, que conseguem inspirar-se, reinventar-se e dar a volta por cima! E a TVI já teve antigamente fases menos boas... Podem não ter sido tão más, mas já teve...

Pronto, foi uma reflexão e desabafo! :P Hoje deu-me para isto! Podia dar-me para pior... :D

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, face aos resultados de ontem, é gritante como a ficção TVI actualmente se encontra! Já sabíamos que as coisas não andavam nada famosas, mas aquele resultado bombástico de DD é simplesmente assustador! :OApós terminar o jogo, as pessoas que ainda não estavam a ver DD migraram todas para lá! A ficção TVI anda mesmo a ser meio que rejeitada pelo público, cada vez é mais notório!

Querias o quê? Com um intervalo daqueles.... Até a minha mãe, que detesta a SIC queria mudar... Se não fosse eu, lá íamos nós ver DD..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, face aos resultados de ontem, é gritante como a ficção TVI actualmente se encontra! Já sabíamos que as coisas não andavam nada famosas, mas aquele resultado bombástico de DD é simplesmente assustador! :OApós terminar o jogo, as pessoas que ainda não estavam a ver DD migraram todas para lá! A ficção TVI anda mesmo a ser meio que rejeitada pelo público, cada vez é mais notório!

E aquilo que eu vinha a dizer está a cumprir-se: as alterações finais da GfK não vão alterar muito o panorama actual. Aliás, estes resultados dos últimos dias já podem estar relacionados com essas alterações... Mas também não é de espantar, pois também na GfK as coisas não andam nada famosas...

Óbvio, houve intervalo na TVI.

E as alterações do painel da GfK não ainda não estão operacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho profundamente exagerado isso, ZDK, Como te acho sempre. lol

'DD' vem de uma excelente fase, tem público fidelizado, teve a visibilidade dos espectadores de Gabriela e que não viam 'SS'. Isto é só a consequência disso.

As novelas de HN da TVI, apesar de não arrasarem, de longe, não se estão a portar mal. Até se estão a aguentar, essencialmente 'DC', que com a nova gestão tem andado nos 13% de rat., e 'LA', sempre perto ou acima dos 30%.

Existem fases, esta é uma delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio, houve intervalo na TVI.

E as alterações do painel da GfK não ainda não estão operacionais.

Há uns dias atrás, pelo que saiu numa notícia, 30% das alterações já estavam feitas. Agora, não sei em que ponto anda, mas certamente que já ter feito mais umas quantas alterações, até porque têm de ter tudo pronto e operacional a 1 de Março.

Mas não espero grandes "melhorias" para os lados de Queluz de Baixo. Como o disse em cima, o cenário na Marktest também não é animador, com DC a perder também para DD... Por isso, conformem-se que as coisas fiquem na mesma onda dos últimos ou ainda pior. ;)

Acho profundamente exagerado isso, ZDK, Como te acho sempre. lol

'DD' vem de uma excelente fase, tem público fidelizado, teve a visibilidade dos espectadores de Gabriela e que não viam 'SS'. Isto é só a consequência disso.

As novelas de HN da TVI, apesar de não arrasarem, de longe, não se estão a portar mal. Até se estão a aguentar, essencialmente 'DC', que com a nova gestão tem andado nos 13% de rat., e 'LA', sempre perto ou acima dos 30%.

Existem fases, esta é uma delas.

Eu próprio disse que era uma fase...

E sinceramente, o aguentar e até não se portar mal não chega. Aliás, nos últimos tempos tem sido esta a atitude da TVI, e viu-se no que deu. Uma estação que se diz e quer continuar líder, não se pode contentar com pouco.

Foram cometidos erros graves, que agora estão a pagar. Mas com esforço e trabalho chegam lá. Quero acreditar que o Cunha Velho está ciente das coisas e tem punho firme para comandar o marco e levá-lo de novo a bom porto. Estou muito curioso para ler amanhã a entrevista dele na NotíciasTV.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias atrás, pelo que saiu numa notícia, 30% das alterações já estavam feitas. Agora, não sei em que ponto anda, mas certamente que já ter feito mais umas quantas alterações, até porque têm de ter tudo pronto e operacional a 1 de Março.

Mas não espero grandes "melhorias" para os lados de Queluz de Baixo. Como o disse em cima, o cenário na Marktest também não é animador, com DC a perder também para DD... Por isso, conformem-se que as coisas fiquem na mesma onda dos últimos ou ainda pior. ;)

As alterações a 30% do painel já foram feitas ou estão a fazer, ou seja, estão a instalar audímetros em cerca de 330 lares.

Mas esses lares só estarão operacionais a 1 de Março, isto é, só a partir daí é que passarão a contar para os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem se devem lembrar, tudo isto começou já há muito tempo, nomeadamente com o duelo LA e DD, onde sucessivos erros foram cometidos pelo Fragoso na gestão da grelha, quando acabavam LA bem antes de DD e esta começava aí a mostrar-se ao público e a ter o seu minuto mais visto. Aliado a isso, a pouca promoção aos produtos, etc, etc. Claro que a qualidade de DD é excelente, mas os sucessivos erros cometidos pela TVI ajudaram muito a que se chegasse onde chegou.

Depois foi a fornada de mega sucessos da Globo, o próprio Secret Story que afastou ainda mais o público noveleiro, etc etc. Foi um conjunto de factores, mas que a TVI teve culpa em muitos aspectos, lá isso teve. Se na altura do Fragoso houvesse mesmo alguém com pulso firme, muito ter-se-a conseguido evitar, ou pelo menos minimizar.

Aliás, os próprios actores da TVI já disseram que toda a gente se "desleixou" um pouco. E as últimas notícias sobre a alteração de alguns dos cargos dos que estão à frente da Plural, por exemplo a entrada do Luís Esparteiro, demonstra isso.

É a minha opinião, e vale o que vale. ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura em que começar a nova novela da SIC, já estás mais que viciado em Destinos Cruzados..

Mas eu estou viciado em Destinos Cruzados.

Mas como vem aí mundo ao contrario de certeza que DC vai para o 2º horário e depois a nova da SIC vai para o horário de Dancing Days, porque é a substituta da mesma.

Mas claro que ainda não sei se vou fazer isso, pois a TVI é onde está os atores que eu mais gosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu estou viciado em Destinos Cruzados.

Mas como vem aí mundo ao contrario de certeza que DC vai para o 2º horário e depois a nova da SIC vai para o horário de Dancing Days, porque é a substituta da mesma.

Mas claro que ainda não sei se vou fazer isso, pois a TVI é onde está os atores que eu mais gosto.

pois mas a SIC tbm vai empurrar DD para mais tarde quando começar a nova novela em julho, por isso não é só a TVI que empurra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...