Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

oh meu Deus aquela modelo assim que abre a boca é de fugir. coitado do Cerdeira com aquela actriz está tramado.

o episodio foi muito bom.

a minha diva Isadora a mostrar quem manda. big boss em acção :wub:

quero um filho teu Isa!!! :sarcastic:

o papel das Alex cada vez baralha mais a novela. ando aos papeis nunca sei quem é uma ou outra, só pela roupa e ás vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh meu Deus aquela modelo assim que abre a boca é de fugir. coitado do Cerdeira com aquela actriz está tramado.

o episodio foi muito bom.

a minha diva Isadora a mostrar quem manda. big boss em acção :wub:

quero um filho teu Isa!!! :sarcastic:

o papel das Alex cada vez baralha mais a novela. ando aos papeis nunca sei quem é uma ou outra, só pela roupa e ás vezes.

Enquanto elas tiverem trocadas é fácil ver pela roupa e pela expressão que a Laura faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh meu Deus aquela modelo assim que abre a boca é de fugir. coitado do Cerdeira com aquela actriz está tramado.

o episodio foi muito bom.

a minha diva Isadora a mostrar quem manda. big boss em acção :wub:

quero um filho teu Isa!!! :sarcastic:

o papel das Alex cada vez baralha mais a novela. ando aos papeis nunca sei quem é uma ou outra, só pela roupa e ás vezes.

Eu acho que se percebe bem! Para já a roupa e a caracterização e depois os olhares são diferentes! A Alexandra está a fazer isso muito bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...