Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Era preferível que cantasse as duas :)  

Ah! Pois era! Isso é que era...as duas...

Ela vai entrar lá dentro e em princípio passar lá uns 2 ou 3 dias

Sério?????????? Melhor ainda... é desta que não perco um segundo do Big Brother e ainda me torno fã do programa só por causa da LM... eheheh

Assim sendo será um grande desafio para a Maria João Bastos...imaginem 24h de LM...

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Uma noite ela vai passar de certeza, agora não sei se na segunda-feira ela já sai ou ainda fica. Entretanto, o Moisés também vai entrar  :D Ai vou amar isto tudo  :D

Postado

Uma noite ela vai passar de certeza, agora não sei se na segunda-feira ela já sai ou ainda fica. Entretanto, o Moisés também vai entrar  :D Ai vou amar isto tudo  :D

A Liliane  e o Moisés vão quengar  :party:

Postado

Ai eu também...quero que seja já Domingo. O Moisés também??? Eu não sabia! No reclame passou a foto da Alexandra Lencastre, então, ela também deve passar por lá...

Já estou com pena de não ter Meo. Será que dá para ver online?

Postado

Vai entrar a Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Liliane Marise, Moisés, José Carlos Pereira, Cristina Ferreira e João Paulo Rodrigues  :)

Ah! Então é por isso que falava-se há tanto tempo da Cristina Ferreira no Big Brother...vai ser lindo vai...

Sim dá. Neste site http://zonatugatv.com/

Obrigadaaaaaaaa! Vou tratar de ver! Já vou avisando ao people que nada de compromissos nesses dias pois estou indisponível... ahahahahah

Postado

Rosinha  :unsure:

Ficaste apaixonada pelo Darren <3 

Vai levar no pacote!  :cool:  ( plagiando a Estrelinha, que manda apanhar laranjas :haha: ) 

<3

Postado

Vocês são uns chatos do c******  :sleep:  Não sou obrigado a gostar dessa porcalhota..  :dry:

Ui  :rolleyes:  desceu de nivel!  :D  :haha:

Rosinha <3 

Postado

Vocês são uns chatos do c******  :sleep:  Não sou obrigado a gostar dessa porcalhota..  :dry:

Vê se te acalmas, seu parvalhão! :cray:

É melhor é saírem da frente... O meu lugar na primeira fila já está assegurado! :smoke:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...