AmeAVida Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Era preferível que cantasse as duas Ah! Pois era! Isso é que era...as duas... Ela vai entrar lá dentro e em princípio passar lá uns 2 ou 3 dias Sério?????????? Melhor ainda... é desta que não perco um segundo do Big Brother e ainda me torno fã do programa só por causa da LM... eheheh Assim sendo será um grande desafio para a Maria João Bastos...imaginem 24h de LM...
sandroazenha Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Ela vai entrar lá dentro e em princípio passar lá uns 2 ou 3 dias Quero Liliane a fazer um barraco com alguém!
Diogo_M Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Uma noite ela vai passar de certeza, agora não sei se na segunda-feira ela já sai ou ainda fica. Entretanto, o Moisés também vai entrar Ai vou amar isto tudo
sandroazenha Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Uma noite ela vai passar de certeza, agora não sei se na segunda-feira ela já sai ou ainda fica. Entretanto, o Moisés também vai entrar Ai vou amar isto tudo A Liliane e o Moisés vão quengar
Diogo_M Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 A Liliane e o Moisés vão quengar Isso é que era (mas em personagens)
AmeAVida Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Uma noite ela vai passar de certeza, agora não sei se na segunda-feira ela já sai ou ainda fica. Entretanto, o Moisés também vai entrar Ai vou amar isto tudo Ai eu também...quero que seja já Domingo. O Moisés também??? Eu não sabia! No reclame passou a foto da Alexandra Lencastre, então, ela também deve passar por lá... Já estou com pena de não ter Meo. Será que dá para ver online?
Diogo_M Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Vai entrar a Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Liliane Marise, Moisés, José Carlos Pereira, Cristina Ferreira e João Paulo Rodrigues
sandroazenha Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Ai eu também...quero que seja já Domingo. O Moisés também??? Eu não sabia! No reclame passou a foto da Alexandra Lencastre, então, ela também deve passar por lá... Já estou com pena de não ter Meo. Será que dá para ver online? Sim dá. Neste site http://zonatugatv.com/
AmeAVida Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Vai entrar a Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Liliane Marise, Moisés, José Carlos Pereira, Cristina Ferreira e João Paulo Rodrigues Ah! Então é por isso que falava-se há tanto tempo da Cristina Ferreira no Big Brother...vai ser lindo vai... Sim dá. Neste site http://zonatugatv.com/ Obrigadaaaaaaaa! Vou tratar de ver! Já vou avisando ao people que nada de compromissos nesses dias pois estou indisponível... ahahahahah
AmeAVida Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 A promo está fantástica Eu nem vi que os outros iam entrar...chamou-me a atenção só a voz da LM...
sandroazenha Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Eu nem vi que os outros iam entrar...chamou-me a atenção só a voz da LM... estava a falar da promo do episódio de hoje xD
AmeAVida Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 estava a falar da promo do episódio de hoje xD Ah! Ok! Também não vi.. Dzzzzzzzzzzz
Sara.L Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Facebook oficial da Diva da Musica Popular Portuguesa, Queen Liliane Marise chega aos 30 mil likes https://www.facebook.com/LilianeMariseOficial
Sara.L Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Ja estou na primeira fila, para assistir ao concerto da Rosinha <3 e para ver a Milinha arrasar a Etelvina
Tiago Madeira Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Ja estou na primeira fila, para assistir ao concerto da Rosinha <3 e para ver a Milinha arrasar a Etelvina Rosinha Ficaste apaixonada pelo Darren <3
sandroazenha Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Rosinha Ficaste apaixonada pelo Darren <3 Estás ansioso Tiago pelo concerto da Rosinha
Sara.L Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Rosinha Ficaste apaixonada pelo Darren <3 Vai levar no pacote! ( plagiando a Estrelinha, que manda apanhar laranjas ) <3
Fofusco Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Eu estou na primeira fila, mas é para a ver o Round 2: Milinha vs. Tété.
Tiago Madeira Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Vocês são uns chatos do c****** Não sou obrigado a gostar dessa porcalhota..
Sara.L Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Vocês são uns chatos do c****** Não sou obrigado a gostar dessa porcalhota.. Ui desceu de nivel! Rosinha <3
Yggdrasil Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Vocês são uns chatos do c****** Não sou obrigado a gostar dessa porcalhota.. Vê se te acalmas, seu parvalhão! É melhor é saírem da frente... O meu lugar na primeira fila já está assegurado!
Sara.L Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Hoje nem quero generico, quero logo a Queen a mamar chique
Tiago Madeira Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Eu sou como sou, não gostam.. têm bom remédio! Raios, a novela nnc mais começa?
Sara.L Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 o 'Bitcho' quer tirar me o lugar de maior Bitch do forum aTV vai ter que comer muito Nestum
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.