Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Será que hoje a novela já vai arrebitar mais um pouco em termos de resultados? Será que se vai notar algum efeito Liliane Marise? Sinceramente, acho que hoje é capaz de fazer valores na mesma ordem da semana passada ou mais baixos até... Muita gente que ontem não viu DD por causa da estreia do ATCNMEE3 deve querer ver DD.

E esta semana teremos emoções fortes (atenção aos spoliers): Maria Helena vai visitar Sílvia à mansão dos Veiga de Andrade, é muito bem recebida por ela mas a Isadora vai expulsar a mendiga. Jaime fica muito sensibilizado pela mulher tentar ajudar os mais desfavorecidos.

Ansioso pelo episódio de logo e pela semana toda! :D

Sinceramente acho que os valores vão andar no mesmo da semana passada entre os 11, 12 de rating. Acho que ainda é cedo para a promoção fazer efeito ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a entrada da Liliane Marise está a ser muito sobrevalorizada.

Eu até concordo, mas neste momento é a única coisa que parece eventualmente conseguir subir os valores da novela num futuro próximo. Há muita gente que só fala nela e pergunta quando entra, o que poderá ser um bom indicador. Mas também acredito que se os valores subirem, não será nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a SIC não vai contra atacar aos Sábados, por isso é provável que DC se mantenha com episódio ao sábado contra o GD.

E nem pode. Das duas uma, ou tira DD dos domingos, o que eu duvido, e espeta nos sabados, ou entao mete AB ou PdV o que eu duvido ainda mais, pois a SIC quer as duas novelas ate Outubro e nao se vai arriscar a terminar AB em Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem pode. Das duas uma, ou tira DD dos domingos, o que eu duvido, e espeta nos sabados, ou entao mete AB ou PdV o que eu duvido ainda mais, pois a SIC quer as duas novelas ate Outubro e nao se vai arriscar a terminar AB em Agosto.

Para os Sábados a DD não vem, ele já garantiu, agora aos Domingos ainda vão pensar LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os Sábados a DD não vem, ele já garantiu, agora aos Domingos ainda vão pensar LOL

Por este andar, tambem DD deve terminar na primeira quinzena de Setembro e Cheias de Charme no final de Setembro, Setembro vai ser lindo para Carnaxide :D

Voltemos ao topico :)

A TVI anda a promover a Liliane?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bahh aquela dos Morangos vai entrar?! que nodoa

O Moises ainda sempre tao limpo para quem trabalha num talho :sleep: parece a Nanda na oficina :sleep:

as Cheias de Charme é assim tão curta? :S

Apenas 143 episodios. Nisto sim a TVI devia seguir a Globo e fazer novelas curtas. Por exemplo Doida Por Ti devia terminar na primeira quinzena de Junho, mas aposto como vai ate Novembro/Dezembro :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bahh aquela dos Morangos vai entrar?! que nodoa

O Moises ainda sempre tao limpo para quem trabalha num talho :sleep: parece a Nanda na oficina :sleep:

Apenas 143 episodios. Nisto sim a TVI devia seguir a Globo e fazer novelas curtas. Por exemplo Doida Por Ti devia terminar na primeira quinzena de Junho, mas aposto como vai ate Novembro/Dezembro :sleep:

quem é a actriz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bahh aquela dos Morangos vai entrar?! que nodoa

O Moises ainda sempre tao limpo para quem trabalha num talho :sleep: parece a Nanda na oficina :sleep:

Apenas 143 episodios. Nisto sim a TVI devia seguir a Globo e fazer novelas curtas. Por exemplo Doida Por Ti devia terminar na primeira quinzena de Junho, mas aposto como vai ate Novembro/Dezembro :sleep:

Pois :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...