Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Se fosse a Muller a escrever isto aí é que tinha medo  :rolleyes:  :haha:  Como é o Barreira, venha o que vier será estrondoso  :cool:

 

:haha:  ja estou a imaginar, 'morriam as duas, depois estavam a porta do Ceu a discutir e o Sao Pedro todo confundido sem saber quem mandar para o inferno e para o paraiso'  :cool:  amei vou escrever uma novela  :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque odeio a personagem dele e.e ainda é mt mimado para o meu gosto xD

 

Concordo! Depois do Claudio e do Renato, este personagem é mesmo fraquinho... O ator tive poucas cenas dificeis até agora... 

 

Mas tambem ao lado da Barbara não pode ter cenas complicadas, senão ela não acompanha. Nem a contracenar com a Alexandra e o Virgilio a moça desenvolve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente acho que a novela perderia a graça se a Silvia morresse acho eu..

Não acho nada. Perderia a graça se a vilã da história morresse isso sim. Vamos ver como o Barreira vai fazer depois da Sílvia morrer. Acredito que ele vai fazer um excelente trabalho, como sempre  :)

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro deve ter cá umas cunhas,ninguém é capaz de lhe dizer na focinheira para não murmurar? era lindo alguém na rua lhe dizer isso :haha: :haha:  se dependesse de mim não entrava mais em novelas :sleep: :sleep:

Moço em MCA2, DF, Fascínios, DQL, EI, a MM não sussurava, daí achar que teve qualquer problema na voz. Por mim quem não entrava em mais novelas era o Zeca Bejeca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto tanto da Mariana Monteiro como do Zeca.

Eu admito que não estão no topo dos melhores actores da TVI, mas também acho que exageram demais sempre a criticarem os dois. Quando a meu ver tanto um como outro já mostram em algumas novelas que não são assim tão maus. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...