Jump to content

Alcatraz [FOX]

OrcLindo

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted

Episódio 5

Adorei este episódio. O aparecimento deste guarda fez revelar bastantes coisas. Estou mesmo a ver a temporada acabar com a Rebecca a apanhar o seu avô. O Hauser é tão misterioso, isso faz-me gostar dele :D

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Episódio 11

Este episódio valeu, sobretudo, pelo final.

Finalmente a Lucy acordou

:D Parecendo que não já lá vão quase 10 episódios.

Próxima semana vai ser a 2 hour Season Finale. A promo está awesome, parece que vai ser um final de arromba. Infelizmente só a vou puder ver 1 semana depois :(

Posted

Realmente o que salvou o episódio foi o final. O Hauser está a começar-me a irritar :( Odeio o forma como ele lida com o resto da equipa. :S

Posted

Esta serie não deverá ter muitas temporadas, pois eles são apenas 63, a não ser que comecem a engonhar.

Não curto muito a atriz principal...

Posted

Wow... O episódio 1.13 está épico!! Pra mim foi o melhor da temporada :) Espero que a série seja renovada, please..! :D

A Rebecca não está morta, pois não?

:( Eles não vão "matar" uma das personagens principais, ou vão?

Posted

Mono, eles não são apenas 63, eles são 300 e tal.

Gostei do último episódio, apesar de estar à espera que revelassem mais, o que revelaram já foi bom. Mas o final deixou tantas questões e foi um final aberto, espero que renovem.

• 3 weeks later...
Posted

Estou ansioso por saber se a série vai ser renovada. Verdade seja dita que não faz sentido nenhum a série não ser renovada, pois ainda há muita história por desenvolver.

Posted

E nunca mais sai nenhuma notícia sobre a série. Está-me mesmo a apetecer ver mais episódios desta série!

Saberemos, o mais tardar, dia 14 de Maio.

Posted

A mim não me surpreende nem devia surpreender a ninguém. Série muito atabalhoada, não explicitava bem o argumento, atiravam simplesmente coisas ao ar sem se preocupar, e era demasiado repetitiva.

• 2 weeks later...
Posted

Convenhamos, não era nada por aí além...

Convenhamos, não era nada por aí além...

Melhor do que as novas que a FOX encomendou para a Fall Season 2012, quase de certeza absoluta.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...