Jump to content

Alcatraz [FOX]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Vi a série mais por ser de JJ Abrams - criador de séries como "Lost" ou "Fringe". Apesar do piloto não me ter entusiamado muito, fiquei rendida após ver o segundo episodo. A série pareceu-me uma junção entre "Prison Break" e "The 4400 - Os escolhidos". A banda sonoro é assustadoramente parecida com "Lost". De qualquer forma, acho que tem todos os requisitos para ter um grande sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente vale a pena ver a série. Quem curtiu séries como "Alias - Vingadora", "Lost" ou "The 4400 - Os Escolhidos" penso que vai gostar de "Alcatraz". Não quero exagerar, mas acho sinceramente que esta série pode muito bem substituir o vazio deixado por "Lost" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é que cheguei a esta conclusão (um bocado tarde, mas pelo menos cheguei lá), se em cada episódio é abordado um prisioneiro ou guarda da prisão (por exemplo, o episódio 5 vai falar de um guarda), a série vai ter uns 300 episódios [dá entre 13 e 14 temporadas] (nº de pessoas que desapareceram [fonte: 1ª episódio]). Acho que isto é um abuso de episódios, mas também é um pouco estúpido se a série acabasse sem apanhá-los todos. Há sempre a hipótese de serem abordados 2 pessoas por episódios e, aí, já desce para 150 episódios, o que já é mais aceitável (dá por volta de 7 temporadas). Vejamos como corre. Também podem abordar 3 por episódio e desce para 100 episódios (que dá entre 4 e 5 temporadas), mas é pouco provável, porque não podem desenvolver muito a história de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que isso seja um problema :) Mais vale um número elevado de episódios de desenvolvimento da trama da série - mesmo tendo por absurdo as 14 temporadas - do que como aconteceu com "Prison Break" que no final da 2ª temporada a trama estava completamente explorada. :D

Ou então pode ser cancelada ao fim de 10 episódios e ficam todos por apanhar. :D

LOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os índices de audiência não são extraordinários, mas são bastante satisfatórios para a FOX :D Alcatraz esta semana foi o 4º programa mais visto.

O maior problema é que Two and Half Men (CBC) e Mike and Molly (CBS) mesmo exibindo episódios repetidos conseguem ter maior audiência. Alias, Two and Half Men acabou por ser o programa mais visto, mesmo sendo repetido o episódio. Estes americanos são no mínimo estranhos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVline, a serie terminará no dia 26 de Março, fazendo as contas dá um total de 12 episódios.

Comentário: WTF?! Só 12 episódios?

A FOX só comprou meia temporada. Não é tão fora do normal como se possa pensar. Há imensas séries cujas temporadas só têm em média 12/ 14 episódios. A maioria das série das emissoras da cabo só têm 12 episódio em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende em que altura do ano a emissora quer estreá-la. Da mesma forma que em Portugal há duas grelhas diferentes (Verão e Inverno), nos EUA há a Fall Season: Setembro/ Outubro, Mid Season: Janeiro e Summer Season: Março/ Abril. No caso de Alcatraz, penso que na melhor das hipóteses em Outubro. Eles têm que ter tempo para realizar a produção da nova temporada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...