OrcLindo Posted November 25, 2011 Posted November 25, 2011 Inscrevo-me ahahahahaha Já sabem, eu participo! Vem aí mistério!
Rodolfo Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 Vamos lá ver o que vem aí Depois de saber o que é, é que vou ponderar se me inscrevo!
TaniaM Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 É Natal, É Natal... lalalala... LOL Mais uma iniciativa fantástica!
João Posted November 27, 2011 Author Posted November 27, 2011 Está para breve... estejam atentos ao fórum!
_zapping_ Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 Vamos lá ver se este concurso bate algum recorde... é Natal, malta! xD
João Posted December 5, 2011 Author Posted December 5, 2011 SECRET FRIEND - o amigo secreto - Troca de presentes de Natal do fórum "A Televisão" Estão oficialmente abertas as inscrições para a primeira troca de presentes de Natal do fórum "A Televisão". Para te inscreveres envia uma MP para mim com a mensagem "INSCRITO" até dia 11 (domingo) às 23:59. Objectivo: Oferecer um presente ao membro do fórum que te sair em sorteio e receber um presente de outro membro. Poderá ser um vídeo, uma música, uma imagem, um texto, whatever! Obviamente tem que ser virtual... Idealmente, os presentes devem ter alguma coisa a ver com o membro que o irá receber. Depois da entrega, será eleito o presente mais original. Qualquer dúvida é só dizer... INSCREVE-TE! Vais querer desembrulhar!!!
OrcLindo Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 Estava à espera de outra coisa, mas muito bem
jean Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 Não estava mesmo à espera disto. Mas acho uma boa ideia. Mas em principio não irei participar $:
João Posted December 5, 2011 Author Posted December 5, 2011 ATENÇÃO! Esqueci-me de dizer que quem não participar será banido do fórum!!! Brincadeira... Quero ver toda a gente participar e deixem-se de tretas... :011: Pensavam que era o quê?
David Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 Eu já estou inscrito. Malta, participem que vale sempre a pena!
samu3l Posted December 6, 2011 Posted December 6, 2011 Eu só não entendo uma coisa: se nós não conhecemos a pessoa em questão, como é que vamos oferecer-lhe algo relativo a ela?
João Posted December 6, 2011 Author Posted December 6, 2011 A partir de dia 11, ou seja, depois das inscrições, irá ser feito um sorteio de quem oferece a quem. Depois, todos os inscritos serão contactados por mensagem privada, na qual informarei a quem irão oferecer o presente...
samu3l Posted December 6, 2011 Posted December 6, 2011 Não foi bem isso que perguntei. Quando tu nos dizes quem é a pessoa, em princípio não a conhecemos. Se não a conhecemos, como vamos oferecer-lhe algo que se relacione com ela?
Recommended Posts