Jump to content

Ao Vivo e a Cores - Grande Final


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

aovivoeacoreslg1.png

A votação deve ser feita através de Mensagem Privada para mim e todos os 10 concorrentes são obrigados a votar. Os concorrentes que não votarem, sofrerão uma penalização de -6 pontos nos seus videos em competição, os que já não tiverem videos em competição, sofrerão a mesma penalização, mas nos totais de toda a competição!

Votos a distribuir: 3, 6, 9, 10, 13 e 15

A atuação que receber mais votos será consagrada a grande vencedora da 1ª temporada do Ao Vivo e a Cores!

Boa Sorte a todos, que comece a Grande Final!

1. Vânia Fernandes - Senhora do Mar (Live @ ESC 2008)

2. Adele - Set Fire to the Rain (Live @ The Graham Norton Show)

http://www.youtube.com/watch?v=02_mj9B3Q-c

3. Coldplay - The Scientist (Live @ The Letterman)

http://www.youtube.com/watch?v=edEvy_IJZeo

4. Beyoncé - Run The World (Live @ Billboard Awards 2011)

5. Amor Electro - A Máquina (Live @ Gala de Natal SIC/Worten 2010)

http://www.youtube.com/watch?v=cl-7-i5zl0U

6. Linkin Park - Rolling in the Deep (Live @ iTunes Festival 2011)

7. Ivete Sangalo - Poeira / Não quero dinheiro não (Live @ Rock in Rio 2010)

8. Adele - Someone Like You (Live @ MTV VMA's 2011)

Votações Abertas até às 20h00 de dia 10, próxima 5ª Feira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não estava nada à espera, dava mais pela outra que ficou pelo caminho dos Coldplay do que por esta. Obrigado a quem votou, nas minhas, ou nas outras actuações.

Parabéns pela iniciativa Carlos Teixeira. Quem tiver uma ideia original de um concurso aqui para o fórum. Já sabe é só enviar MP para alguém do staff d'aTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que me explica porque é que ganhou a Beyoncé, quando a minha música teve exactamente o mesmo nº de pontos e tive um maior número de pontuações máximas?! :022:

Também estava a ver isso e não estava nada à espera que a tua Vânia tivesse estão bem. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que me explica porque é que ganhou a Beyoncé, quando a minha música teve exactamente o mesmo nº de pontos e tive um maior número de pontuações máximas?! :022:

Olaaaaaa :), se vires o post que eu fiz antes de publicar os resultados, acho que tiraras as tuas duvidas =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olaaaaaa :), se vires o post que eu fiz antes de publicar os resultados, acho que tiraras as tuas duvidas =)

Mas como não vi, esperava que alguém me respondesse!!! :022:

Também estava a ver isso e não estava nada à espera que a tua Vânia tivesse estão bem. :P

Também não contava, mas aquela foi uma actuação soberba. Mereceu a pontuação! :D

Tiago Henriques, nós acabamos sempre por dar boas pontuações às apostas um do outro (nos vários concursos). E mais não combinamos nada, nem sabemos com o que concorremos!!! :011: Gostei das tuas actuações, nomeadamente da Aurea e da Diana Piedade, que fiz questão de dar as pontuações mais altas. :D

David, parabéns pela vitória. ;) Se eu soubesse que ia empatar contigo, não te tinha dado os 15 pontos na final!!! :011: :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, parabéns pela vitória. ;) Se eu soubesse que ia empatar contigo, não te tinha dado os 15 pontos na final!!! :011: :P

Txi nem tinha reparado. Fizeste o que Portugal faz com a Moldávia. Dá-lhe a pontuação máxima e depois lixamo-nos por causa disso. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...