CarlosTeixeira Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 A votação deve ser feita através de Mensagem Privada para mim e todos os 10 concorrentes são obrigados a votar. Os concorrentes que não votarem, sofrerão uma penalização de -6 pontos nos seus videos em competição, os que já não tiverem videos em competição, sofrerão a mesma penalização, mas nos totais de toda a competição! Votos a distribuir: 3, 6, 9, 10, 13 e 15 A atuação que receber mais votos será consagrada a grande vencedora da 1ª temporada do Ao Vivo e a Cores! Boa Sorte a todos, que comece a Grande Final! 1. Vânia Fernandes - Senhora do Mar (Live @ ESC 2008) 2. Adele - Set Fire to the Rain (Live @ The Graham Norton Show) http://www.youtube.com/watch?v=02_mj9B3Q-c 3. Coldplay - The Scientist (Live @ The Letterman) http://www.youtube.com/watch?v=edEvy_IJZeo 4. Beyoncé - Run The World (Live @ Billboard Awards 2011) 5. Amor Electro - A Máquina (Live @ Gala de Natal SIC/Worten 2010) http://www.youtube.com/watch?v=cl-7-i5zl0U 6. Linkin Park - Rolling in the Deep (Live @ iTunes Festival 2011) 7. Ivete Sangalo - Poeira / Não quero dinheiro não (Live @ Rock in Rio 2010) 8. Adele - Someone Like You (Live @ MTV VMA's 2011) Votações Abertas até às 20h00 de dia 10, próxima 5ª Feira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 Votado! Basta voltar a pontuar pela mesma ordem da semi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 Só agora percebi que a minha Aurea ficou pelo caminho... :cray_mini: :porcaria: Voto no início da próxima semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 Adaptei um critério de votação, diferente, para a final. Votado Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Votado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 10, 2011 Author Share Posted November 10, 2011 As votaçoes fecham as 20h! Faltam 2 concorrentes votarem! Temos duas atuaçoes em 1º lugar! Se por acaso nada mudar ate logo as 20h, ganha as atuaçao que tiver tido mais pontos nas outras etapas da competição! Até logo =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 11, 2011 Author Share Posted November 11, 2011 Votações Fechadas E a atuação vencedora da 1ª edição do AO VIVO E A CORES foi: Parabéns DAVID! Agora vejam todas as tabelas de votos de toda a competição: Obrigado pela participação de todos!!! :goodjob: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Parabéns David! (Sempre pensei que a tua era a dos Linkin Park...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Mais uma vez volto a reafirmar, fui prejudicado injustamente, quando aqui escreveram que as votações terminavam a uma sexta-feira e decidiram acabá-las a uma quinta-feira, quando nem sequer pude vir ao fórum. Caso contrário, teriam passado à final, mas são critérios. Parabéns, David! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Nem sequer votei nesta grande final, e os 6 pontos foram-me retirados. Não importa, era mesmo essa a intenção, não votar Fiquei espantado com algumas votações e critérios de alguns concorrentes a votar, mas eles lá sabem, os gostos são deles! Parabéns, David Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Confesso que não estava nada à espera, dava mais pela outra que ficou pelo caminho dos Coldplay do que por esta. Obrigado a quem votou, nas minhas, ou nas outras actuações. Parabéns pela iniciativa Carlos Teixeira. Quem tiver uma ideia original de um concurso aqui para o fórum. Já sabe é só enviar MP para alguém do staff d'aTV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Quem é que me explica porque é que ganhou a Beyoncé, quando a minha música teve exactamente o mesmo nº de pontos e tive um maior número de pontuações máximas?! :022: Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Teoricamente fiquei em 2º por menos 1 ponto (visto que o vídeo vencedor tem os mesmos pontos que o que ficou em 2º) Isto andou renhido! Parabéns David! Eu tinha tido uma ideia para um concurso, mas esqueci-me... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Quem é que me explica porque é que ganhou a Beyoncé, quando a minha música teve exactamente o mesmo nº de pontos e tive um maior número de pontuações máximas?! :022: Também estava a ver isso e não estava nada à espera que a tua Vânia tivesse estão bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 12, 2011 Author Share Posted November 12, 2011 Quem é que me explica porque é que ganhou a Beyoncé, quando a minha música teve exactamente o mesmo nº de pontos e tive um maior número de pontuações máximas?! :022: Olaaaaaa , se vires o post que eu fiz antes de publicar os resultados, acho que tiraras as tuas duvidas =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Ainda estou a recuperar do facto da minha Mother Monster ter sido arrumada para canto neste concurso :cray_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Olaaaaaa , se vires o post que eu fiz antes de publicar os resultados, acho que tiraras as tuas duvidas =) Mas como não vi, esperava que alguém me respondesse!!! :022: Também estava a ver isso e não estava nada à espera que a tua Vânia tivesse estão bem. Também não contava, mas aquela foi uma actuação soberba. Mereceu a pontuação! Tiago Henriques, nós acabamos sempre por dar boas pontuações às apostas um do outro (nos vários concursos). E mais não combinamos nada, nem sabemos com o que concorremos!!! :011: Gostei das tuas actuações, nomeadamente da Aurea e da Diana Piedade, que fiz questão de dar as pontuações mais altas. David, parabéns pela vitória. Se eu soubesse que ia empatar contigo, não te tinha dado os 15 pontos na final!!! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 David, parabéns pela vitória. Se eu soubesse que ia empatar contigo, não te tinha dado os 15 pontos na final!!! :011: Txi nem tinha reparado. Fizeste o que Portugal faz com a Moldávia. Dá-lhe a pontuação máxima e depois lixamo-nos por causa disso. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Txi nem tinha reparado. Fizeste o que Portugal faz com a Moldávia. Dá-lhe a pontuação máxima e depois lixamo-nos por causa disso. xD Pois é, muito bem visto!!! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts