Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Está um calor estranho :S

Amanhã mandam 25ºC, o que é ainda mais estranho. Apesar da chuva forte que se fez sentir de manhã, à tarde abriu o sol e ficou muito abafado.

Sim, confirma-se o tempo abafado aqui na minha zona também (que não é muito distante da tua...)

Está também a trovoar muito desde há uns minutos e a começar a chover precisamente agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, confirma-se o tempo abafado aqui na minha zona também (que não é muito distante da tua...)

Está também a trovoar muito desde há uns minutos e a começar a chover precisamente agora.

Exatamente! Começou mesmo agora a chover, e já vi uns relâmpagos João. Estão 21ºC neste momento, que tempo tropical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu hoje devo ter sido tão comentado na escola :S

Quando me levantei, por volta das 7h15, fui ver o tempo. Estavam 22ºC já, um autêntico bafo de verão e apenas algumas nuvens no céu. Eu pensei "vou de camisola de alças porque vai estar calor". A meio da manhã o tempo começa a mudar, a temperatura fica mais baixa, chove torrencialmente com trovoada à mistura e eu de caviada. O frio que eu rapeiii, e a vergonha de ver toda a gente agasalhada e eu como se estivesse em pleno Agosto. Conclusão de tudo! O IM não mandava este tempo para o Porto, apenas para o centro e sul.

Na hora do almoço andei pela baixa do Porto, e tinha simplesmente tudo a olhar para mim a pensar "wtf, ele deve ser maluco" :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu hoje devo ter sido tão comentado na escola :S

Quando me levantei, por volta das 7h15, fui ver o tempo. Estavam 22ºC já, um autêntico bafo de verão e apenas algumas nuvens no céu. Eu pensei "vou de camisola de alças porque vai estar calor". A meio da manhã o tempo começa a mudar, a temperatura fica mais baixa, chove torrencialmente com trovoada à mistura e eu de caviada. O frio que eu rapeiii, e a vergonha de ver toda a gente agasalhada e eu como se estivesse em pleno Agosto. Conclusão de tudo! O IM não mandava este tempo para o Porto, apenas para o centro e sul.

Na hora do almoço andei pela baixa do Porto, e tinha simplesmente tudo a olhar para mim a pensar "wtf, ele deve ser maluco" :(

Também já me aconteceu! :blush: Que barraca... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...