Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Parece o Algarve aqui. :haha: O pior é que se prolonga por toda a semana, mal se pode estar em casa e na rua. :S

 

O Algarve não é bem uma referência para o calor neste momento  :P

Sempre teve um clima mais fresco por se situar à beira-mar, bem podem estar 30ºC que acho que nem sinto o calor. Agora se fores viver para a montanha, cais logo para o lado com esses 30  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Algarve não é bem uma referência para o calor neste momento :P

Sempre teve um clima mais fresco por se situar à beira-mar, bem podem estar 30ºC que acho que nem sinto o calor. Agora se fores viver para a montanha, cais logo para o lado com esses 30 :D

Foi uma forma de expressão. Eu vivo na montanha e sei o que é ter um Verão abrasador com 30° e tal. :haha: Mas onde estou agora, é quase como se estivesse no interior de Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto hoje vai ter uns belos 31ºC :cool:


Já estou farto que as temperaturas fiquem sempre a subir e a descer.. Um dia tá sol e muito calor no outro está chuva e "frio"  :@

Devia estar sempre calor e temperaturas altas  :(

 

Podes crer, é dos verões até ao momento mais esquisitos que já vi  :huh:  não dá para fazer uma semana inteira de praia visto que não é possível estar calor 5 dias seguidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto hoje vai ter uns belos 31ºC :cool:

 

Podes crer, é dos verões até ao momento mais esquisitos que já vi  :huh:  não dá para fazer uma semana inteira de praia visto que não é possível estar calor 5 dias seguidos.

Aqui vão estar 33ºC :3 Ontem na piscina estavam 29º  :huh:

 

Também acho que este verão é dos mais estranhos, mas idk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto que as temperaturas fiquem sempre a subir e a descer.. Um dia tá sol e muito calor no outro está chuva e "frio"  :@

Devia estar sempre calor e temperaturas altas  :(

 

Realmente, também não estou a entender este Verão!

Mas olha que no Inverno foi mais ou menos assim também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não me lembro dum Verão tão podre como o desto ano.

 

Acho que este é mesmo o verão mais frio e chuvoso dos últimos 200 anos  :rolleyes:  o aviso do ano anterior era para este afinal.

 

O interior do país e o Alentejo/Algarve até tem tido temperaturas bastante quentes e sol todos os dias, é a zona que se manteve fiél aos outros anos. Já o litoral norte, principalmente Viana, Braga e Porto, é o que tem sido mais castigado pelas temperaturas baixas e dias chuvosos :(

 

eqt24g.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...