Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Nunca mais há chuva e trovoada, como eu gosto no Inverno!

Só espero que o Verão seja quente!

Milagre, na próxima quinta é previsto aguaceiros, mas aposto que, quando chegar quinta, não chove nem uma pinga!

Eu não confio no instituto de metereologia para mais que 3 dias, porque é dito isto no site deles

As previsões disponibilizadas nesta área são, em regra, até ao terceiro dia e para as Capitais de Distrito elaboradas pelos meteorologistas do IM. As previsões apresentadas a partir do quarto dia são geradas de forma automática a partir dos resultados dos modelos numéricos de previsão e desta forma devem ser interpretadas como tendências prováveis de evolução do estado do tempo

No windguru é dito que vai chover na Quinta-feira no período das 6h da manhã até antes das 18h, sendo que das 9h às 15h é quando vai chover mais. Mas será pouco para a seca que temos actualmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que o IM consegue ter tudo mais organizado. Tem links para as cartas meteorologicas, para os radares de precipitação, cartas para a neblusidade, quantidade de chuva, previsão de chuva a 5 dias, relatórios, tudo ... mas em locais separados e próprios. O Windguru junta tudo numa só tabela e fica confuso!

Para quem não visita e não está habituado, a primeira impressão não é lá muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...