Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei porquê a excitação da 2ª fase. Supostamente a primeira fase é onde promete haver mais acção. 

 

E até agora vimos foi acção pouco explorada. Belmonte e SS vão fazer frente a Sol de Inverno e poderão mesmo vencer, por isso a SIC tem de aguentar mt bem a novela. Não só em promos mas nos acontecimentos da história em si.

 

Acho que Avenida Brasil funcionou porque todas as semanas aconteciam coisas decisivas e as novelas hoje em dia têm de ser assim. Todas as semanas tem de acontecer uma morte, um nascimento, um atropelamento, um assalto, uma tentativa de homicídio, uma explosão, uma revelação lol. Algo que faça agitar a trama e os espectadores. 

 

Já chega de cenas sentadinhos no sofá a discutir o que vai ser o almoço. As novelas têm de ser uma espécie de series policiais com drama familiar à mistura. 

Duvido que Belmonte algum dia vença Sol de Inverno, pois acho que SdI vai herdar as audiências de DD e até tem uma história melhor que DD. O SS sim pode vencer algumas vezes apesar de ser um reality já um pouco batido...

Eu estou a adorar Sol de Inverno e acho que a novela está perfeita. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que aquilo que se encontra a estragar a telenovela é o genérico.

O genérico está muito pobre, muito lento e no final colocam o logo da novela cheios de presa como se não houvesse tempo (se calhar colocaram tudo tão lentamente que já ia ultrapassar os segundos previstos do genérico e depois aceleraram o logo).

Se queriam colocar o logo mais rápido, tinha de acelerar as imagens anteriores ou vice-versa.

 

Em relação à interpretação da Luciana acho-a horrível. A Luciana tem uma excelente voz mas ali mais valia não ter interpretado.

 

O genérico é só um dos melhores da TV portuguesa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico é só um dos melhores da TV portuguesa

 

Não percebo essa defensiva. Apenas dei a minha opinião. Existem genéricos excelentes mas aquele não o acho.

Em relação à novela propriamente dita, espero que não seja uma quase "sequela" do Dancin' Days mas só o tempo o dirá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi até agora de SdI, tenho notado algumas coisas menos boas, quando comparando com DD. 

 

A Maria João Luís e a Rita Blanco são realmente incríveis, mas temo que a direcção de actores não esteja à altura. Alguns momentos (Jorge Corrula, por exemplo) fizeram-me lembrar a péssima direcção de actores que existia em Rosa Fogo. Espero que o resto melhore.

 

Quanto à realização, os exteriores têm sido incríveis. 

No genérico, concordo com algumas opiniões aqui - muito fraco. A música não resulta nesta versão e é tudo muito apressado no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não gosto do genérico, não é atual, é muito forte, pesado, "velho". Para mim o melhor genérico de novelas (que eu vi) é o de Caminho das Índias:http://www.youtube.com/watch?v=hJiUtWdCzcw. A Globo é EXÍMIA nos genéricos, são sempre muito originais e diferentes de uns para os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso são, e não estou a começar discussão nenhuma porque simplesmente não as alimento, apenas dei a minha opinião e tenho direito a ela ;)

 

Please... realmente uma novela como Olhos de Água e Tempo de Viver são exactamente iguais, mesmo estilo, mesma narrativa. Podes ter a tua opinião, tal como eu posso ter a minha opinião sobre aquilo que disseste: foi uma afirmação ridícula e erroneamente generalizada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim ?

 

Eles são, ou eram, um casal e que se separou hoje :S

 

Que eram um casal e se separaram eu percebi...  ;)

 

O que não entendi bem, é o estilo da personagem da Andreia. :dontknow:

 

Tipo anda a chorar pela casa, quase que se tenta suicidar, e depois deixa o filho e o marido para ir "viver os sonhos dela"? Tipo a personagem parece-me bué esquisita!  :S

 

E a Andreia não tem jeito nenhum para o drama. Gostei dela em Perfeito Coração mas em Sol de Inverno ela parece uma personagem meia morta.... nem sei explicar...  :sleep:

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi essa personagem... alguém me explica o que há naquele núcleo Andreia Dinis/Rogério Samora?!? 

 

O que se passa e que o marido deixa totalmente, ou quase totalmente o filho ás mãos da mae, que como e obvio, esta extremamente cansada e frustrada. E ele so vive pro trabalho quase... Imagina o que e estares em casa sem fazer nada para alem de cuidares do teu filho e das lides domesticas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please... realmente uma novela como Olhos de Água e Tempo de Viver são exactamente iguais, mesmo estilo, mesma narrativa. Podes ter a tua opinião, tal como eu posso ter a minha opinião sobre aquilo que disseste: foi uma afirmação ridícula e erroneamente generalizada.

a verdade é que a TVI não é perfeita (tem estado longe disso)...as últimas novelas são uma desgraça,Destinos Cruzados,Louco Amor,Doce Tentação,Sedução,Mar de Paixão e Sentimentos (estas tres últimas mais antigas) é verdade que a TVI já fez novelas muito boas (actualmente MaC por exemplo) mas a TVI está em Declínio e não existe perdão para estas novelas tão péssimas que eu mencionei...é apenas a minha opinião não quero alimentar nada :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eram um casal e se separaram eu percebi...  ;)

 

O que não entendi bem, é o estilo da personagem da Andreia. :dontknow:

 

Tipo anda a chorar pela casa, quase que se tenta suicidar, e depois deixa o filho e o marido para ir "viver os sonhos dela"? Tipo a personagem parece-me bué esquisita!  :S

 

Eu também não entendi bem essa personagem. :haha: Mas, penso eu, depois desta primeira fase, deveremos encontrá-la num mau estado, talvez "maluca"... 

 

Gosto tanto do casal com a Rita Blanco. :happy: De resto... personagem da Diana Chaves ainda não me convenceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa e que o marido deixa totalmente, ou quase totalmente o filho ás mãos da mae, que como e obvio, esta extremamente cansada e frustrada. E ele so vive pro trabalho quase... Imagina o que e estares em casa sem fazer nada para alem de cuidares do teu filho e das lides domesticas...

 

Sim, eu percebo o que queres dizer...

 

Mas tem qualquer coisa naquela personagem, meia estranha... não sei explicar... parece meia insossa, sei lá... :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...