Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

tens algumas - Sara Barradas, Sara Barros Leitão, Diana Nicolau, Catarina Gouveia, entre outras

 

Diana Nicolau? Catarina Gouveia? 

 

De todas só respeito a Sara Barradas e a única capaz de ocupar lugar de protagonista. Mas mesmo assim prefiro a Joana Ribeiro. E acho que nesta novela ela vai provar isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Nicolau? Catarina Gouveia? 

 

De todas só respeito a Sara Barradas e a única capaz de ocupar lugar de protagonista. Mas mesmo assim prefiro a Joana Ribeiro. E acho que nesta novela ela vai provar isso. 

Viste os papeis delas em Louco Amor e em Destinos Cruzados? Estão muito bons.

Uma que gostava de ver como protagonista na SIC, mais que a Cláudia Vieira ou a Diana Chaves - Vitória Guerra.

 

Vi um pouco da novela e achei a personagem da Luciana Abreu um bocado forçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Superou a estreia de Porto dos Milagres, portanto teríamos de recuar até ao ano de 2000 para vermos uma estreia tão boa, provavelmente com A Muralha ou Laços de Familia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB chegou em 2000, portanto já não reinava assim tanto nesses anos. Reinava no daytime, mas o HN levou um grande embate. Mas claro, ainda fazia bons resultados, no HN tinhas a TVI com 45% share e a SIC com 35-40% mais ou menos.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o episódio, quanto ao genérico está francamente melhor que o de Dancin Days! Só por isso já acho que marca pontos!

 

Quanto a história em si mesma, ainda não se viu o desenrolar mas...

 

....devo já dizer que a Maria João Luís diva completamente nesta novela, ela sempre demonstrou ser uma excelente actriz e nesta história está divina no papel de Laura, então nas cenas mais emocionais está qualquer coisa de maravilhosa!

 

Quanto a Joana Ribeiro estava à espera que fosse boa mas acabou por ser muito melhor do que eu estava à espera em toda a situação com o pai, gostei da cumplicidade pai e filha mesmo na despedida dela com o pai estava sublime, uma ótima aposta da SIC desde Dancin Days!

 

Quanto aos filhos achei o Diogo Morgado meio insípido e sem força excepto na despedida do pai, Victoria Guerra a demonstrar o quanto vale, Ângelo Rodrigues menos mal como Simão e gostei da despedida com o pai, Inês Castel-Branco também bem, quando ao Pedro Sousa para já muito verde a meu ver!

 

Gostei da Rita Blanco mas acho que precisamos de mais uns episódios para poder vê-la em todo o seu esplendor mas só pelas cenas que vi ela e a Maria João Luís vão levar esta novela nas costas até porque são o ingrediente principal...

 

Sandra Barata Belo a arrasar no núcleo da fábrica!

 

Em suma acho que foi uma boa estreia e gostei do que vi!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia da novela e como já disseram aqui, também achei o episódio um pouco fraco para uma estreia. Atenção que não estou a dizer que foi má, pois não foi, mas não superou de maneira nenhuma o que estava à espera. E concordo quando dizem que mostraram demasiados núcleos, completamente desnecessários para primeiro episódio.

 

Lembro-me que quando estreou Louco Amor, muitos foristas incluíndo eu, chamaram "novelão" àquilo. Ao início, primeiro mês talvez, a novela foi mesmo fantástica, mas depois desiludiu completamente. E lembro-me que um forista (ele sabe quem é), achou os nossos comentários estúpidos, porque a novela estava no início e nós já estavamos a chamar aquilo de novelão. E agora está a passar-se o mesmo. Não estou a dizer que Sol de Inverno vai desiludir, mas ainda é cedo para dar esse rótulo à novela. Eu acredito que seja, ainda para mais com o Pedro a comandar a novela, mas ainda é cedo para tirar conclusões.

 

Maria J. L. excelente mesmo, assim como a Joana Ribeiro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Blanco aproveita sempre para dar um toque de humor. 

 

Eu achei-a um pouco blasé, mas acho que ela vê de tal maneira a entrega da Mª João que tb tenta estar à altura. E acho que vai fazê-lo no duelo mais à frente. 

 

Estou curioso pelo episódio de hoje.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda hoje vamos ver acção.

 

O confronto entre as duas, a fuga para Moçambique,o tentar travar namoro entre a Guerra e o P.Sousa, etc. 

 

Quanto aos núcleos acho que o da praia é aquele mais fraquito com a Chaves ao comando, se bem que confio no Corrula para subir a parada. Ele nas personagens mais leves tem sempre graça. Ah e tb na Luciana para dar uma perninha no bar. Ao contrário de muitos eu gosto de uma mulher do Norte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda hoje vamos ver acção.

 

O confronto entre as duas, a fuga para Moçambique,o tentar travar namoro entre a Guerra e o P.Sousa, etc. 

 

Quanto aos núcleos acho que o da praia é aquele mais fraquito com a Chaves ao comando, se bem que confio no Corrula para subir a parada. Ele nas personagens mais leves tem sempre graça. Ah e tb na Luciana para dar uma perninha no bar. Ao contrário de muitos eu gosto de uma mulher do Norte!

infelizmente a novela tem a nódoa da Diana Chaves,mas talvez seja a única nódoa,a Cláudia Vieira por exemplo parece que vai surpreender :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido a primeira estreia de uma novela da SIC que eu vi. E gostei! O primeiro episódio não foi nada de especial. Faltou o brilho da TVI/ Plural. Faltou mais ação, mais coisas a acontecer. Devia ter sido mais emocionante. Os atores também não são extraordinários (a não ser a Maria João Luís e a Rita Blanco). Mas, de uma forma geral, até gostei. A premissa da história é boa. Não sei se vou continuar acompanhar (vou ver a estreia de Belmonte, depois decido). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...