Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Nao me acredito que a banda sonora sejam as musicas deste especial... deram JUST GIVE ME  REASON e TRUE LOVE da Pink... nao é normal terem mais de uma musica de uma artista numa banda sonora... Ate Blurred Lines deu x'D ... mas espero que algumas estejam, ja ta na altura de haver banda sonora internacional... VINGANÇA e JURA foram geniais no que toca a isso...

 

Não é normal, mas não é impossível! :P  A questão é que as músicas do especial combinaram perfeitamente com as cenas que passaram da novela. Pareceu-me um "casamento perfeito".

 

"Jura" foi melhor que "Vingança" nesse aspecto: a banda sonora internacional era qualquer coisa de brutal!

 

Ah ok... é que volto a dizer... acho dificil aquelas musicas todas tarem na novela... mas ate que seria porreiro.... seria a melhor BSO de uma novela da SIC desde da Vingança...

 

Depois de "Vingança", a melhor BSO de uma novela foi a de "Laços de Sangue", sem dúvida. Era excelente! Depois de "Laços de Sangue" ("Rosa Fogo" e "Dancin' Days") é que não houve nenhuma BSO que se destacasse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para ver se acompanho.. Gosto da ideia de duas divas amigas se tornarem inimigas por causa de um mal-entendido... Pelo que vi pela apresentação que deu na SIC no outro dia, o 1º episódio vai ter grandes performances destas duas mulheres...  :D

 

Gosto também da maneira que trataram a homossexualidade... Um casal já feito, e que estará a pensar na adoção... Será que vão mostrar mais que um abraço?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lisboa está inundada de promoção à novela. É por todo o lado. Nos jornais e revistas todos trazem cartazes da novela e no jornal do Metro vem um grande especial sobre a novela com 6 páginas com imagens, declarações dos actores, descrições das personagens e da sinopse da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

laços de sangue???? onde isso ja vai............ dps disso ja protagonizou a rosa fogo..........................

 

Eu não vi Rosa Fogo, por isso não posso comentar a performance dele nessa novela, mas na apresentação desta lembrei-me várias vezes do Orlando. Posso ter ouvido mal, mas hoje à noite (e depois) tiro as teimas.

 

O facto de já existir um casal homossexual formado podia ser bom se a personagem do Rui Neto não morresse pouco depois do primeiro episódio.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas de todo o mundo são assim. Enrolam sempre. Não é exclusivo da SIC, não se preocupem. 

 

Mas acho piada quem venha para o tópico desta novela dizer que não a vai ver. Comentário desnecessário, diria eu. 

Editado por Babs
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...